MENU

Linha casual de roupas Sense by Vörr levam estilo para a vida do ciclista

Com temática de bike e roupas de alta qualidade, linha de roupas casuais oferece temas para diferentes tribos do esporte

Para muita gente, a bike é mais do que um esporte ou um meio de transporte. Afinal, muitas vezes quem pedala desenvolve um estilo de vida próprio, que acaba sendo expresso em suas ações, alimentação, comportamentos e, porque não, também na forma de se vestir.

Foto 75592

Em meados de 2019, a Sense apresentou uma novidade para quem curte o estilo de vida da bike: uma linha de roupas casuais confortáveis e estilosas para serem usadas antes e depois das pedaladas. As roupas foram criadas em uma parceria entre o fabricante nacional de bikes e a Vörr, marca de moda que tem um pé no pedal e o outro em uma variedade de esportes do mundo radical.

Estilo de vida ciclista

O ciclismo, independente da modalidade, é um esporte muito ligado ao visual. Afinal, seja no espideiro que combina as cores do uniforme com as da meia e da bike, ou no downhilheiro ou no endureiro que se recusam a usar uma roupas aerodinâmicas mesmo que elas sejam mais rápidas, a aparência tem um papel importante para quem pedala.

Foto 75605

Mesmo assim, curiosamente o mercado de bike nacional ainda era um dos poucos que não tinha uma marca de moda casual vinculada.

"Se pensarmos em Surf, skate, corrida dentre outros esportes, todos têm marcas que remetem ao “live style” dos seus praticantes. Pensando em inovar no segmento casual com “live Style biker” buscamos um parceiro que tivesse o mesmo DNA da Sense. A Vörr veio a calhar que todos os sócios são ciclistas. Daí produtos feitos de ciclistas para ciclistas", explicou Wênio Nogueira, gestor de moda casual da Sense Bike.

Foto 75606

Segundo ele, a linha atual fornece um mix completo para atender o pós-pedal, e também vestir o ciclista no dia-a-dia. Ao todo, são 19 modelos de t-shirts, sendo 4 para pais e filhos. A marca ainda oferece bermudas de moletim (moletom de verão), 4 bonés para adultos, 1 boné grom, 3 opções camisas polo e um moletom para o inverno chamado de bouclê - todos com tema de bike.

Inspiração e colaboração

Segundo explicou Wênio, a inspiração para as estampas que ilustram as roupas da linha causal vem da parceria entre as duas marcas, mas a maior parte do desenvolvimento e os créditos das estampas são da Vorr. É um trabalho que envolve explorar as necessidades e o gosto não só dos envolvidos no desenvolvimento, mas também do mercado e dos consumidores. "É uma parceria que flui naturalmente'', explicou.


"Pensamos sempre no bem-estar do ciclista, seja no pedal ou no modo de vestir! O ciclismo no brasil está amadurecendo e o pessoal tem vivenciado o mundo da bike o dia todo. Não é mais aquela pegada de final de semana. Todos querem ter, além do prazer de pedalar, um bom visual, conforto e qualidade", complementou Wênio.

Novas linhas

Conforme explicou Wênio, a linha casual da Sense tem agradado bastante o publico, com o resultado nas vendas sendo reflexo disso.


"A Sense saiu na frente mais uma vez com o produto casual. Nossos parceiros lojistas estão felizes e satisfeitos com o volume de vendas, e principalmente por vestir os ciclistas no dia-a-dia. Iniciamos há 1 ano e os frutos desta colab estão ai. São mais de 70 lojistas multimarcas atuando com nossos produtos nas principais cidades do país", finalizou Wênio.

Por conta do sucesso, novas linhas estão previstas, com 4 lançamentos anuais no esquema Primavera/Verão e Outono/Inverno. Além disso, existem capsulas de lançamento com novas referências e cores.

Mais informações no site da Sense.



Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.