MENU

GP Israel de Freitas de Ciclismo 2015 - Resultados

A tradicional corrida GP Israel Freitas de Ciclismo, realizada no Amapá, comemorou a sua 19ª edição no último domingo, 3 de maio, reunindo mais de 100 atletas divididos em nove categorias. A competição foi válida pela classe 4 do ranking nacional.

imagem

O percurso foi montado na Rodovia Norte e Sul, palco das principais competições realizadas no estado do Amapá. Na categoria Elite masculino, a vitória ficou com Lucas Gabriel, da equipe Adventure Bike, seguido por Arnon Douglas, da CCPL/Chama Cycling Team, e Eloi Rafael, que representa a Associação A. Sprint.

Já na prova feminina quem levou a melhor foi Odilene Chucre, da Associação A. Sprint. A ciclista Brenda Lobato conquistou a segunda colocação e Ana Bezerra terminou em terceiro. “A competição é importante para somarmos pontos no ranking nacional. Estou muito feliz com a vitória”, declarou Odiele.

Entre os atletas da categoria Junior, Otavio Henrique, do Clube Amazonia, levou a melhor e garantiu a vitória. Nadson Marques, da equipe Anjos Adventure Bike, terminou em segundo, seguido por Robert Alain, da CCPL/Chama Cycling Team.

“Ficamos preocupado com a forte chuva, mas tudo ocorreu bem e a prova aconteceu dentro do previsto. Os atletas protagonizaram um grande espetáculo. Todos estão de parabéns”, declarou Antonio Carlos, presidente da Federação Amapaense de Ciclismo (FAC).


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.