home

Lance Armstrong vence corrida nos EUA


16 DEZ, 2015     Gustavo Figueiredo    
     


No último domingo (13) , Lance Armastrong, que agora está com 44 anos, venceu uma prova de trail running chamada Woodside Ramble. Com 35 kms, a competição aconteceu nas trilhas e ruas de Woodside, na Califórnia.

imagem
Foto: XTERRA/triathlete.com


Lance percorreu o trajeto molhado e lamacento em 3h00min36s, sendo quase dois minutos mais rápido do que Roger Montes, o segundo colocado. "Não me lembro da última vez que me diverti tanto sofrendo por três horas", tuitou Lance algumas horas depois.

Segundo a organização, a participação do ex-ciclista foi positiva. Porém, alguns atletas da categoria repudiaram a presença do atleta, alegando que além de ter se dopado, Lance teria prejudicado inúmeras pessoas ao longo de sua carreira.

Todavia, tudo correu bem durante a competição. "No fim, acreditei que a participação dele seria bem recebida e vita como algo positivo não só para o Sr. Armstrong como para toda a comunidade. Baseado nas reações que eu vi durante a prova, foi mais ou menos isso o que aconteceu", disse Tim Stahler, o organizador da Woodside Ramble. Arrependido e regenerado ou não, aparentemente Lance Armstrong ainda não está pronto para esquecer o doce gostinho da vitória.


Comentários



Relacionados