MENU

Giro d'Italia 2019 - Vídeo flagra Angel Lopez agredindo torcedor

Episódio aconteceu neste sábado durante a prova

Neste sábado durante a 20ª etapa do Giro D' Itália uma cena inusitada foi presenciada por todos, o atleta colombiano Miguel Ángel López que seguia no grupo de perseguição ao trio que liderava a etapa, agrediu um torcedor que estava acompanhando a prova.

Foto 72295

O ciclista foi derrubado pelo fã e ao se irritar com a situação levantou e disparou vários socos contra o homem, o torcedor estava correndo ao lado dos pilotos na subida íngreme final quando colidiu com outro espectador e caiu em Lopez.

"Os torcedores têm de ter mais respeito. Peço desculpa pelo que aconteceu, é pura adrenalina, especialmente na etapa de subida, algo que é difícil de controlar. Lamento imenso pela má segurança da prova e é uma pena ter perdido as minhas chances por causa desta situação. " disse Angel Lopez

Foto 72294
    Reprodução

E ainda completa que sente pena por não competir pela vitória pelo incidente, mas a organização do Giro completou que a reação do atleta foi totalmente humana e não haverá punições.

Confira o vídeo com as reações do atleta:





Relacionados

Comentários

Ele tem que socar os dirigentes da UCI também. Garantido que tem muita gente interessada na desclassificação do atleta , que estava ali trabalhando e não fazendo graça igual ao torcedor

Uma pena que não bateu mais. Sem noção atrapalhando o evento e tirando a chance do cara vencer

ACIDENTE DE PERCURSO.
TIRE OS FÃS,
CICLISTA PROFISSIONAIS FICARAM SEM EMPREGO.

Muito bem de nao ter punido o atleta! Reaçao humana natural, o nosso Maratonista deveria ter feito mesmo com o padre babaca.

Pelo texto, parece que o culpado é o Angel Lopez.
O titulo deveria ser: Torcedor idiota, derruba o camisa Branca: Miguel Angel Lopez.

Um babaca sem noção tira as chances de brigar por posições. Não entendo essa necessidade de ficar berrando feito doido e correndo ao lado dos atletas.



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.