home

Jared Graves é hospitalizado com tumor no cérebro

Segundo informações do próprio atleta, ele deve iniciar quimioterapia imediatamente com uma cirurgia nos próximos 10 dias


4 SET, 2018     Gustavo Figueiredo     2    
     


O piloto australiano Jared Graves que atualmente corre pela Specialized Racing Factory Enduro Team foi diagnosticado com um tumor no cérebro. A notícia foi confirmada pelo próprio atleta em sua conta do Instagram.

Foto 69338
   Divulgação

"Algumas notícias não muito boas. Para resumir, sofri algumas convulsões desde que voltei para casa de Whistler e na última acordei com os paramédicos me levando para o hospital, onde testes e exames descobriram que existe um tumor crescendo no meu cérebro. Agora farei mais exames e consultas na próxima semana, com uma cirurgia marcada para aproximadamente 10 dias. O plano no momento é começar uma quimioterapia. Não sei o que dizer, tudo aconteceu muito rápido. É obvio que não estarei nas duas últimas etapas do EWS este ano, já que uma nova batalha vai começar", afirmou o atleta na postagem.

Nascido em 1982 em Toowoomba, na Austrália, o ciclista já correu um inúmeras modalidades do esporte, com participações no BMX, 4X, Downhill e Enduro. Em 2009 ele tornou-se campeão da Copa do Mundo de 4X, tendo vencido 5 das 8 etapa, feito que ele repetiu no ano seguinte e em 2011.

Em 2013, o atleta mudou seu foco para o Enduro, onde conquistou bons resultados como vitórias em etapas da EWS. Em 2014, por exemplo, ele venceu 3 das 7 etapas do Enduro World Series, tendo chegado em segundo lugar em duas delas para sagrar-se campeão. Dentre outras conquistas, ele coleciona 4 títulos no Mundial de 4X, 3 títulos na Copa do Mundo de 4X e 15 pódios no EWS.


Comentários

  • avatar

    Monchero    Caçapava - SP

    Monchero    Caçapava - SP

    Não conheço o cara mas desejo que corra tudo bem no tratamento e que ele se recupere! Força, meu camarada!!
    11 mes(es) atrás - Denunciar


  • avatar

    utR    Brasília - DF

    utR    Brasília - DF

    Caramba que coisa horrivel! Espero que o tratamento não seja tao doloroso e que ele passe por esta situação o mais rápido possivel.
    11 mes(es) atrás - Denunciar




  • Relacionados