home

Jan Ullrich é preso novamente depois de agredir garota de programa

Ciclista é preso pela segunda vez em menos de duas semanas depois de agredir garota de programa


10 AGO, 2018     Gustavo Figueiredo    



Depois de ser preso na sexta-feira passada pela polícia espanhola por invadira a propriedade de seu vizinho e iniciar uma luta no jardim e de começar um processo de reabilitação para o uso de drogas e álcool, Jan Ullrich, único ciclista alemão a vencer o Tour de France, foi preso novamente hoje depois de agredir uma garota de programa.

Foto 69063

Depois de passar a noite com a mulher, o ex-ciclista teria batido e estrangulado ela, tendo sido preso mais tarde em um hotel de luxo. Segundo as autoridades da cidade alemã de Frankfurt, onde a prisão aconteceu, a vítima precisou de cuidados médicos.

Nadja Niesent, promotora responsável pelo caso de Ullrich afirmou que o ex-ciclista estaria sob os efeitos de drogas e de álcool no momento de sua prisão. "Uma investigação está sendo realizada pela tentativa de homicídio, agressão e posse de substâncias perigosas. Todavia, até o momento não vimos nenhuma indicação séria de tentativa de homicídio, mas isso é decisão para o juiz", afirmou.

O ciclista havia chegado em Frankfurt há apenas um dia, depois de voltar da Espanha para iniciar sua reabilitação. Depois de sua prisão na Espanha, o ciclista afirmou que o caso abriu seus olhos para a nescessidade de buscar ajuda - ele não vê seus filhos desde 2017, já que eles estão sob custódia da mãe.


Comentários



Relacionados