home

Interestadual de MTB #1 - Resultados


5 MAR, 2012     Guiné    



Nesse último domingo, 04 de março, realizou na cidade de Jarinu-SP, a primeira etapa do Campeonato Interestadual XCO. A prova válida pelo ranking brasileiro, reuniu atletas de vários estados brasileiros dando inicio às principais competições de cross country do país, que percorreram 6 voltas em um circuito rápido de 5,3km.

O grande vencedor na categoria Elite Masculina foi Thiago Aroeira, seguido por Orlando Alves e Daniel Carneiro. Chegando na quarta posição, o atleta Leandro Donizete dos Santos, com Sherman Trezza de Paiva em seguida. Na sexta posição foi o nosso atleta, Gustavo Ricardo (Team LM / Shimano / Pedal).

Na categoria Elite Feminina, Fernanda Letícia venceu, com Mariana Carcute e Isabella Larceda; segunda e terceira respectivamente. A nossa atleta, Glaidiany de Cássia (Team LM / Shimano / Pedal) chegou na sexta colocação.

Os terceiros colocados na Elite, Daniel Carneiro e Isabella Lacerda, relataram a prova:

“Foi uma prova rápida, dura e bastante competitiva. Fiquei feliz com meu desempenho e agora é dar continuidade aos treinamentos pois a temporada está apenas começando.”, diz Isabella Lacerda.

“Gostei muito do resultado, a prova foi dura e bem organizada. Ainda estamos no início da temporada e essa prova foi uma ótima preparação para as próximas competições de cross country.”, diz Daniel.

Primeira etapa do Campeonato Interestadual de Mountain Bike 2012 - Jarinu-SP

Resultados completos


Comentários



Relacionados