home

GP Superprestigio de Ciclismo 2014 - Josias Serafim e Lucineide Sales vencem


27 NOV, 2014     Péricles    
     


A cidade de Rosário Oeste, no Mato Grosso, foi palco de mais uma disputa do ranking nacional de Ciclismo de Estrada. Os atletas disputaram o GP Superprestigio de Ciclismo neste último domingo, 23 de novembro. Os vencedores da categoria elite foram Josias Serafim e Lucineide Sales.

O evento reuniu atletas de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Rondônia, além das principais cidades de Mato Grosso. O percurso teve 100km de distância e foi encarado com muita disposição pelos competidores que marcaram presença.

imagem

A categoria Elite masculino foi completamente dominada pelos atletas de Tangará da Serra. Na primeira colocação terminou o ciclista Josias Serafim, seguido por Paulo Ricardo e Sidney Canela. Já no feminino Lucineide Salles, atual campeã brasileira, de Cuiabá, ficou com a vitória. O segundo lugar foi conquistado por Patricia Steyci.

Entre as demais categorias, também comemoraram: Marcelo Meneses, da categoria Sub-30; Dayvyd Lima, na Infantojuvenil; Renan Migueleti, na Juvenil; Lucas Rebeque, na Junior; Francisco da Silva, na Máster 30-34 anos; Euclicio Pacheco, na Máster 35-39 anos; Maurin Silva, na Máster 40-44 anos e Elias Rodrigues, na Máster 50-54 anos.

“O ritmo da prova foi bastante desgastante e alto durante todo o percurso. Precisamos agradecer todo o apoio da prefeitura para que o evento pudesse ocorrer da melhor maneira. Os atletas de Mato Grosso também merecem os parabéns porque fizeram uma grande prova e defenderam muito bem o estado”, destacou Manoel Lima, presidente da Federação Mato-grossense de Ciclismo (FMTC).

A XI edição do GP Superprestigio de Ciclismo foi uma realização da Federação Mato-grossense de Ciclismo (FMTC) com supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e apoio da Prefeitura Municipal de Rosário Oeste, Governo do Estado de Mato Grosso, Policia Militar do Estado de Mato Grosso e JR Pneus.


Comentários



Relacionados