MENU

Inseparável - Vídeo conta a história do atleta Nataniel Giacomozzi

Veja a história de união de pai e filho no mountain bike

Release de imprensa
A história de um atleta no ciclismo profissional não costuma variar muito. Dentre dedicação, esforço e abdicações, é comum pais mais motivados que os próprios filhos no início de tudo. Com a família Giacomozzi aconteceu da mesma forma.

Nata, um menino inquieto, que precisava gastar energia, ganhou do pai, Salvio, a primeira bicicleta, a inscrição na prova, a longa viagem para competir, o registro com câmera analógica, a matéria para o jornal, e mais todas as multitarefas que pôde executar, além daquele grito motivacional de “Vai, campeão!”.

Foto 80343
    Nataniel Giacomozzi


Desde a primeira competição já se passaram 25 anos e 35 países rodados nos quatro cantos do planeta. Nata se tornou um dos principais nomes do mountain bike brasileiro, tendo em seu currículo além de títulos nacionais, um panamericano e resultados expressivos em mundiais.

Trabalho que, junto a paixão pela fotografia e cinema, lhe rendeu o título de Embaixador da Specialized no Brasil, se dedicando hoje à criação de conteúdo para a marca americana que é desejo no mercado das duas rodas, ciclo que completa sua jornada no esporte e enche o pai de orgulho.

Publicidade


Agora, com 56 anos, uma lesão no joelho adquirida durante uma partida de futebol e o risco eminente de passar por uma cirurgia, Salvio vê a inversão de papeis. É Nata quem assume o posto de incentivador, dando aquele empurrãozinho no pai para o primeiro pedal juntos e para a recuperação. Uma espécie de fisioterapia forçada, mas que na verdade se tornou um momento de união e diversão, algo só deles.

Assista ao Vídeo



Com a proximidade do Dias dos Pais e a busca por aquela homenagem especial, o mini doc intitulado INSEPARÁVEL - Quando a história se repete é lançado nesta terça-feira, dia 26, no canal da Specialized no YouTube. Vale a pena conferir e compartilhar com aquele “paitrocinador”. Um sinal de que sempre estarão juntos!

Parabéns Nata e Salvio!


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.