MENU

Italiano de 53 anos é flagrado com motor na bicicleta em prova amadora

     

Um ciclista italiano de 53 foi flagrado com um motor escondido em sua bicicleta durante um evento em Bedizzole no último sábado (29) - o equipamento foi localizado com câmeras térmicas. O homem, que chegou em terceiro lugar na corrida, teria admitido a culpa quando a organização pediu para ele apresentar sua bicicleta para exames mais detalhados ao fim da prova.

imagem

"Nós recebemos informações precisas e agimos de acordo", explicou Emiliano Scalfi, vice presidente do Centro Sportivo Italiano, entidade responsável pela fiscalização da prova. "Quando olhamos as imagens, parecia que o seat tube de um dos ciclistas estava em chamas".

Esta é a segunda vez que um atleta é flagrado com motor na bicicleta durante uma competição. No ano passado, a belga Femke van den Driessche foi flagrada com um motor em sua bicicleta durante o campeonato mundial de cyclo-cross.

     


Comentários

haha... a moda pegou!

É só ver que a lava-jato de lá foi sabotada e se dobrou aos corruptos.

O pior é que mesmo com o motor ele não ganhou.kkkk

Fora do Brasil também tem tranqueira !

Isso é que chamo de esportista trapaceiro e vagabundo

Além de o ciclismo ser um esporte onde há grande número de atletas usando substâncias proibidas, agora querem doppar as bikes também !!!!

Vc pode até chegar em último colocado, mais com certeza vc se superou em alguma área da sua vida. Mais querer vencer modificando alguma coisa não é legal.

Concordo plenamente Luis Novacki,esporte e pra ser praticado com dedicação e superação e não com trapaças.

Por outro lado, não há maneira melhor para promover um produto de graça, digo, gerar uma notícia. Quantas pessoas são despertadas em buscar esse tipo de recurso ao ler uma notícia como essa...

É o Dick Vigarista...

Tá parecendo governo brasileiro

Uau que trapaça BOSTAAAA

Do mesmo jeito que as pessoas usam a tecnologia para se beneficiar nas trapaças tem outras usando para que nada fique impune e incoberto kkkkkkkkkkk

KKK nem com motor conseguio ganhar..

Na minha opinião este tipo de doping é o mais ridículo que um atleta pode fazer. Ainda mais em uma prova amadora.
O esporte parte do pressuposto da superação pessoal, dos seus limites, e quando vc burla esse conceito vc deixou de ser um atleta e se tornou um bandido.
Vamos lutar sempre contra este tipo de atitude.
Parabéns aos organizadores que conseguiram derrubar este golpe.