| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Frum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - zoonbike park- voce pagaria 25,00
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

zoonbike park- voce pagaria 25,00

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
adalberto melo Ver Drop Down

sao paulo - sao paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de adalberto melo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: zoonbike park- voce pagaria 25,00
    Enviado: 22 Mai 2012 as 18:52
Pessoal... estive la na inauguracao do bike park em Sao Bento do Sapucai, so olhando, pois estava la a passeio e sem a bicicleta,, mas pelo que disseram,  sao 4 pistas,,do iniciante ao pro,,e o pessoal q tava controlando a entrada do povo nas pistas, disse ( claro n) que  da pra entrar pela manha e so sair a tarde,,rodar ate cansar e fazer d novo, paga-se 25,00 e tem o dia pra treinar ou brincar, depende do gosto do freques... pergunto :  voce iria num bike park , distante 180 kms de Sao Paulo  ???? 
Voltar para o topo
kiorugui Ver Drop Down

Santa Maria/RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de kiorugui Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mai 2012 as 18:56
Eu iria sim, para ver como e fazer umas descidas. Nunca fiz algo assim mais radical, mas gostaria de experimantar, com equipamento adequado, e lugar adequado...tipo um Downhill light/moderado.

Flw.
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar para o topo
Vash77 Ver Drop Down

Santa Catarina
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Vash77 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mai 2012 as 18:57
Se o nivel for bom, compensa sim.

Tirar 1 fds, e passar o dia l de boa, ou a manh. Pode ver nos videos gringos de internet que a maioria das Trilhas tambm ficam em parques, e todo mundo dirige at l.
Voltar para o topo
Ferpa Ver Drop Down

Curitiba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Ferpa Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mai 2012 as 19:13
Seria legal passar um dia, pode-se ir com mais gente e dividir a gasoina... (algo que seria timo se abrisse tambem algo dodo tipo do ray's (http://www.raysmtb.com) mas acho que ta muito longe ainda do Brasil)(ao invs de tantos capos de futebol sinttico...)

Editado por Ferpa - 22 Mai 2012 as 19:39
Mosso 675 PRO + PS e100r + alivio
Voltar para o topo
stepcideee Ver Drop Down

Bloqueado

Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de stepcideee Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mai 2012 as 22:58
Eu iria sim, para ver como e fazer umas descidas. 
Voltar para o topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down

Natal-RN
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citao de JoaoPauloSaraiva Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mai 2012 as 10:17
Pagaria sim, at mais! Pelos videos que vi das trilhas e nas fotos da inaugurao o Bike park top de verdade!
Voltar para o topo
Pre Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Pre Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mai 2012 as 12:03
Pretendo ir em breve. Acho que R$ 25,00 t barato se voc for s, como pretendo ir com a famlia toda, so 100 pilas. Mas melhor do que ficar enfiado em Shopping no fim de semana, e se marcar, acaba gastando mais do que isso.
Achei a iniciativa tima e toro mesmo para que d certo.

Voltar para o topo
dublin1108 Ver Drop Down

Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de dublin1108 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mai 2012 as 12:16
Pode ver nos videos gringos de internet que a maioria das Trilhas tambm ficam em parques, e todo mundo dirige at l.
Voltar para o topo
Psylo Ver Drop Down

Braslia - DF
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Psylo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mai 2012 as 12:20
Boto f que vale muito a pena pagar.
Uma estrutura assim, com certeza show de bola!
COmo disseram, se tiver estrutura para acomodar voc (piloto) e a famlia (parquinhos, restaurante, etc..), muito melhor do que passar o dia no shopping.
Chega l cedo, d uma treinada de umas 2:30 e depois vai curtir a famlia! Quer final de semana melhor?!
SRAMANACO
Voltar para o topo
ForSpeed Ver Drop Down

Curitiba - Pr
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de ForSpeed Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mai 2012 as 12:44
Entrei no site deles http://www.zoomaventura.com.br/, e me parece ter muita opoes de passeios, acho que vale muito a pena pagar os 25 reais, estou a 200km de la e to pensando em ir conhecer.

vlw
Voltar para o topo
NeoConker Ver Drop Down

Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de NeoConker Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mai 2012 as 13:04
Quem for de sampa e quiser ir nesse fds, levanta a mo.

Bora combinar, eu arrumo o carro, precisava da carreta pra puxar as bikes
Voltar para o topo
robertojr Ver Drop Down

Sao Paulo - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de robertojr Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mai 2012 as 13:14
alguem sabe se ja tem site ?

acho que eu iria sim, pelo menos uma vez
A bad day biking is better than a good day working

Voltar para o topo
Pre Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Pre Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mai 2012 as 18:05
Voltar para o topo
kako Ver Drop Down

- Itu-SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de kako Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mai 2012 as 19:55
  Eu moro muito mais longe , e pretendo ir , o Gunkillah me disse que muito bacana , feito por gente que entende da coisa ! uma curtio que acho que vale muito mais que R$25,00 !E tem diverso pra toda familia !Thumbs Up
Voltar para o topo
zoda Ver Drop Down

so paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de zoda Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mai 2012 as 13:43
Fui e gostei. Valeu o ingresso!!
Voltar para o topo
niltontagami Ver Drop Down
Banido

M. Cruzes
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de niltontagami Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mai 2012 as 14:13
Tanto iria, que assim que a minha bike estiver pronta, vou querer conhecer!
No deixa de ser um dia de lazer, l tem alguma lanchonete? ou coisa do tipo ?
Voltar para o topo
arnbio lopes Ver Drop Down

campos - rj
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de arnbio lopes Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mai 2012 as 21:11
R$ 25,00 tb acho barato, quem dera que aqui perto tivesse.
Bom pedal para quem for!
Voltar para o topo
Paes Ver Drop Down

Barbacena
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Paes Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mai 2012 as 22:08
Ser que as Scott deles so top? rsrs, se tivesse alguma 29er eu faria de tudo pra ir! Apesar de serem 400 km, vamos ver o que da rpa fazer em julho
Voltar para o topo
Paes Ver Drop Down

Barbacena
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Paes Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mai 2012 as 22:09
Originalmente Postado por zoda zoda Escreveu:

Fui e gostei. Valeu o ingresso!!

Da mesmo pra ficar andando o dia todo la? As bikes de aluguel so boas? As instalaes?

Da pra levar mesmo quem no pedala nada pra ir nas trilhas iniciantes?
Voltar para o topo
zoda Ver Drop Down

so paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de zoda Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mai 2012 as 18:24
D para andar muito. Claro que vc ir repetir as trilhas. timo treino, tentar diminuir cada vez mais o tempo. timas instalaes. Tem divertimento para todos. No reparei nas bikes e aluguel. 
Voltar para o topo
Paes Ver Drop Down

Barbacena
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Paes Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mai 2012 as 21:17
Originalmente Postado por zoda zoda Escreveu:

D para andar muito. Claro que vc ir repetir as trilhas. timo treino, tentar diminuir cada vez mais o tempo. timas instalaes. Tem divertimento para todos. No reparei nas bikes e aluguel.

So quantas trilhas? Quanto tempo dura cada uma? Muito puadas ou da pra levar qualquer um que aguenta de boa?
Voltar para o topo
Paes Ver Drop Down

Barbacena
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Paes Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mai 2012 as 21:18
puxadas*

Quanto custa diria de bons hotis na regio?
Voltar para o topo
eduluke Ver Drop Down
Restrito

Cotia-SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de eduluke Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mai 2012 as 23:42
Fiquei sabendo desse parque hoje atravs de um video... ANIMAL! vou em breve COM CERTEZA!!!

25 R$ no vai ser nada comparado ao preo de uma diria de hotel por l, ainda mais com a alta temporada chegando... Mas com certeza vai valer a pena.
Voltar para o topo
LuizLimao Ver Drop Down

Santos-SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de LuizLimao Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2012 as 01:55
Esto investindo pesado hein!
Saiu uma matria de meia pgina no principal jornal daqui de Santos-SP!
At deu uma vontade de conhecer!
hehehehe
Voltar para o topo
bil_sohma Ver Drop Down

Ponta Grossa
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de bil_sohma Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2012 as 10:10
Cara, vale o investimento e tempo sim! Pedalar em bike park outra coisa, no tem trnsito de forma alguma, as pistas so feitas pra bike. Pense no ter de pegar aquelas valetas dos motoqueiros e tudo mais.
Daqui de Ponta Grossa, estamos combinando de ir no No Sol que fica pertinho de Curitiba. sempre uma experincia nova!
Voltar para o topo
RodrigoPRM Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de RodrigoPRM Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2012 as 10:27
muito legal mesmo, fiquei doido p ir.....algum faa um em BH!
Voltar para o topo
eduluke Ver Drop Down
Restrito

Cotia-SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de eduluke Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2012 as 11:00
Seria legal se eles tivessem convenio com hoteis e pousadas prximo ao local, no quesito preos e disponibilidade de guardar as bikes no quarto e etc.
Voltar para o topo
ForSpeed Ver Drop Down

Curitiba - Pr
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de ForSpeed Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2012 as 11:54
Originalmente Postado por eduluke eduluke Escreveu:

Fiquei sabendo desse parque hoje atravs de um video... ANIMAL! vou em breve COM CERTEZA!!!

25 R$ no vai ser nada comparado ao preo de uma diria de hotel por l, ainda mais com a alta temporada chegando... Mas com certeza vai valer a pena.

Amigo, coloca o link desse video "ANIMAL" para nos tambem.

Vlw
Voltar para o topo
eduluke Ver Drop Down
Restrito

Cotia-SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de eduluke Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2012 as 11:59
Originalmente Postado por ForSpeed ForSpeed Escreveu:

Originalmente Postado por eduluke eduluke Escreveu:

Amigo, coloca o link desse video "ANIMAL" para nos tambem.

Vlw

Voltar para o topo
Paes Ver Drop Down

Barbacena
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Paes Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2012 as 14:42
Originalmente Postado por RodrigoPRM RodrigoPRM Escreveu:

Se tivesse eu ia todo Fds!
Voltar para o topo
eduhomer Ver Drop Down

Sorocaba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de eduhomer Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2012 as 14:45
Originalmente Postado por Paes Paes Escreveu:

Originalmente Postado por RodrigoPRM RodrigoPRM Escreveu:

Se tivesse eu ia todo Fds!

Assino em baixo! gostei muito do vdeo... Pena que estamos no Brasillllll  
Alivio Group (hidra)
Rodas Vzan Strike
Quadro lixo
Suspeno Suntour Xcr Com Trava
Voltar para o topo
Rubens1972 Ver Drop Down

Iguape - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Rubens1972 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2012 as 14:52
Sim, por que no? Wink

Espero poder ir at l algum dia.
Giant XTC HB3 17
Grupo Shimano SLX 2012
Freio disco Shimano SLX 2012/ Rotores XT 2012
Rodas Shimano XT 2012 com pneus Schwalbe tubeless Rocket Ron 2.25 e Racing Ralph 2.10 PACE STAR Evolution UST 2012
Voltar para o topo
Paes Ver Drop Down

Barbacena
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Paes Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2012 as 16:05
Aposto que daria um lucro estupido. Fazer a rea verde mais pra fora da cidade e um galpo tipo aqueles daria pra fazer dentro da cidade mesmo, qualquer um levaria a famlia pra dar uma volta em ambos, principalmente jovens empresrios, e o que no falta em BH.
Voltar para o topo
Dhiego Ver Drop Down

Paulista - PE
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Dhiego Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2012 as 16:14
Muito loco!! E ainda mais por 25 pilas?? Vo sim!

Galera tem algum Bike Park em Pernambuco?

Vlw's
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X