Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Comunicados Oficiais do Pedal.com.br
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Votação - Regras - Aviso de punição
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tópico FechadoVotação - Regras - Aviso de punição

 Responder Página  <12
Pergunta: Você concorda com a nova regra abaixo ?
Alternativa Votos Estatísticas
131 [92,25%]
11 [7,75%]
Este tópico está fechado, novos votos não são aceitos

Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gugu6sul Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mar 2012
Offline
Mensagens:8
Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2012 as 02:30
vou fika ligado nisso!!
Voltar ao Topo
RodrigoAita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2012
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:154
Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2012 as 23:23
Como faço pra mandar MP para os outros? não achei aki..
Voltar ao Topo
Fervicentini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Araraquara
Offline
Mensagens:76
Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2012 as 17:42
Sou novo no site, estou louco para comprar uma bike e não consigo nem enviar mensagens, achei um pouco incoerente não poder enviar msg novos usuários.....
Voltar ao Topo
blabenaldo Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 25 Abr 2012
patos de minas
Offline
Mensagens:61
Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2012 as 18:02
acho que tem que ter punição pra manter a orden
Voltar ao Topo
mportela Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2012
são paulo
Offline
Mensagens:40
Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2012 as 08:52
se você concordou com as regras, deve ser punido sim, caso descumpra.
Voltar ao Topo
CARAJÁS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2012
marabá-pará
Offline
Mensagens:254
Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2012 as 18:10
nem sempre as regras sao  agradaveis mas sao elas que que evitan dor de cabeça no futuro,Big smile
treino duro, prova fácil
Voltar ao Topo
Dr_BoY Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 09 Jul 2012
Muriaé
Offline
Mensagens:39
Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2012 as 18:42
Aff, ainda não posso votar...mas pelo menos vou acompanhando.
Voltar ao Topo
Tekao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2012
Muriaé-MG
Offline
Mensagens:27
Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2012 as 09:39
Ainda não posso votar, mas concordo plenamente com a nova regra.
Voltar ao Topo
robson_alves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2012
Brazil
Offline
Mensagens:35
Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2012 as 09:22
Creio que a melhor coisa seja mesmo punir, aliás, é a unica saida. Usuarios não leem os termos, nenhum (ou pouquissimos, só para não generalizar, rsss). Uma saída tb, é colocar um aviso antes dessa caixa de mensagem. 

Quanto a punição, aplicando uma punição leve para a primeira falha, é de muita coerência. Aplica-se diretamente e deixa um canal para que o usuário venha atrás. Caso ele não venha, é pq não tem interesse de continuar no forum. Se o usuário vier atrás, expliquem (com um texto padrão) e liberem. Acho que funcionará bem!

Quanto a polica de interatividade, é interessante, porém muito pesada, creio eu. Há tempos acompanho este forum, pois é um dos primeiros que aparece no google, porém 20 mensagens iniciais, força o cara a escrever "baboseiras", não acham? Minha criatividade está se esgotando, e ainda enviei 3 mensagens! rsss

Eu só  quero mandar uma mensagem para um usuário que está vendendo um GPS, mas para isso, preciso cumprir essa meta. 20 msgs é bem pesado. Creio que 5 seja um numero bem legal, que já irá forçar o camarada a ler algo e a responder algo de forma coerente. Além do que vcs conseguiriam facilmente acompanhar se o cara entrou em um topico e escreveu apenas "up", "concordo", "quero uma", "bora galera pedalar!", etc... rsss... entendem?!

Eu até sei algumas coisas sobre bikes, porém tem muitos caras bons aqui, muitos mesmo, então minha cooperação não seria de tão impactante! Bem como (usando a politica do forum), tento buscar problemas já solucionados, o que me resta apenas executar, então mais uma vez, não tenho o que escrever, logo não consigo as 20 msgs... rsss...

Mas é isso ae... vou fuçar no forum algumas coisas onde posso cooperar e assim conseguir atender a regra das 20 msgs... de qquer forma, parabéns pelo site, eu o uso muito, mas muito mesmo. Sou um bom leitor e agora um recem escritor! 

grande abraco
Robson Alves
meu perfil no Strava
Voltar ao Topo
Biguileu Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 30 Dez 2011
João Pessoa
Offline
Mensagens:174
Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2012 as 10:58
Moderação, perdoe-me se o local não é adequado, mas queria compartilhar algo que acontece e só atrapalha essa comunidade que reputo a mais importante que conheço sobre o ciclismo (aqui sempre será minha grande fonte de conhecimento desse esporte maravilhoso). Alguns usuários a exemplo do "Tiago importados" (acredito que seja comerciante profissional) ficam enchendo o fórum de classificados de mensagens sem nexo, só para completar o número mínimo de postagens exigidas para anunciar. Reclamei com ele e o mesmo ainda foi deselegante ao escrever: "Fala serio ai cara, descobri o site ontem mesmo e queria anunciar meus produtos. nao to atrapalhando nimguem !!! por que vc nao vai cuidar da sua vida ao inves de ficar fazendo intriguinha. coisa de adolecente hem." Acho que a finalidade principal deste espaço é a troca de informações e conhecimento, sendo os classificados uma forma interessante de nos ajudarmos, mas não o motivo principal desta comunidade. Infelizmente alguns não entendem assim. Fica minha pequena contribuição. Abraços.
Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2012 as 11:09
Originalmente postado por Biguileu Biguileu escreveu:

Moderação, perdoe-me se o local não é adequado, mas queria compartilhar algo que acontece e só atrapalha essa comunidade que reputo a mais importante que conheço sobre o ciclismo (aqui sempre será minha grande fonte de conhecimento desse esporte maravilhoso). Alguns usuários a exemplo do "Tiago importados" (acredito que seja comerciante profissional) ficam enchendo o fórum de classificados de mensagens sem nexo, só para completar o número mínimo de postagens exigidas para anunciar. Reclamei com ele e o mesmo ainda foi deselegante ao escrever: "Fala serio ai cara, descobri o site ontem mesmo e queria anunciar meus produtos. nao to atrapalhando nimguem !!! por que vc nao vai cuidar da sua vida ao inves de ficar fazendo intriguinha. coisa de adolecente hem." Acho que a finalidade principal deste espaço é a troca de informações e conhecimento, sendo os classificados uma forma interessante de nos ajudarmos, mas não o motivo principal desta comunidade. Infelizmente alguns não entendem assim. Fica minha pequena contribuição. Abraços.
Biguileu, acho que responder post inútil não ajuda, clique acima da mensagem e mande reportar o post à moderação, explicando o que você acabou percebendo de irregular. As regras já existem, então, há certas coisas que nem é preciso debater, avalie e se necessário reporte e ponto final.  Eu procuro, antes de reportar, ver que tipo de mensagens o forista tem postado, pois tem gente que é meio "verde" e acaba postando umas coisas que num princípio parecem sem noção.  Até.
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
Voltar ao Topo
Eduardo Noya Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jul 2011
Offline
Mensagens:127
Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2012 as 11:10
É simples de resolver. É só estipular ao invés de quantidade de posts, um prazo para a pessoa poder começar a anunciar nos classificados , 3 meses ou 6, sei lá. O novato poderia acessar os classificados, olhar, comentar nos posts (caso queira comprar algo) mas estaria bloqueado de criar tópicos. acredito que não seja difícil de fazer.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2012 as 13:03
Originalmente postado por robson_alves robson_alves escreveu:

Creio que a melhor coisa seja mesmo punir, aliás, é a unica saida. Usuarios não leem os termos, nenhum (ou pouquissimos, só para não generalizar, rsss). Uma saída tb, é colocar um aviso antes dessa caixa de mensagem. 

Quanto a punição, aplicando uma punição leve para a primeira falha, é de muita coerência. Aplica-se diretamente e deixa um canal para que o usuário venha atrás. Caso ele não venha, é pq não tem interesse de continuar no forum. Se o usuário vier atrás, expliquem (com um texto padrão) e liberem. Acho que funcionará bem!

Quanto a polica de interatividade, é interessante, porém muito pesada, creio eu. Há tempos acompanho este forum, pois é um dos primeiros que aparece no google, porém 20 mensagens iniciais, força o cara a escrever "baboseiras", não acham? Minha criatividade está se esgotando, e ainda enviei 3 mensagens! rsss

Eu só  quero mandar uma mensagem para um usuário que está vendendo um GPS, mas para isso, preciso cumprir essa meta. 20 msgs é bem pesado. Creio que 5 seja um numero bem legal, que já irá forçar o camarada a ler algo e a responder algo de forma coerente. Além do que vcs conseguiriam facilmente acompanhar se o cara entrou em um topico e escreveu apenas "up", "concordo", "quero uma", "bora galera pedalar!", etc... rsss... entendem?!

Eu até sei algumas coisas sobre bikes, porém tem muitos caras bons aqui, muitos mesmo, então minha cooperação não seria de tão impactante! Bem como (usando a politica do forum), tento buscar problemas já solucionados, o que me resta apenas executar, então mais uma vez, não tenho o que escrever, logo não consigo as 20 msgs... rsss...

Mas é isso ae... vou fuçar no forum algumas coisas onde posso cooperar e assim conseguir atender a regra das 20 msgs... de qquer forma, parabéns pelo site, eu o uso muito, mas muito mesmo. Sou um bom leitor e agora um recem escritor! 

grande abraco

Esse problema é porque o vendedor não postou nenhuma forma de contato, o que é obrigatório. A moderação retira eventualmente anuncios de quem não coloca contatos e algumas vezes também bloqueia.

NUNCA respondam a quem postar mensagem inutil... nossa ferramenta limpa automaticamente todas as mensagens de quem queremos bloquear... mas nao vai apagar as outras. APenas reportem o post.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Apolonio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
Paraná cianorte
Offline
Mensagens:11
Link direto para este Post Postado: 12 Set 2012 as 19:23
Ola pedro , me desculpe , mas tem algum link de instruçoes para usar o forum , eu gostaria de sabe como excluir um comentário ? pois eu ia postar uma foto da minha MTB  e só postei a legenda a foto não foi , mas uma vez desculpa ai
Voltar ao Topo
Daniloqs Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Set 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:218
Link direto para este Post Postado: 21 Set 2012 as 08:36
Concordo plenamente, aliás excelente maneira de melhorar !
Voltar ao Topo
AledorGrid Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 25 Set 2012
Maringá
Offline
Mensagens:18
Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 19:30
Muto bom a iniciativa do site das bikes roubadas!!!
Voltar ao Topo
pedrorubega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2012
Ouro Branco, MG
Offline
Mensagens:3
Link direto para este Post Postado: 03 Out 2012 as 23:19
Já li que só alguns itens novos podem ser anunciados? como funciona?  Não sou loja, mas ganhei uma bermuda de pedalar e a mesma não serva, dai não posso anunciar?
Abraço
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2013 as 14:52
Votação encerrada.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X