MENU

Kit Specialized MTB XC integra hidratação e ferramentas com filosofia SWAT

Kit une ferramentas fundamentais para quem não quer ficar na mão e de forma organizada

Construído com a filosofia SWAT da Specialized, que prega uma maior integração entre produtos, criando uma maneira mais segura, elegante e organizada de transportar equipamentos essenciais com você nas trilhas ou na estrada, o Kit MTB XC promete acabar com as adaptações quando o assunto for levar suas ferramentes e água em provas e treinos de MTB.

Foto 68492

O kit conta com dois suportes de garrafinha Zee Cage, cujo desenho exclusivo permite puxar a garrafinha para o lado direito - algo muito interessante para bicicletas pequenas ou com quadros full-suspension com pouco espaço para a retirada da garrafa.

Abaixo de um dos suportes, a Specialized integrou o EMT Cage Mount, uma multi ferramenta que Inclui chave de fendas, chaves Allen de 3, 4, 5, 6 e 8mm e uma Torx T25. No outro suporte, a caixa SWAT carrega de forma prática uma espátula de Pneu EMT, válvula CO2 e uma câmara de ar de 29 polegadas - o cilindro de Co2 também cabe, mas não é incluso no Kit.


Fechando o pacote, temos a prática Top Cap Chain, uma tampa de caixa de direção que não só traciona a aranha do garfo mas também abriga uma ferramenta de corrente, com direito a suporte magnético para links de montagem - tudo para você não ficar na mão.

Ficha técnica

Conteúdo
1 - Box SWAT ™
2 - Suportes de Garrafa Zee Cage
1 - Alavanca de pneus SWAT ™
1 - Chave Multi uso EMT Cage Mount
1 - Válvula de CO2
1 - Câmara de ar de 29 polegadas
1 - Chave de corrente Top Cap Chain
Preço Sugerido: R$ 749,90

Para mais informações sobre o produto, acesse a página do Kit MTB XC na página oficial da Specialized.


Relacionados

Comentários

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.