home

Lance, Hincapie e companheiros da USPS participam de prova de MTB no deserto


19 FEV, 2018     Gustavo Figueiredo    



Os ex-ciclistas Lance Armstrong, George Hincapie e Dylan Casey, todos integrantes da extinta USPS - um dos mais vencedores e controversos times de todos os tempos - participaram no último fim de semana da 24 Horas de Old Pueblo, prova de MTB realizadas no deserto do Arizona, Estados Unidos.

Foto 66630
Lance Armstrong e George Hincapie   Tim De Waele / TDWsport.com

O quarteto que ainda contou com a triatleta Julia Polloreno, que substituiu Christian Vande Velde, outro ex-USPS que sentiu-se mal antes da competição. No ano passado, eles já haviam se reunido para participar da 24 Horas de Old Pueblo, chegando em terceiro lugar na ocasião.

Desta vez, porém, Lance e seus companheiros parecem ter levado as coisas menos a sério. Inclusive, uma das voltas de Armstrong no circuito de 25km demorou 12 horas, sugerindo que os ciclistas pararam para dormir e se divertir durante a competição. Com isso, o quarteto fechou a prova na 89° colocação.

Com participação confirmada no Cape Epic 2018, único ex-USPS que realmente acelerou na competição foi Hincapie. O ciclista cravou algumas das voltas mais rápidas no circuito, fechando duas de suas três voltas em menos de uma hora cada.

Na categoria Solo, a competição foi vencida por Taylor Lideen, que deu 20 voltas, percorrendo 512km no duro e montanhoso circuito montado pela organização. Nos quartetos, a vitória ficou com a equipe Average Joey's, com 22 voltas e 563kms percorridos.



Comentários



Relacionados