| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Vocês confiam na bomba de pé com manômetro?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Vocês confiam na bomba de pé com manômetro?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
AndréFarias Ver Drop Down

Ribeirão Preto
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AndréFarias Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Vocês confiam na bomba de pé com manômetro?
    Enviado: 11 Set 2016 as 13:59
Galera,

Desde 2012 tenho uma bomba Airace AF55P com Manômetro que comprei na Decathlon. Até hoje funcionando normalmente.
Resolvi desmontar a parte de cima do manômetro e vi o quanto não é 100% o projeto de fabricação, podendo nos dar ou fazer uma leitura errada de pressão.
Pois bem, pergunto: Vocês confiam na bomba de pé com manômetro?
Voltar para o topo
Bol Gola Ver Drop Down

Goiânia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bol Gola Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Set 2016 as 23:39
Claro que confio. Ainda mais se tiver o selo do Inmetro e de outras normas internacionais de qualidade como acontece com todos produtos Btwin. Eu acredito em normas e não na palavra dos outros. Por que você diz que a leitura da sua bomba não é 100%? Usou outra como base de referência?
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar para o topo
LampMagno29 Ver Drop Down

Brasilia DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de LampMagno29 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2016 as 09:16
Eu confio na minha Bomba de pé. pode não ser exata, nem o velocímetro do seu carro mostra informações exatas.
Um amigo comprou uma no mercado livre de R$60,00 mas o manômetro não prestava e tem que mudar umas peças do bico dependendo do tipo de válvula na câmara de ar.
A minha é da marca Serfas TCPG e custou R$175,00 e tem garantia vitalicia. O bico encaixa tanto na válvula presta como na convencional sem precisar de ajustes. Muito Boa e eu recomendo.
Voltar para o topo
Dorfo Ver Drop Down

Atibaia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dorfo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2016 as 11:26
Sem dúvidas que a leitura não é 100% precisa. Todo equipamento, COM EXCEÇÃO AOS DE PRECISÃO, é normal ter uma porcentagem de erro em relação à um valor apresentado. Lembrando que essa porcentagem de erro é dentro de padrões aceitáveis e não trás prejuízos para um equipamento ou produto, incluindo aí é lógico os pneus de bicicleta. Nos manuais dos produtos costumam vir informações referentes as variações desse tipo.
Voltar para o topo
LcBlc Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LcBlc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Set 2016 as 00:21
Confio mais na bomba de pé do que em calibrador de posto de gasolina
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X