Seção de Fotos Vazia Inscrições para 66a Prova Ciclística Internacional 9 de julho encerram no dia 6 - Pedal
home

Inscrições para 66a Prova Ciclística Internacional 9 de julho encerram no dia 6


2 JUL, 2009     Guiné    
     


Prestes a ter realizada sua 66 edição, a prova ciclística Internacional 9 de julho está recebendo inscrições através do site http://www.yescom.com.br até 6 de julho, três dias antes da realização da competição, que homenageia a Revolução Constitucionalista de 1932, no autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos.

O prazo para as inscrições poderá ser prorrogado de acordo com as necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais. Contudo, o atleta que confirmar presença até 6 de julho terá um desconto no valor (a princípio de R$ 40) da inscrição.

Na prova deste ano, o destaque fica para a elite masculina (elite e sub-23), que contará pontos para ranking da Unicão Ciclística Internacional (UCI). A largada da categoria está marcada para as 11 horas (de Brasília), com um total de 20 voltas.

Em 2009, serão disputada as seguintes categorias na prova 9 de julho: Federados: elite feminino (elite/Jr), elite masculino (elite/Sub23), Open Master, Open Sênior masculino, Open Speed (Sub 30/Sênior A/Universitário) e Junior masculino; não federados: Speed masculino e MTB masculino.

Os atuais vencedores da elite são o cubano Michel Fernandes Garcia, da São Francisco/Kenda/Nossa Caixa, de Ribeirão Preto (SP), dono do tempo de 1h58min47s nas 20 voltas, e a brasileira Camila Coelho, da CESC/Sundown/Nossa Caixa, de São Caetano do Sul, que completou as cinco voltas no circuito com o tempo de 36min12s18.

A 66 edição da Prova Ciclística Internacional 9 de Julho tem realização e organização da Fundação Cásper Líbero, GazetaEsportiva.net, Yescom e Federação Paulista de Ciclismo, com supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e Federação Paulista de Ciclismo (FPC).

O apoio especial é da Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, e Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, com apoio da HCor, Montevérgine e Café 3 Corações. Para mais informações, acesse o site www.yescom.com.br/novedejulho.

Confira a programação oficial da 66 Prova Internacional 9 de Julho:

9h45: Elite Feminino/Open Sênior masculino (5 voltas)

11 horas: Elite masculino (20 voltas)

13 horas: Open Speed (8 voltas) e Open Master/ Junior masculino (5 voltas)

14h15: Speed masculino (5 voltas) e MTB masculino

15h15: passeio (de 45 a 60 minutos)


Comentários



Relacionados