MENU

Froome volta a utilizar sua conta no Strava, confira o link

O britânico Chris Froome, líder da Sky para as grandes voltas, criou em março do ano passado uma conta no aplicativo Strava, mas o perfil do atleta estava meio desativado. Todavia, do começo de 2018 até agora, o ciclista tem postado atividades quase que diariamente.

Foto 66311

No perfil, o Froome descreve-se como 4 vezes vencedor do Tour de France, vencedor da Vuelta a Espana e duas vezes medalhista olímpico, em Londres e no Rio. Para seguir o atleta, basta ter uma conta no Strava e para seguir o perfil oficial de Chris Froome no Strava.

Recentemente, o ciclista foi flagrado com o dobro da concentração permitida de Salbutamol em sua urina em um exame realizado durante a última Vuelta. O processo ainda não julgado pode tirar ao menos um das vitórias citadas acima do perfil de Froome.

Em 2018, o ciclista parece estar fazendo volume de base. Até agora, ele já rodou cerca de 32 horas por semana, com mais de 1000km acumulados.





Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.