MENU

Lançamento Sense Bikes 2017 - Invictus, a primeira full suspension da marca

Além do lançamento da Impact Carbon que foi totalmente remodelada para 2017, a Sense também apresentou a Invictus, uma Mountain Bike full suspension com configuração bastante avançada e geometria voltada para competições de XCO e XCM. O projeto do quadro demorou cerca de dois anos para ser concluído e é assinado por Boris Sirmanoff, engenheiro alemão da Swift Carbon. A construção é toda em fibras Toray 800 e Mitsubishi-Rayon 40 High Modulus para garantir leveza e alta resistência

imagem
Invictus, a primeira Sense Full

Segundo o fabricante, a suspensão traseira possui um sistema de links Anti-pumping, projeto que evitaria o "bob" da suspensão, economizando energia do ciclista principalmente nas subidas. A suspensão dianteira é uma DT Swiss OPM OL com 100mm de curso, sendo o amortecedor traseiro um DT Swiss X313, ambos controlados por um belo sistema de controle de trava.

imagem
Sistema de links Anti-pumping

A bike é totalmente equipada com componentes Shimano XT M8000 com apenas uma coroa, 11 velocidades atrás e um generoso cassete 11-42. Assim como a Impact Carbon, a Invictus também vem montada com rodas SENTEC aro 29'' e pneus Vittoria Mezca 2.25l prontos para conversão tubeless e componentes Ritchey WCS Alu. Pesando respeitáveis 10,7kg, ela será vendida por R$ 22.900,00.

imagem
Sistema de trava no guidão


Especificações Técnicas

imagem


Mais informações no site oficial da Sense.

Fotos (15)

foto 0 -  Mais Fotos


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.