home

Lance Armstrong e companheiros da USPS terminam prova de MTB em terceiro lugar


20 FEV, 2017     Gustavo Figueiredo    
     


O ciclista norte-americano Lance Armstrong e três de seus companheiros da USPS, George Hincapie, Christian Vande Velde e Dylan Casey, terminaram em terceiro lugar em uma competição de MTB de 24 horas.

imagem
Ex-ciclistas da USPS em prova de MTB. Foto: George Hincapie/Instagram

Os 4 homens que competiram juntos na US Postal entre os anos de 1999 e 2002 participaram na categoria Quartetos. Lance foi o primeiro a partir e acabou sendo o mais rápido dos quatro no montanhoso circuito de quase 28 quilômetros.

Porém, além da volta voadora de 58:28, ele também deu a volta mais lenta, com 1:14:49 no meio da madrugada. O time vencedor na categoria foi o "Nine Inch Males", que rodou 24 voltas no percurso. O time de Lance ainda contou com o forte desempenho de Hincapie, que recuperou muito tempo perdido em sua última volta mas finalizou com três segundos de atraso para a equipe "Stan’s No Lube".

Na semana passada, o controverso ciclista que perdeu todos os seus títulos do Tour de France graças ao doping não conseguiu evitar que uma ação de 100 milhões de dólares movida contra ele fosse a julgamento.


Comentários



Relacionados