home

Interbike 2006 - Expositores, Personalidades, Feira


31 OUT, 2006     Guiné    



Quase todas as celebridades do ciclismo mundial circulam pela feira. Principalmente a galera do MTB, que são mais visíveis e brincalhões.

Muitos deles participam de sessões de autógrafos nos stands das suas respectivas marcas ou patrocinadores. O que causa grande frisson entre os visitantes. Sempre tem um que se destaca, exemplo claro de Cedric Gracia, que tinha um gigantesco rolo de adesivos com o slogan da sua bike Commençal: “Hello, my name is Gracia”; que entregava para todo mundo na feira.

Mini-moto com peças de bike

Alguns chamam de "FX Bike" e outros de "MX Bike". Ainda não tem nome certo, mas uma nova tendência surge no meio dos engenheiros das grandes fábricas de bike, que antes faziam essas motos como hobby e hoje já surgem como mais um mercado.

Trata-se de umas mini-motos com todas as peças de bike, apenas o quadro e motor diferem. Já existem diversas pelos EUA, inclusive corridas entre os criadores. Vamos ver se a epidemia chega aqui.

Oakley

Nessa seção colocamos uma foto do primeiro componente da Oakley: manopla de moto. O tipo da borracha desta manopla era tão bom que foi usada pela empresa em uma versão para os óculos esportivos. Disso surgiu sua primeira linha de óculos que, como sabemos, chegou ao topo!


Triciclos - Catrike

Esses triciclos são fabricados por Paulo Camasmie, um brasileiro que mora nos Estados Unidos há alguns anos. Seus produtos são feitos com precisão. O que concedeu-lhe três títulos naquele país como o melhor produto no segmento. Nós brasileiros estamos orgulhosos em saber que no exterior tem pessoas com capacidade e profissionalismo de representar bem o nosso país. Parabéns Paulo!


Fotos (47)

foto 0 -  foto 1 -  foto 2 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados