Um dos coordenadores do Hospital Santa Marcelina, em São Paulo, enviou uma carta à nossa redação solicitando ajuda de ciclistas para um trabalho de Humanização / Voluntariado.
Você que mora em Itaquera ou região e quiser colaborar, leia o comunicado abaixo:
"Estamos num processo de conscientização junto ao setor de Saúde e meio Ambiente e a comunidade Nossa Sra. do Divino Pranto, afim de criarmos hábitos saudáveis como o uso da bicicleta por meio de locomoção. Temos a pretensão de lançarmos a idéia junto a comunidade próxima a nossa sede, que nos contemplará com uma MISSA (data a definir).
O motivo de nosso contato é que precisamos fortalecer este evento na prática, ou seja, fazer com que adeptos ao ciclismo participem dando como contribuição o despertar consciente de uma vida saudável.
Estamos elaborando, cartazes, convites para que possamos convidar ONGs, Atletas, Amadores, porém precisaremos da ajuda daqueles que estão mais próximos a esta realidade. Eis que fica a seguinte pergunta?
Podemos contar com sua ajuda para este ATO?
Assim que tivermos a data, informarei o trajeto poderemos estudar juntos, mais pensamos em algo partindo do metro Itaquera com chegada ao Parque do Carmo, próximo a Igreja nossa Sra. do Divino Pranto, onde será realizada a Missa.
Desde já agradeço atenção.
Eduardo Albuquerque
eduardoalbuquerque@aps.santamarcelina.org "
Relacionados