home

Matogrossense de MTB #4 - Alojamento gratuito para atletas

Competição tem pontuação do ranking nacional


13 JUN, 2012     Guiné    



Atletas de outras cidades que vão disputar 4ª etapa do Campeonato Matogrossense de Mountain Bike (MTB) em Sinop no dia 17 de junho, vão ganhar alojamento gratuito. A organização reservou 40 vagas para homens e 20 para mulheres.

“São três salas no ginásio Olímpico com 20 camas em cada uma. Tem colchão, mas é necessário que cada atleta traga roupa de cama e segurança para a bagagem”, explica o organizador Daniel Pianovski, acrescentando que ''as vagas' são limitadas e serão disponibilizadas por ordem de inscrição”.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.canaldociclista.com.br. O GP Sinop de MTB vale pelo campeonato estadual e também distribui 50 pontos para o ranking brasileiro de Cross Country Olímpico.

A disputa será em circuito montado no estádio municipal Gigante do Norte. O percurso terá aproximadamente dois quilômetros e vai passar por morros e escadas dentro e fora do estádio.

São esperados aproximadamente 80 bikers de Mato Grosso e de outros estados que vão disputar R$ 2 mil em premiação dividida entre as categorias.

O GP Sinop de MTB é organizado pelo Canal do Ciclista com homologação da Federação Matogrossense de Ciclismo (FMTC) e Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

Tem patrocínio da Paloma Veículos (Concessionária Fiat para Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde e região norte de MT), Ciclo Mania, Norte Frio, SinoFlora e Creative Cópias, além do apoio da prefeitura de Sinop, Secretaria de Esportes e Lazer e AABB.


Comentários



Relacionados