MENU

GT Factory Racing aposta em novos talentos do downhill

A GT Bicycles anuncia que fecha contrato com dois dos melhores pilotos da nova geração da Europa. Os pilotos farão parte da GT Factory Racing competindo no Enduro e Downhill.

Os nomes são, Taylor Vernon de Gales del Sur, que se unirá na equipe de downhill a Gee Atherton, Rachel Atherton e Marc Beumont, e Martin Maes, piloto belga, que competirá junto com Dan Atherton nas provas de Enduro.

"Taylor chamou nossa atenção pela primeira vez ano passado, quando vimos seus excelentes resultados em 16 competições da temporada passada", afima Dan Brown, diretor da equipe. A equipe está em uma fase ótima, Rachel foi campeã da Copa do Mundo, Gee chega ao pódio em todas as etapas, a equipe em sua totalidade tem sido declarada a mais rápida do mundo. Cremos que é um ótimo momento para trazermos jovens talentos para a equipe, e confiamos que Taylor pode se sair muito bem na Copa do Mundo.

Martin Maes, 16 anos, despertou a atenção ao chegar em 5º na Super Enduro of Nations, em Sauze d'Oulz. Maes se dedicará a Enduro World Series.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.