home

Gran Fondo Rio De Janeiro 2019 – Gran Fondo Blitz acontece em São Paulo

Evento antecede o Gran Fondo Rio de Janeiro. Inscrições estão abertas e são gratuitas.


2 FEV, 2019         



O Gran Fondo Blitz, evento que antecede o GranFon Rio de Janeiro, está com as inscrições abertas. O evento acontece nos dias 2 e 3 de fevereiro em São Paulo. No primeiro dia, os ciclistas saem do Emporio Uai e pedalam 80 km com 1000 metros de altimetria acumulada. No segundo dia é na Lanterne Rouge. As inscrições são gratuitas. Acesse.

Foto 70843
   Granfondo RJ/Divulgação

No sábado, a Gran Fondo Blitz começa às 8h com saída do Empório Uai. O Trajeto, segundo a organização é: Uai, Serrinha Cesp, Marechal Rondon (desce até o portal de Itu), Marechal Rondon (Sobe até Cabreúva), Uai, Estrada Parque, Portal de Itu, Estrada Parque e Uai. No domingo, o local de partida é Lanterne Rouge, na Rua Carla, 94, em Itaim às 6h30. O destino é Pico do Jaraguá, com retorno ao Lanterne.

A blitz é um treinão que antecede o Gran Fondo Rio de Janeiro, prova internacional de ciclismo de estrada, etapa oficial da UCI Gran Fondo World Series. Além do suporte da equipe técnica, os participantes concorrem ao sorteio de camisas e inscrições para da prova.


Comentários



Relacionados