home

Hoje é aniversário de Edivando de Souza Cruz - Um predestinado

Quem não queria um presente de aniversário deste?


19 JUL, 2009     Guiné    
     


No dia 19 de julho de 2008 eu escrevi um artigo parabenizando Vando. Era o seu aniversário. Pode parecer estranho um colunista escrever algo deste tipo, mas a nossa amizade não é simples como muitos pensam. Ela já é duradoura.

Mesmo a distância, preservamos as nossas amizades e respeitos. Mesmo quando eu torço para outros atletas rivais. Afinal, nós somos profissionais no que fazemos.

E o que dizer de um atleta predestinado?

Em pleno dia do seu aniversário, ser campeão brasileiro de mountain bike não é para qualquer um. Um esporte tão amado por nós e esquecido por grandes empresas. Imaginem a pressão que passou na cabeça de Vando?

Parecem aquelas coisas que estão escritas. Aquelas coisas que somente Deus sabe o que faz. Bom, vamos levar em consideração que estava escrito no circuito de Resende-RJ desta forma: "Vando será o campeão brasileiro de 2009, no dia do seu aniversário". Com todo o respeito aos demais atletas!

Será que ele imaginava isto? Com ceteza muita gente não imaginava!

Que belo presente de aniversário aos 31 anos. Não é para qualquer um. Um atleta querido, que todos os outros atletas gostam. Afinal, quem não gosta de Vando? Bom, eu nunca vi ninguém falar algo de errado!

Edivando de Souza Cruz é um exemplo de atleta dentro ou fora das pistas. Seu convívio com os demais é pacífico, mesmo com vitórias ou derrotas.

Vando volta a ser campeão brasileiro na Elite depois de 5 anos. O seu terceiro título - Tri-campeão - em 16 anos de competições. Mais do que merecido.

Parabenizo-lhe não só pelo seu aniversário e o título conquistado, mas pela forma como trabalha para o esporte profissional. O nosso querido e discriminado mountain bike.

São essas coisas que faz da gente gostar mais ainda do nosso esporte!

Parabéns Vando!

imagem


Comentários



Relacionados