MENU

Henrique Avancini vence Internazionali d’Italia Series #2 2021

Avancini estreia temporada 2021 com vitória sobre Nino Schuter na Itália

Em prova apertada, pista técnica com piso solto e muito seco, Henrique Avancini, recém chegado de viagem, estreou com vitória.

Momento da vitória de Avancini sob Nino Schuter
Momento da vitória de Avancini sob Nino Schuter    Michele Mondini


A prova foi disputadíssima do início ao fim, com o campeão brasileiro Henrique Avancini e campeão europeu Nino Schuter se alternando na liderança até a última volta. A dupla líder da prova foi de perto seguida por um grupo igualmente forte, dentre eles, Maxime Marrote, ex-companheiro de Avancini na Cannondale que agora corre pela Santa Cruz FSA Pro Team.

Após a última descida de frente para o mar, Avancini atacou, tomando a frente e trazendo Nino na roda até a linha de chegada, sem chances para um sprint final.

Já a prova feminina foi dominada pela companheira de equipe de Nino, Kate Courtney da Scott SRAM MTB Racing Team, seguida pela Italiana da Trinity Racing Chiara Teocchi, fechando o pódio com a dinamarquesa Caroline Bofe da Ghost Factory Racing.

Publicidade

Resultados - Masculino

Henrique Avancini - Cannondale Factory Racing
Nino Schurter - Scott SRAM Mtb Racing Team
Maxime Marrote - Santa Cruz FSA Pro Team

Resultados - Feminino

Kate Courtney - Scott SRAM Mtb Racing Team
Chiara Teocchi - Trinity Racing
Caroline Bofe - Ghost Factory Racing


Relacionados

Comentários

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.