home

Froome recusa-se a assinar nota de apoio a diretor da Sky


8 MAR, 2017     Gustavo Figueiredo    



O ciclista Chris Froome se recusou a assinar uma nota que seria escrita por seus companheiros em apoio a Dave Brailsford, diretor da Sky - vale lembrar que, nos últimos meses, o time britânico viu-se envolvido em diversas acusações de abuso na liberação médica de substâncias normalmente proibidas - caso que ganhou força depois que os dados médicos de Bradley Wiggins foram vazados na internet.

imagem

Segundo o jornal britânico The Telegraph, o ciclista teria perdido a confiança em Brailsford, principalmente depois da investigações descobriram que Richard Freeman, médico da equipe, teria recebido um pacote médico misterioso durante o Criterium du Dauphine, prova vencida por Wiggins.

Segundo o site Cyclingnews, a ideia inicial dos ciclistas era criar um note de apoio ao chefe, mas a omissão de Froome só deixaria a situação ainda mais complicada. Além disso, diferente de seus companheiros que foram para o Twitter defender Brailsford nos últimos dias, Froome preferiu não se posicionar sobre o assunto.


Comentários



Relacionados