MENU

Jordan Sarrou deixa Absolute Absalon e assina com a Specialized

Frances campeão mundial de MTB XCO anunciou estar se juntado à equipe oficial do fabricante norte-americano de bicicletas Specialized

O francês Jordan Sarrou, atual Campeão Mundial de MTB XCO, anuncio em sua conta do Instagram que, a partir desta temporada, representará as cores da equipe norte americana Specialized Factory Racing. Com 28 anos, o atleta ganhou o direito de vestir a camisa arco-íris no ano passado em Leogang, na Áustria.

Jordan Sarrou / Instagram / Reprodução
Jordan Sarrou / Instagram / Reprodução

Nas duas últimas temporadas, o atleta correu pela Absolute Absalon, equipe da lenda francesa Julien Absalon, um dos atletas mais vencedores da história do esporte.

"Estou muito animado em me juntar à família Specialized Factory Racing. Este é o próximo capítulo de minha carreira e estou super motivado para levar a camisa arco-íris o mais alto possível. Vamos detonar em 2021 e tenho certeza de que será épico. Estou de volta para onde comecei", comentou o atleta em postagem.

Para 2021, o principal objetivo de Sarrou é a prova de XCO dos jogos olímpicos de Tóquio, a Copa do Mundo de MTB XCO e o campeonato mundial da modalidade.


Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.