| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Volta à ilha de São Vicente. (Baixada Santista)
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Volta à ilha de São Vicente. (Baixada Santista)

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
carlitu_bc Ver Drop Down

Bxda Santista
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de carlitu_bc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Volta à ilha de São Vicente. (Baixada Santista)
    Enviado: 30 Mar 2013 as 14:52
Boa tarde Pessoal!

Sou do Litoral Paulista e estou planejando um roteiro por aqui.

Quero dar a volta na ilha de São Vicente; Que para quem não sabe é a ilha onde estão a maior parte das cidade de Santos e São Vicente.

Aqui está o roteiro que tracei: http://goo.gl/maps/xXluY

(lembrando que é só um esboço)

Quem quiser ir junto no pedal é só falar!

Caiçara já nasce bicicleteiro!
Voltar para o topo
SDDias Ver Drop Down

Santos-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de SDDias Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Nov 2013 as 23:29
Desculpe por reviver o tópico... mas .. o autor do mesmo ainda está vivo? xD
Tenho interesse! Como entro em contato contigo?!
Temos muitos membros da BS aqui no fórum??
Voltar para o topo
mi Ver Drop Down

Guarujá
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Dez 2013 as 01:15
Guarujá! o/
Sempre de bike por aí.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X