MENU

HUPI chega com força total na Europa

Marca catarinense chega no mercado europeu através da venda direta

Com estoque próprio em Braga - Portugal e umaescritório local, o trabalho de venda direta da Hupi já começou forte na Europa.

Levando a grande gama de produtos que já é característica da marca para o velho mundo, o foco é abrir mercado, fortalecer a marca nos 2 mercados (europeu e brasileiro), manter a identidade única da marca com sua linguagem diferenciada, cores vivas e grande gama.

As caras por trás da Hupi e Hupi Europa
As caras por trás da Hupi e Hupi Europa


"A intenção é colocar um pé no mercado europeu, já tínhamos bastante gente que nos pedia isso, então colocamos um pé la fora. A ideia é colocar um pouco do tempero brasileiro. Nossa marca é diferenciada no Brasil também, a forma como a gente fala com nosso público. Então queremos passar a mesma experiência que nosso consumidor tem no Brasil para a Europa também", comenta um dos sócios Daniel Bender.

Release de Imprensa:

Abril, 2021- Uma das principais marcas brasileiras no segmento de esporte, a HUPI, chega com tudo no mercado europeu. Com as atividades iniciadas no final do ano passado na Espanha e em Portugal ficou possível adquirir os produtos HUPI também nestes países.

Após alguns anos desde a sua criação aqui no Brasil pelos amigos, Daniel Bender e Luiz Felipe Viani, a marca chega a Europa com vendas diretas pelo site hupishop.com, oferencendo mais de 380 opções de produtos.

Os sócios Daniel Bender e Luiz Felipe Viani
Os sócios Daniel Bender e Luiz Felipe Viani


Ambos os países em que a HUPI está presente na Europa tem forte ligação com esporte, principalmente com o Mountain Bike (modalidade que deu origem a HUPI), sediando provas importantes como Trans Madeira em Portugal e Copa Catalana na Espanha.

Uma marca feita para quem ama praticar atividade física, especializada em Bike, Running e Fitness, já conta com grandes parceiros também fora do Brasil, como Filipa Martins, uma ginasta portuguesa com participação nos Jogos Olímpicos de Verão de 2016 e o humorista, Camaleão.

Com seu DNA inovador e “fora da caixinha”, a HUPI acredita expandir sua distribuição a outros países nos próximos anos e acrescentar novos produtos a sua gama, sempre com foco em tecnologia, inovação e performance para os atletas.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.