home

Linha Specialized 2019 - Conheças as principais novidades

Fabricante norte-americano apresenta suas principais novidades para 2019 em um evento realizado no Hotel Dona Carolina


28 AGO, 2018     Gustavo Figuereido     9    



Em um evento realizado ao longo dos dias 17, 18 e 19 de agosto, no Hotel Fazenda Dona Carolina, a Specialized apresentou para empresários, atletas, embaixadores e convidados suas principais novidades para a próxima temporada.

"O Brasil é o primeiro país a receber o evento de lançamento da linha 2019 no mundo" - explica o João Firmo, Presidente da Specialized Brasil. "Já apresentamos algumas novidades ao longo do ano, como por exemplo, a Stumpjumper, Venge e a Epic EVO" - acrescenta o executivo durante o "Specialized Days".

Destaques

São mais de 350 modelos de bicicletas, além de toda variação de cores e séries especiais na linha Specialized 2019. Dentre os principais lançamentos são as e-bikes para mountain bike (Turbo), Enduro MTB (Kenevo) e uso urbano (Como).

Kenevo

Foto 69218
   Divulgação

"Lançamos o modelo Kenevo em 2018, em que para 2019, ampliamos a gama com o modelo Kenevo Comp. Pedaladas assistidas é igual a sorrisos, integradora e beneficia desde os atletas amadores aos profissionais, que podem incrementar seus treinos" - explica Gonçalo, Gerente Comercial da Specialized Brasil.

Como

Foto 69219
   Divulgação

A nova geração de e-bikes urbanas, impulsionadas por toda tecnologia Turbo, deixa, segundo a marca, sua pedalada assistida por motor elétrico com muita potência, eficiência e qualidade. As e-bikes Turbo são capazes de atingir velocidades de 45 km/h enquanto você pedala.

Epic Evo

Foto 69220
   Divulgação

Ela é a bike de XC mais veloz e competitiva do planeta que agora ficou ainda mais capaz de encarar as montanhas. "EVO de evolução" - comentou Gonçalo. Ela é a mountain bike que mais venceu títulos mundiais, medalhas olímpicas e corridas de cross country olímpico (XCO) e maratonas (XCM) no mundo. A Epic EVO deixou a pedalada do ciclista de alto rendimento ainda mais épica, com total eficiência em quaisquer condições de terreno.

Stumpjumper

Foto 69223
   Divulgação

O modelo é a primeira mountain bike do mundo produzida em grande escala. Para 2019, a Specialized Stumpjumper tornou-se a bicicleta de trilha mais versátil da atualidade, graças toda sua tecnologia de amortecimento e equipamentos indispensáveis para a comodidade do “biker”, como o sistema de armazenamento SWAT e canote de selim ComandPost com controle de altura com um simples comando no guidão, dentre tantas outras inovações.

S-Works venge

Foto 69221
   Divulgação

A novíssima bike de ciclismo estrada foi totalmente remodelada, com direito à coleção exclusiva do tricampeão mundial Peter Sagan, que acabara de conquistar a camisa verde na classificação por pontos do Tour de France. São inúmeras inovações tecnológicas, como cockpit integrado, freios a disco, dentre tecnologias, que a deixou ainda mais leve do que a superlight Tarmac SL5!

Tarmac

Foto 69222
   Divulgação

Os materiais avançados da Tarmac acrescentam um toque moderno à uma bike de corrida clássica, enquanto seu design Rider-First Engineered as características da bike sejam uniformes em todos os tamanhos. No modelo S-Works "o vermelho faz parte da essência e DNA da Specialized. É a bicicleta que dominou o circuito mundial com diversos atletas, com especial destaque ao Peter Sagan (tricampeão mundial). Para 2019, praticamente toda linha vem disponível com freio a disco, além de toda tecnologia Rider-First Engineerd™" - comenta Gonçalo, gerente comercial no Brasil.

Para mais infirmações acesse o site da Specialized.


Comentários

  • avatar

    Fabio    São Paulo - SP

    Fabio    São Paulo - SP

    Essa Epic devia ter 120mm atrás também e sem o Brain.
    21 dias atrás - Denunciar


  • avatar

    Pablo   

    Pablo   

    Colocar a epic como all mountain foi um crime, ela foi feita por XC puro, tanto que a fama dela vem do XC.
    22 dias atrás - Denunciar


  • avatar

    Etoo   

    Etoo   

    Élcio, que eu saiba a linha Chisel é intermediária. Linha top de alumínio da SPZ.
    22 dias atrás - Denunciar


  • avatar

    Saulo   

    Saulo   

    Cadê as de DH?
    22 dias atrás - Denunciar


  • avatar

    Matheus   

    Matheus   

    Mais ou menos isso , Fábio. Kkkkkkk as bike custa 30 , 40 mil temers.
    23 dias atrás - Denunciar


  • avatar

    Fabio    São Paulo - SP

    Fabio    São Paulo - SP

    Esse evento é aquele para consumidores que ninguém conhece? Tipo os ganhadores da Sena?
    23 dias atrás - Denunciar


  • avatar

    Élcio    

    Élcio    

    Chisel é bike de entrada ??
    23 dias atrás - Denunciar


  • avatar

    roberto   

    roberto   

    Sistema de alavancas e polias da transmissao, tecnologia do século 19 com preços de outro planeta! Fabricam em Taiwan e vendem a preço de Ouro....
    23 dias atrás - Denunciar


  • avatar

    Etoo   

    Etoo   

    E a Chisel?
    23 dias atrás - Denunciar




  • Relacionados