Seção de Fotos Vazia I Desafio SESC de MTB do Ceará em Iparana - Pedal
home

I Desafio SESC de MTB do Ceará em Iparana


11 JUL, 2009     Péricles    



Caucaia é o município de maior extensão do estado do Ceará, maior parte formada por matas nativas e pequenos rios. Também concentra grande parte das tribos indígenas cearenses e fica a apenas a poucos minutos da capital alencarina, já a palavra Iparana tem origem tupi, “yparana” que significa brejo ou pantanal.

Portanto, fazendo jus ao nome, parte dessa geografia poderá ser conhecida na Colônia Ecológica do SESC Iparana, que no próximo dia 19 de julho, abrirá suas portas para receber os melhores ciclistas do Estado do Ceará para participar do I DESAFIO SESC DE MOUNTAIN BIKE.

A competição terá a participação de mais de 120 atletas, que serão divididos em 07 (sete) categorias e distribuirá cerca de R$ 3.000,00 (três mil reais) em premiação, além do mais, os atletas desfrutarão de uma excelente estrutura, conforto e segurança, já que todo o percurso da prova, um pouco mais de dois quilômetros, se dará, totalmente dentro das dependências da própria colônia, sem contar dos vários ambientes que lá existem como fazendinha, camping, trilhas ecológicas e muito mais.

As inscrições custam apenas R$ 10,00 (dez reais) + 02 (dois) quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para o projeto Mesa Brasil, programa de segurança alimentar e nutricional sustentável mantido pelo sistema SESC-Fecomércio, que atua desde 2001, redistribuindo alimentos excedentes próprios para o consumo.

O I Desafio SESC de MTB é uma realização do SESC-CE e Escolinha de Ciclismo do Estado do Ceará (ECEC), conta com a colaboração da Regiciclo, Mota Ciclo e Água Santa Mônica.

Maiores informações:

(85) 3233.4588 – 8602.4460 – 8836.4454

http://www.regiciclo.com.br


Comentários



Relacionados