Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - XCR SR suntour
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


XCR SR suntour

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lely.santos2008 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2008
são paulo ZL
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lely.santos2008 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: XCR SR suntour
    Postado: 24 Nov 2008 as 06:38
blz galera eu peuguei uma garfo de suspa um XCR SR suntour e eu queria saber se ele é bom pra fazer um DH ????
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2008 as 10:27
essa suspensão é de xc e passeio se não me engano não chega nem perto de ser uma suspa de dh se vc quiser arriscar blz mas já fica sabendo q ela nao é indicada pra isso
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2008 as 10:30
aconselho essa suspa sim desde q venha anexada na nota fiscal uma apólice de seguro!
Voltar ao Topo
lely.santos2008 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2008
são paulo ZL
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lely.santos2008 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2008 as 07:13
valeu pela resposta eu queria saber se essa suspa é boa por q eu vou usar ela na minha bike só pra fazer um DH-zinho  ATÉ EU COMPRAR  OUTRA
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2008 as 08:49
vc queria o q q a gente falasse o q?

que a suspa era excelente geral usa pra dh inclusive o san hill usa no mundial de downhill

a fabricante da suspensão indica o produto pra certa modalidade se vc usa em outra vc está se arriscando eu sei que pouca gente tem dinheiro pra comprar uma rock shox boxxer ou coisa do genero, mas é a realidade downhill é um esporte caro.
Dá pra praticar com peças simples? dá mas tem que ficar sabendo que o equipamento nao é indicado para aquilo e saber os limites do mesmo.

eu nao vou ficar fazendo como muitas pessoas fazem pela internet falando que é tudo uma maravilha q da pra usar tranquilao pq meu amigo usa e ele pula flat de 2m e ta aguentando. Se vc perguntar se tem suspa pra dh de 250 reais eu vo falar q nao pq nao tem mesmo, agora se vc falar q só tem 250 reais pra comprar uma suspensao e quer começar a praticar downhill eu até poderia te indicar uma suspensao dentre as que tem nessa faixa de preço, mas deixaria claro que nenhuma delas é indicada pra modalidade e nao dá pra abusar delas pq vc pode se machucar ou simplesmente quebrar a suspensao.
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2008 as 09:02
sem falar q essa suspa custa na faxia de 360,00 reais, por mais 20,00 vc pegava uma ammo de eixo comum q te daria muito mais segurança no seu DHzinho.
 
agora meter uma suspa dessa é por sua conta e risco
Voltar ao Topo
malentachi Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mar 2006
Amparo - SP
Offline
Mensagens:510
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar malentachi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2008 as 10:36
aushuahsuahsuas eu estourei um xcm que é similar a essa se eu não me engano so um pouco inerior..so que detalhe foi no primeiro dia de uso...tem noção...eu sei que vão falar que naum serve pra isso mas poxa..foi muito podre...uahsuahsuahs
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2008 as 21:43
xcm se não me engano é aquelas q vem nas giants de base ela é bem inferior a xcr se for a q eu estou pensando.
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2008 as 08:33
sinceramente essas suspas de passeio/xc pra dh eu considero tudo inferior, se uma eh mais e outra eh menos num me importa! mais certo ou mais tarde vai partir do mesmo jeito!

Editado por marciocbf - 28 Nov 2008 as 08:33
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2008 as 10:37
tudo se resume ao tempo de duraçao, uma suspa top pra dh vai durar anos uma de xc semanas uma rst dias e assim vai.
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2008 as 11:27
o problema q independente do tempo de duração, se a suspa quebrar num drop animal....REZE!!!
 
 
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Voltar ao Topo
phmiele Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2006
-
Offline
Mensagens:244
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phmiele Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2008 as 11:07

Pega uma Ammo que guenta mais...

 

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X