home

GP Israel de Freitas de Ciclismo 2015 - Resultados


6 MAI, 2015     Péricles    
     


A tradicional corrida GP Israel Freitas de Ciclismo, realizada no Amapá, comemorou a sua 19ª edição no último domingo, 3 de maio, reunindo mais de 100 atletas divididos em nove categorias. A competição foi válida pela classe 4 do ranking nacional.

imagem

O percurso foi montado na Rodovia Norte e Sul, palco das principais competições realizadas no estado do Amapá. Na categoria Elite masculino, a vitória ficou com Lucas Gabriel, da equipe Adventure Bike, seguido por Arnon Douglas, da CCPL/Chama Cycling Team, e Eloi Rafael, que representa a Associação A. Sprint.

Já na prova feminina quem levou a melhor foi Odilene Chucre, da Associação A. Sprint. A ciclista Brenda Lobato conquistou a segunda colocação e Ana Bezerra terminou em terceiro. “A competição é importante para somarmos pontos no ranking nacional. Estou muito feliz com a vitória”, declarou Odiele.

Entre os atletas da categoria Junior, Otavio Henrique, do Clube Amazonia, levou a melhor e garantiu a vitória. Nadson Marques, da equipe Anjos Adventure Bike, terminou em segundo, seguido por Robert Alain, da CCPL/Chama Cycling Team.

“Ficamos preocupado com a forte chuva, mas tudo ocorreu bem e a prova aconteceu dentro do previsto. Os atletas protagonizaram um grande espetáculo. Todos estão de parabéns”, declarou Antonio Carlos, presidente da Federação Amapaense de Ciclismo (FAC).


Comentários



Relacionados