Seção de Fotos Vazia Lance Armstrong promete plena forma na Volta da França 2009 - Pedal
home

Lance Armstrong promete plena forma na Volta da França 2009


21 MAR, 2009     Guiné    
     


Lance Armstrong, que retornou neste ano às competições, depois de interromper sua aposentadoria que já durava três anos e meio, afirmou que pretende estar em plena forma para a disputa da Volta da França, de 4 a 27 de julho, competição que venceu por sete anos consecutivos, entre 1999 e 2005. Para isso, anunciou que na Volta da Itália, que disputará em maio, estará com 90% de sua capacidade física. "Quero chegar forte à Itália, mas não no auge. O objetivo é fazer uma boa prova e estar entre os cinco ou dez primeiros colocados", afirmou o americano, em entrevista ao jornal francês L'Equipe.

Neste sábado, Lance disputa a corrida de Milão a San Remo, sua primeira prova na Europa desde a volta às competições. A partir de segunda-feira, participa da Volta de Castilla e León, competição de cinco dias na Espanha. Até agora, ele disputou duas provas: o Tour Down Under, na Austrália, e a Volta da Califórnia, nos Estados Unidos, onde teve uma bicicleta roubada e foi afetado por dores nas costas.

"Ainda preciso perder peso, ganhar forças e me recuperar de vez desse problemas nas costas. Será bom fazer provas longa para isso", afirmou o americano. Entre a Volta da Itália e a da França, no entanto, terá seus treinos interrompidos para ser pai pela quarta vez. Será o primeiro filho com sua atual mulher, Anna Hansen. "Estarei com ela em Aspen, no Colorado, para esperar o bebê. O clima lá é ótimo", afirmou, sobre a cidade em que vive.


Comentários



Relacionados