home

Froome vai começar temporada 2016 no Jayco Herald Sun Tour


16 NOV, 2015     Gustavo Figueiredo    
     


Embora 2015 tenha sido um bom ano para Froome, o atleta vai fazer algumas modificações na sua preparação para a temporada 2016 - ano que ele pretende vencer o Tour e conquistar medalhas olímpicas no Rio de Janeiro. Para isso, o plano foi atrasar um pouco o início de suas atividades competitivas.

imagem
Foto: Tour de France / Divulgação


Normalmente, Froome costuma começar a competir em Janeiro. Em 2011, sua temporada teve início na Vuelta a Andalucia/Ruta Del Sol. Já em 2012, ele correu a Volta ao Algarve. Nos anos de 2013 e 2014, ele correu o Tour de Oman e, em 2015, novamente na Andalucia.

Já o Jayco Herald Sun Tour começa no dia 3 de Fevereiro em solo australiano. "Estou feliz em começar minha temporada nesta prova. Victoria é um lugar lindo e o clima quente vai me dar uma boa base para o restante do ano", disse Froome. "Temos poucas oportunidade de correr para nossos fans australianos e estamos ansiosos para isso", completou.

Em sua edição 2016, o Jayco Herald Sun Tour começara com um prólogo de 2.1km e terminará depois de 5 dias, com uma etapa que culminará na subida de Arthur’s Seat.




Comentários



Relacionados