MENU

Luvas Scott RC Pro LF - A escolha de Nino Schurter

Alta transpirabilidade, flexibilidade e conforto, são as principais características das novas luvas da Scott

Entre os pontos de contato mais importantes que temos com a bike, estão as nossas mãos! Quem já viveu a situação de sentir a mão escorregando no guidão por conta da transpiração, sabe o drama que é!

O ideal de uma luva é proteger (de calos ou de uma queda), aderir ao guidão e ao mesmo tempo oferecer conforto ao ciclista. Pensando nisso a Scott, em conjunto com o multi-campeão, Nino Schurter, e demais atletas do time Scott-Sram, desenvolveu a Scott RC Pro LF Glove.

Luvas Scott RC LF 2021
Luvas Scott RC LF 2021


A luva conta com características voltadas principalmente à transpiração e flexibilidade. Tanto as palmas quanto o dorso da luva são confeccionados com material perfurado, almejando ventilação máxima.

Com o conforto e praticidade em mente, o punho foi projetado em material flexível, eliminando necessidade de costura, velcro ou qualquer tipo de fechamento.

Tecnologia de Construção Second Skin

A construção da palma da luva é feita visando máxima aderência e destreza do piloto! Pensada para competições, a luva oferece o máximo de sensibilidade e liberdade de movimento. Nenhum acolchoamento extra foi adicionado à luva, justamente para transmitir uma sensação de segunda pele! A Scott afirma que você provavelmente esquecerá das luvas, de tão confortáveis!

Foto 78808


O produto possui quatro cores disponíveis: vermelha (Fiery Red), azul (Glace Blue - Midnight Blue), amarela (Sulphur Yellow) e branca. No Brasil, os tamanhos disponíveis são S,M e L.

Ficha Técnica

Composição: Em cima - 53% poliéster, 34% poliamida, 12% elastano, 1% poliuretano. Pama - 70% poliester, 30% poliuretano
Acolchoamento: Second Skin
Tamanhos no Brasil: S, M e L
Cores no Brasil: Vermelho, amarelo, azul
Preço: R$ 299,90

Saibs mais no site oficial da Scott - www.scott.com.br.


Relacionados

Comentários

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.