home

Goiano de MTB #4 - Resultados


12 JUL, 2012     Guiné    



No último domingo (08/07) aconteceu na cidade de Iporá-Go, a 4° etapa do Campeonato Goiano de Mountain Bike.

Uma prova bem disputada entre todas as categorias, que brigam ponto a ponto pela liderança do campeonato. Esta temporada, seis 6 etapas de definirão os campeões. A prova foi no formato maratona em um percurso de 63 km, de baixo de um sol forte.

Na categoria Elite Masculino, o campeão foi o Mario Antonio, da Cidade de Jaraguá, vencendo com folga e com o tempo de 1:52:00 a uma velocidade media 33,55 km/h. O atleta vem se destacando ao longo das competições em Goiás e se tornando soberano em todas as disputas. Sem falar do cenário nacional.

Já na categoria Elite Feminino, atleta Paula Lucizane, da Cidade de Pirenópolis, venceu Raíza Goulão, também da mesma cidade. Paula assumiu a liderança do Campeonato. Vamos aguardar

Já a disputa mais emocionante ficou por conta da categoria Sub 23, onde uma chegada de Sprint levou a galera à loucura: João Paulo e Leandro Oliveira foram os protagonistas. João levou a melhor.

A Prova contou com a participação de 190 atletas em diversas categorias. Após a conclusão da etapa, os líderes são: Elite Masculino: Mario Antonio / e Elite Feminino: Paula Lucizane.

As próximas etapas do campeonato Goiano acontece nos dias 23/09 na Cidade de Rio Verde, e 04/11 na cidade de Uruaçu-Go.

Todos os resultados completos pode ser vistos no site: http://www.sistime.com.br.


Comentários



Relacionados