| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Ztr Rapid
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Ztr Rapid

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
gabrielborba Ver Drop Down

Recife
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de gabrielborba Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Ztr Rapid
    Enviado: 21 Jan 2022 as 18:24
Estou com a oportunidade de comprar aros ztr rapid em perfeito estado por R$470,00, penso em colocar cubos bons e raios de inox, quero fazer um upgrade de roda na minha bike. Vale a pena esses aros nesse valor para depois ir atrs dos cubos e dos aros ou coloco mais um pouco e compro uma ztr crest montada com cubos xt? O aro crest muito melhor que o rapid?
Voltar para o topo
gabrielborba Ver Drop Down

Recife
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de gabrielborba Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jan 2022 as 18:32
Obs: tenho uma adx 400 que sou muito satisfeito, esse upgrade de rodas eh apenas para reduzir o peso delas e colocar uma de maior qualidade e tubeless, caso tenham outras rodas a recomendar estou aberto
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Leo Amaral Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jan 2022 as 21:50
Eles tm limite de peso. Salvo engano 80kg.

Editado:

https://www.notubes.com/support-center/faq

What is the weight limit on Stans wheels?
Our recommended weight limits are determined by the individual components of the wheel build (rim choice, hole count, spoke gauge, lacing pattern) and vary between wheels. Please check the individual wheel page for the weight recommendation for the wheel of your choice. These weight recommendations are guidelines and have some flexibility based upon intended use and rider skill level.

Editado por Leo Amaral - 21 Jan 2022 as 21:55
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
Jagwire Ver Drop Down

Paran
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Jagwire Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jan 2022 as 12:57
Esses aros Rpido so novos? Se usados, verifica o estado antes de comprar (alinhamento, amassados, trincas...)
Pergunto pois so um tanto antigos (Vinham nas Caloi Vitus l por 2014 por exemplo). Tive eles, montavam tubeless bem fcil, eram bem resistentes e relativamente leves.
Hoje so um pouco estreitos pelo padro atual, mas para um pneu 2.2 pol por exemplo, sem problemas.
strava.com/athletes/6410495
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Leo Amaral Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2022 as 16:08
No aro no tem informaes de peso, s de presso:
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de jh1991 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jan 2022 as 21:22
acho que esse rapid tem o limite mais baixo ainda, de 76 kg, mas nesse forum fala em 95 (acho que t errado) http://www.forumbtt.net/index.php?threads/rodas-29-letfy-500-600%E2%82%AC.58291/

O crest, que tem limitao de 96 kg j quebra bastante mesmo abaixo desse peso, imagina esse
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar para o topo
True Ver Drop Down

.
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de True Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jan 2022 as 09:12
O rapid mais resistente (e pesado) que o crest. O crest no tem nem ilhs.
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de jh1991 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jan 2022 as 09:43
verdade, confundi com o race gold. Erro meu
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X