Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Voltando ao pedal depois de 10 anos
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Voltando ao pedal depois de 10 anos

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sergiotucano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2013
Lorena - SP
Offline
Mensagens:382
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiotucano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Voltando ao pedal depois de 10 anos
    Postado: 14 Set 2021 as 19:20
Boa!

Depois que tive uma MTB roubada parei com pedal... Mas agora estou voltando !

Depois de quase 10 anos parado montei uma 29 : Quadro First Smitt 15.5, suspensão Inviktus 100mm com trava,Grupo SunRun 27v + Shimano Tourney Tz e Vzan vnine disk 29

Paguei 1.8k na bike. Agora é começar a se divertir.

O que acham? Para uma bike de entrada foi uma boa compra?


Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2021 as 19:48
É sério que vc vem perguntar se a bike é boa DEPOIS de comprá-la? Bom, quadro 15,5 então vc deve ser baixo (qual a sua altura?); essa suspensão Invictus e o grupo Sunrun podem ser a parte mais problemática mas se vc não for usar a bike em coisas radicais, dá pra se divertir sim, manda brasa. Big smile
Voltar ao Topo
sergiotucano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2013
Lorena - SP
Offline
Mensagens:382
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiotucano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2021 as 20:07
É sério. Não que eu vá trocar a bike. É só para saber da galera que tem mais conhecimento do que eu, que estava afastado, se foi uma boa compra pelo preço 👍🏻

Ah .. o bike fit que fiz , caseiro, me deu 15.5 apesar de que fica no limite, já que tenho 1.69m 👍🏻

Editado por sergiotucano - 14 Set 2021 as 20:08
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2078
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2021 as 20:34
Originalmente postado por sergiotucano sergiotucano escreveu:

É sério. Não que eu vá trocar a bike. É só para saber da galera que tem mais conhecimento do que eu, que estava afastado, se foi uma boa compra pelo preço 👍🏻

Ah .. o bike fit que fiz , caseiro, me deu 15.5 apesar de que fica no limite, já que tenho 1.69m 👍🏻

Foi uma boa compra? neste preço provavelmente não, tem alguma coisa a ser feita, também não, então só lhe resta ser feliz com sua aquisição... 
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
sergiotucano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2013
Lorena - SP
Offline
Mensagens:382
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiotucano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2021 as 20:40
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Originalmente postado por sergiotucano sergiotucano escreveu:

É sério. Não que eu vá trocar a bike. É só para saber da galera que tem mais conhecimento do que eu, que estava afastado, se foi uma boa compra pelo preço 👍🏻

Ah .. o bike fit que fiz , caseiro, me deu 15.5 apesar de que fica no limite, já que tenho 1.69m 👍🏻


Foi uma boa compra? neste preço provavelmente não, tem alguma coisa a ser feita, também não, então só lhe resta ser feliz com sua aquisição... 


provavelmente?

Editado por sergiotucano - 14 Set 2021 as 20:44
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2078
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2021 as 20:44
Seja feliz com essa bike e boa sorte, responder o que poderia ser melhor, não vai mudar nada....

scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
sergiotucano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2013
Lorena - SP
Offline
Mensagens:382
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiotucano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2021 as 20:57
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Seja feliz com essa bike e boa sorte, responder o que poderia ser melhor, não vai mudar nada....



Cara, se eu perguntei é porque gostaria de saber 🤷🏻‍♂️
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2021 as 21:51
O meu post em relação a perguntar se algo é bom depois de comprá-lo é apenas retórica, como tomar pílula anticoncepcional depois de já estar grávida. Como vc fica na bike? O canote fica um pedação pra fora? Se isso ocorrer o quadro pode ser pequeno pra vc, mesmo tendo 1,69. O que vc vai fazer com a bike, qual vai ser seu tipo de pedalada?

Originalmente postado por sergiotucano sergiotucano escreveu:

É sério. Não que eu vá trocar a bike. É só para saber da galera que tem mais conhecimento do que eu, que estava afastado, se foi uma boa compra pelo preço 👍🏻

Ah .. o bike fit que fiz , caseiro, me deu 15.5 apesar de que fica no limite, já que tenho 1.69m 👍🏻
Voltar ao Topo
sergiotucano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2013
Lorena - SP
Offline
Mensagens:382
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiotucano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2021 as 22:11
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

O meu post em relação a perguntar se algo é bom depois de comprá-lo é apenas retórica, como tomar pílula anticoncepcional depois de já estar grávida. Como vc fica na bike? O canote fica um pedação pra fora? Se isso ocorrer o quadro pode ser pequeno pra vc, mesmo tendo 1,69. O que vc vai fazer com a bike, qual vai ser seu tipo de pedalada?

Originalmente postado por sergiotucano sergiotucano escreveu:

É sério. Não que eu vá trocar a bike. É só para saber da galera que tem mais conhecimento do que eu, que estava afastado, se foi uma boa compra pelo preço 👍🏻

Ah .. o bike fit que fiz , caseiro, me deu 15.5 apesar de que fica no limite, já que tenho 1.69m 👍🏻



O tamanho ficou bom.
Vou voltar aos poucos pedais leves 1 ou 2 vezes na semana . Estradas de terra não muito complexas e asfalto.

Creio que esse Sunrun deva ser onde terei a prestar mais atenção. E no quadro de entrada da First.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2021 as 07:04
Os quadros da First costumam ser bons, mesmo os de entrada. Há peças na bike que não se pode brincar em termos de segurança e durabilidade, como cubos e freios, prefira as peças de marcas conhecidas como Shimano. Há outras marcas mas, na dúvida, vá na mais conhecida. Os aros da bike sendo de folha dupla, já está legal. O lance mesmo é a relação mas dá pra ir usando já que o seu pedal não é daquele de arrancar o couro da bike mas vá juntando uma grana para eventualmente trocá-la (a relação) mais à frente. 
Voltar ao Topo
Newone Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2016
Rio grande do s
Offline
Mensagens:163
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Newone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2021 as 07:26
Estranho seu bike fit ter dado um quadro 15,5". Meu palpite seria um quadro 17 para sua altura...
Voltar ao Topo
sergiotucano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2013
Lorena - SP
Offline
Mensagens:382
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiotucano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2021 as 09:59
Originalmente postado por Newone Newone escreveu:

Estranho seu bike fit ter dado um quadro 15,5". Meu palpite seria um quadro 17 para sua altura...


Altura 169
Cavalo 73
Tronco 52
Braço 64

Os sites que usei variaram de 15 a 16... 👍🏻
Voltar ao Topo
sergiotucano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2013
Lorena - SP
Offline
Mensagens:382
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiotucano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2021 as 11:23
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Os quadros da First costumam ser bons, mesmo os de entrada. Há peças na bike que não se pode brincar em termos de segurança e durabilidade, como cubos e freios, prefira as peças de marcas conhecidas como Shimano. Há outras marcas mas, na dúvida, vá na mais conhecida. Os aros da bike sendo de folha dupla, já está legal. O lance mesmo é a relação mas dá pra ir usando já que o seu pedal não é daquele de arrancar o couro da bike mas vá juntando uma grana para eventualmente trocá-la (a relação) mais à frente. 


Optei por esse Sunrun pq um conjunto inteiro Shimano iria ultrapassar o orçamento.

Vou ficar de olho nele.
Voltar ao Topo
mountainbabylon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2020
SP
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mountainbabylon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2021 as 11:34
Eu tenho 1.69 também e o 17 fica meio na risca pra mim, possivelmente um 15 encaixaria melhor sem precisar ficar encurtando a mesa, na oggi achava que ja ficava estranho quando peguei a chisel tive que virar atréta fazer exercicio pro core e dieta pra conseguir ficar de boa heuheueh
talvez vc tenha que por um canote maior que os 350mm convencionais se o seu ficar com muito pouco inserido dentro do quadro, considerando uma altura do banco mais ou menos ali pelo nivel do osso da cintura quando estiver em pé com o calçado que usa pra pedalar, ja vi bastante gente nessas estaturas relatar que usa o 17 e pegar a bike da mulher que é menor e achar mais confortavel 

Quanto a qualidade das peças não fica muito bitolado nisso não, first é uma marca bem consolidada no mercado, vzan das rodas também, deixa tudo bem reguladinho e encaixado pro seu corpo/fit e vai usando na medida em que for precisar trocar tu coloca as coisas um pouco melhores ou até mesmo estuda trocar de bike pra ter um upgrade geral no conjunto
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2021 as 12:52
Vc fez esse bikefit direito (no sentido das medidas feitas por vc)? 

Originalmente postado por sergiotucano sergiotucano escreveu:

Originalmente postado por Newone Newone escreveu:

Estranho seu bike fit ter dado um quadro 15,5". Meu palpite seria um quadro 17 para sua altura...


Altura 169
Cavalo 73
Tronco 52
Braço 64

Os sites que usei variaram de 15 a 16... 👍🏻
Voltar ao Topo
sergiotucano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2013
Lorena - SP
Offline
Mensagens:382
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiotucano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2021 as 14:26
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Vc fez esse bikefit direito (no sentido das medidas feitas por vc)? 

Originalmente postado por sergiotucano sergiotucano escreveu:

Originalmente postado por Newone Newone escreveu:

Estranho seu bike fit ter dado um quadro 15,5". Meu palpite seria um quadro 17 para sua altura...


Altura 169
Cavalo 73
Tronco 52
Braço 64

Os sites que usei variaram de 15 a 16... 👍🏻



Obviamente como não foi com um profissional e foi em casa com um fita pode ter algum erro mas se houve não deve ter sido muito discrepante .
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2021 as 16:43
Originalmente postado por sergiotucano sergiotucano escreveu:

Boa!

Depois que tive uma MTB roubada parei com pedal... Mas agora estou voltando !

Depois de quase 10 anos parado montei uma 29 : Quadro First Smitt 15.5, suspensão Inviktus 100mm com trava,Grupo SunRun 27v + Shimano Tourney Tz e Vzan vnine disk 29

Paguei 1.8k na bike. Agora é começar a se divertir.

O que acham? Para uma bike de entrada foi uma boa compra?



Acho que tem que ter clip.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2021 as 16:44
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

É sério que vc vem perguntar se a bike é boa DEPOIS de comprá-la? Bom, quadro 15,5 então vc deve ser baixo (qual a sua altura?); essa suspensão Invictus e o grupo Sunrun podem ser a parte mais problemática mas se vc não for usar a bike em coisas radicais, dá pra se divertir sim, manda brasa. Big smile


https://www.pedal.com.br/forum/topicos-sera-que-fiz-boa-compra_topic98231.html

Lembrando que também, muitos tópicos que colocam mesmo antes da compra, muitos não querem dicas, pois a decisão já está tomada e eles só querem um aval dizendo que fizeram a escolha certa.
Voltar ao Topo
sergiotucano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2013
Lorena - SP
Offline
Mensagens:382
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiotucano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2021 as 17:17
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

É sério que vc vem perguntar se a bike é boa DEPOIS de comprá-la? Bom, quadro 15,5 então vc deve ser baixo (qual a sua altura?); essa suspensão Invictus e o grupo Sunrun podem ser a parte mais problemática mas se vc não for usar a bike em coisas radicais, dá pra se divertir sim, manda brasa. Big smile



https://www.pedal.com.br/forum/topicos-sera-que-fiz-boa-compra_topic98231.html

Lembrando que também, muitos tópicos que colocam mesmo antes da compra, muitos não querem dicas, pois a decisão já está tomada e eles só querem um aval dizendo que fizeram a escolha certa.


Eu não quis aval nenhum não.
Sei da minha limitação por ter tido que comprar 2 bikes e como não sou privilegiado este foi o valor que pude pagar.
Também procurei n comprar os piores elementos , por enquanto está me atendendo bem 👍🏻
Voltar ao Topo
sergiotucano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2013
Lorena - SP
Offline
Mensagens:382
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiotucano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2021 as 17:20
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por sergiotucano sergiotucano escreveu:

Boa!

Depois que tive uma MTB roubada parei com pedal... Mas agora estou voltando !

Depois de quase 10 anos parado montei uma 29 : Quadro First Smitt 15.5, suspensão Inviktus 100mm com trava,Grupo SunRun 27v + Shimano Tourney Tz e Vzan vnine disk 29

Paguei 1.8k na bike. Agora é começar a se divertir.

O que acham? Para uma bike de entrada foi uma boa compra?




Acho que tem que ter clip.


É uma boa. Tenho que me acostumar pq quando usei não gostei 😔
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2021 as 18:52
Originalmente postado por sergiotucano sergiotucano escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por sergiotucano sergiotucano escreveu:

Boa!

Depois que tive uma MTB roubada parei com pedal... Mas agora estou voltando !

Depois de quase 10 anos parado montei uma 29 : Quadro First Smitt 15.5, suspensão Inviktus 100mm com trava,Grupo SunRun 27v + Shimano Tourney Tz e Vzan vnine disk 29

Paguei 1.8k na bike. Agora é começar a se divertir.

O que acham? Para uma bike de entrada foi uma boa compra?




Acho que tem que ter clip.


É uma boa. Tenho que me acostumar pq quando usei não gostei 😔
O Fabio está sendo sarcástico. Ele mesmo não usa clip.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2021 as 19:52
Originalmente postado por sergiotucano sergiotucano escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por sergiotucano sergiotucano escreveu:

Boa!

Depois que tive uma MTB roubada parei com pedal... Mas agora estou voltando !

Depois de quase 10 anos parado montei uma 29 : Quadro First Smitt 15.5, suspensão Inviktus 100mm com trava,Grupo SunRun 27v + Shimano Tourney Tz e Vzan vnine disk 29

Paguei 1.8k na bike. Agora é começar a se divertir.

O que acham? Para uma bike de entrada foi uma boa compra?




Acho que tem que ter clip.


É uma boa. Tenho que me acostumar pq quando usei não gostei 😔


Na boa, nem perca tempo e dinheiro com isso.
Voltar ao Topo
sergiotucano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2013
Lorena - SP
Offline
Mensagens:382
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiotucano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2021 as 20:31
Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Originalmente postado por sergiotucano sergiotucano escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por sergiotucano sergiotucano escreveu:

Boa!

Depois que tive uma MTB roubada parei com pedal... Mas agora estou voltando !

Depois de quase 10 anos parado montei uma 29 : Quadro First Smitt 15.5, suspensão Inviktus 100mm com trava,Grupo SunRun 27v + Shimano Tourney Tz e Vzan vnine disk 29

Paguei 1.8k na bike. Agora é começar a se divertir.

O que acham? Para uma bike de entrada foi uma boa compra?




Acho que tem que ter clip.


É uma boa. Tenho que me acostumar pq quando usei não gostei 😔

O Fabio está sendo sarcástico. Ele mesmo não usa clip.


Eu TB fui... Foi só uma piadoca que vem de um post sobre as maiores barbaridades que já foram ouvidas num pedal ... 👍🏻
Voltar ao Topo
sergiotucano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2013
Lorena - SP
Offline
Mensagens:382
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiotucano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2021 as 20:44
Originalmente postado por mountainbabylon mountainbabylon escreveu:

Eu tenho 1.69 também e o 17 fica meio na risca pra mim, possivelmente um 15 encaixaria melhor sem precisar ficar encurtando a mesa, na oggi achava que ja ficava estranho quando peguei a chisel tive que virar atréta fazer exercicio pro core e dieta pra conseguir ficar de boa heuheueh
talvez vc tenha que por um canote maior que os 350mm convencionais se o seu ficar com muito pouco inserido dentro do quadro, considerando uma altura do banco mais ou menos ali pelo nivel do osso da cintura quando estiver em pé com o calçado que usa pra pedalar, ja vi bastante gente nessas estaturas relatar que usa o 17 e pegar a bike da mulher que é menor e achar mais confortavel 

Quanto a qualidade das peças não fica muito bitolado nisso não, first é uma marca bem consolidada no mercado, vzan das rodas também, deixa tudo bem reguladinho e encaixado pro seu corpo/fit e vai usando na medida em que for precisar trocar tu coloca as coisas um pouco melhores ou até mesmo estuda trocar de bike pra ter um upgrade geral no conjunto


É por aí mesmo...
Dei uns ajustes na distância do selin com o guidão, arrumei a altura TB e agora melhorou bastante.

A ideia é ir trocando aos poucos.

A ideia da post era justamente essa, identificar os itens piores para ficar mais atento ao cuidado com eles, custo que é uma bike "baixo custo"
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2021 as 21:35
Seu cavalo parece muito pequeno pra alguem que tem 1,69m.
Suas pernas são curtas? 
Voltar ao Topo
sergiotucano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2013
Lorena - SP
Offline
Mensagens:382
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiotucano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2021 as 22:05
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Seu cavalo parece muito pequeno pra alguem que tem 1,69m.
Suas pernas são curtas? 


Sim, minha esposa com 5 centímetros a menos tem um cavalo 2 cm maior.

Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2021 as 22:06
Então vc não deve ter problemas com a bike TAM 15 mesmo...
Voltar ao Topo
sergiotucano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2013
Lorena - SP
Offline
Mensagens:382
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiotucano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2021 as 22:52
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Então vc não deve ter problemas com a bike TAM 15 mesmo...


Show!
Essa é a primeira bike que comprei pelas medidas do bike fit, então, espero não ter problemas, mesmo, quanto a isso.

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X