home

Funvic Soul Cycles Carrefour anuncia novas contratações


10 NOV, 2015     Gustavo Figueiredo    
     


Depois de obter a licença de equipe ProContinental, a Funvic Soul Cycles Carrefour anunciou na última segunda-feira, dia 9 de Novembro, mais quatro reforços para o ano que vem.

Para fortalecer o esquadrão, a equipe apostou em dois ciclistas jovens e dois com mais experiência. Rodrigo dos Santos, atual campeão nacional da Sub23 e Nathan Ribeiro Mahler, vice campeão da Sub23 no Tour do Rio chegam para injetar sangue novo no time.

imagem
Foto: Funvic Soul Cycles Carrefour / Facebook


“São dois ciclistas de 19 anos. Eles terão a oportunidade de ser companheiros de equipe de grandes nomes do ciclismo brasileiro, inclusive participando de provas internacionais”, disse o técnico Benedito Tadeu Azevedo Júnior, o Kid.

Para agregar experiência ao grupo, a equipe contratou o espanhol Antonio Piedra, que já correu pela Caja Rural e pela Andalucía-Cajasur. Tendo disputado quatro vezes a Volta da Espanha, o atleta certamente é um grande reforço. Além dele, outro espanhol também fará parte da Funvic Soul Cycles Carrefour para o próximo ano. Trata-se de Pablo Urtasun, que já venceu algumas etapas no Tour da Grã-Bretanha, Vuelta a Castilla y León e Volta das Astúrias. Além disso, o atleta tem experiência não só no Tour de France, mas também no Giro e na Volta da Espanha.

"A idéia é trazer a experiência dos espanhóis ao talento dos ciclistas brasileiros que integram a nossa equipe”, finalizou o técnico. Além dessas quatro novidades, a equipe afirma que anunciará em breve mais algumas renovações em seu pelotão.


Comentários



Relacionados