home

Gocycle GXi - Elétrica e dobrável, urbana oferece integração total e visual diferenciado

Segundo o fabricante, o motor chega a ter o alcance de 80km


7 NOV, 2019         
     


A Gocycle anunciou o novo modelo, sua GXi é uma e-bike dobrável com uma bateria de 375Wh, luzes diurnas e trocas de marcha eletrônica. Ela pode ser dobrada em apenas dez segundos para um tamanho muito menor, para que possa se adaptar em qualquer espaço na cidade: seja em um trem, um porta malas ou um espaço em casa ou no escritório.

Foto 73767
   Divulgação

Segundo o fabricante, o modelo precisa de 4 horas para ser totalmente carregado, sendo que sua autonomia pode chegar a 80km. A energia é fornecida por um motor elétrico de 500 watts instalado no cubo dianteiro, alimentado por uma bateria de íon-lítio de 375Wh, com 17 amperes e 22 volts.

O quadro é feito com alumínio 6061 T6 repleto de curvas com a dobradiça principal no meio. Com a bike dobrada, é possível acessar a bateria. Para este modelo, a Gocyle aposta em pneus de 20 polegadas, com um desenho adequado para uso urbano com 2.25” de largura, também fabricados pela Gocycle.

Foto 73768
   Divulgação

O sistema de transmissão exclusivo inclui um cubo de 3 velocidades Shimano Nexus que é controlado eletronicamente. Já na parte traseira da bicicleta, ainda possui um sistema de suspensão Lockshock com 1 polegada de curso, com o garfo contando também com uma pequena suspensão. Os freios da bike são a disco, com a marca apostando em uma construção uni lateral que integra não só o sistema de iluminação, mas também esconde a corrente e outros acessórios da bike como o próprio motor e a bateria.


Comentários



Relacionados