Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Você já foi assaltado ?  Conte sua experiência !
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Você já foi assaltado ? Conte sua experiência !

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
demolidor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 11 Set 2010
Flores Cunha RS
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demolidor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Você já foi assaltado ? Conte sua experiência !
    Postado: 22 Dez 2010 as 15:46

          Olá, hoje venho aqui compartilhar com os colegas minha experiência vivida esta semana. Vinha eu tranquilo da vida pedalando minha bike na rodovia que liga o centro de Caxias do Sul ao shoppin Martcenter. Logo após do Shopping Iguatemi na curva à esquerda avistei dois meliantes mal encarados, um ficou na proteção da rodovia aquela de ferro e o outro em cima da faixa branca, me forçando a passar no meio deles. 25 km/hora era passar no meio ou ser atropelado, são duas pistas de ida e mais duas de volta com um canteiro no meio.

         

 marginal disse: - para aí magrão ! para aí magrão ! para aí magrão ! 


 Foi quando ele segurou o manete e a bike foi ao chão, nem chegou a arranhar, segurei com o braço esquerdo e puxei meu canivete. 


  marginal disse:  - ó canivete ! se liga magrão!   (mostrando um pedaço de cano embaixo da camisa) 


  Conheço arma de fogo mas aquele cano podia ser e não podia ser também, existem alguns artefatos que os vagabundos fazem artezanalmente. Na dúvida não arrisquei. O marginal maior não investiu contra mim ficou parado imóvel olhou pro outro que desceu da proteção. Atravessei a pista e os dois ficaram sem reação absolutamente nada ! 


   A dois anos o meu canivete me acompanha, já me salvou de muita coisa, agora me salvou de um assalto, seria um prejuízo muito grande. 


  Na minha opinião se fosse arma de fogo ele tinha atirado, ou isso ou os dois "pé de chinelo" são muito medrosos Smile.


        Mais a frente encontrei outro cliclista que ia indo em direção contrária e alertei ele pros dois marginais que ali estavam, se ainda estavam... Se o ciclista que estava indo pra Flores da Cunha ler o tópico vai se acusar. 

         Não falei uma palavra, só puxei o canivete e segurei a bike. Daqui pra diante vou ter mais atenção, foi mais uma experiência que levo comigo.


                     Um abraço a todos !



   



Editado por demolidor - 23 Dez 2010 as 13:00
Voltar ao Topo
sumiço Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 05 Jun 2008
nova friburgo - rj
Offline
Mensagens:545
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sumiço Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2010 as 16:01
Deu sorte, se fosse uma arma vc poderia não estar aqui pra contar a história.
Ou vc leva uma arma e atira pra matar, e reza para não ter um comparsa na escolta, ou não leve nada e não esboce reação. Fazer o que fez com um canivete é suicídio.
É revoltante , mas o mais acertado a se fazer é não reagir.
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2010 as 16:08
cagada reagir, logico que cada um reage de uma forma, mas bandido pouco ou nada tem a perder entao se tiver armado vai atirar e pode ter certeza que nao sentira remorso. O negocio é prevenção, fazer de tudo pra que esse encontro nao ocorra. Bom que nao levaram sua bike.

Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
demolidor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 11 Set 2010
Flores Cunha RS
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demolidor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2010 as 16:25

          Se o coitado tivesse mostrado uma arma de verdade, aí minha reação seria outra, como arma de verdade ali só eu tinha a reação deles foi ficarem imóveis pra ver no que dava. Dependendo do calibre um tiro ou até 4 tiros não param ninguém. Uma facada em 90 % dos casos é mortal, não tem hospital que resolva. 


            O cara só vai saber se reage ou não analizando a situação. Analizei e aqui estou, vou passar lá denovo semana que vem, to nem aí, hoje tu pode morrer atropelado, no avião, dentro de casa, o que vale e ter noção do que está fazendo. Quem age sem medir consequência vai pra debaixo da terra comer formiga. É isso que acontece com esse tipo de marginal, não duram muito, afinal não fazem diferença pro futuro da humanidade.

Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2010 as 16:37
Originalmente postado por demolidor demolidor escreveu:

          Se o coitado tivesse mostrado uma arma de verdade, aí minha reação seria outra, como arma de verdade ali só eu tinha a reação deles foi ficarem imóveis pra ver no que dava. Dependendo do calibre um tiro ou até 4 tiros não param ninguém. Uma facada em 90 % dos casos é mortal, não tem hospital que resolva. 


            O cara só vai saber se reage ou não analizando a situação. Analizei e aqui estou, vou passar lá denovo semana que vem, to nem aí, hoje tu pode morrer atropelado, no avião, dentro de casa, o que vale e ter noção do que está fazendo. Quem age sem medir consequência vai pra debaixo da terra comer formiga. É isso que acontece com esse tipo de marginal, não duram muito, afinal não fazem diferença pro futuro da humanidade.



MAZAAAAAAAAA BAGUAL VÉIO! Mas cuida que vai que dessa vez os maluko estão com algo que cuspa fogo mesmo! te cuida meu podem ter te marcado!
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
demolidor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 11 Set 2010
Flores Cunha RS
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demolidor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2010 as 16:48
Originalmente postado por dudu666 dudu666 escreveu:

Originalmente postado por demolidor demolidor escreveu:

          Se o coitado tivesse mostrado uma arma de verdade, aí minha reação seria outra, como arma de verdade ali só eu tinha a reação deles foi ficarem imóveis pra ver no que dava. Dependendo do calibre um tiro ou até 4 tiros não param ninguém. Uma facada em 90 % dos casos é mortal, não tem hospital que resolva. 


            O cara só vai saber se reage ou não analizando a situação. Analizei e aqui estou, vou passar lá denovo semana que vem, to nem aí, hoje tu pode morrer atropelado, no avião, dentro de casa, o que vale e ter noção do que está fazendo. Quem age sem medir consequência vai pra debaixo da terra comer formiga. É isso que acontece com esse tipo de marginal, não duram muito, afinal não fazem diferença pro futuro da humanidade.



MAZAAAAAAAAA BAGUAL VÉIO! Mas cuida que vai que dessa vez os maluko estão com algo que cuspa fogo mesmo! te cuida meu podem ter te marcado!


                 Vai que dessa vez o demolidor está com algo que cuspa vários fogos ?

Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2010 as 16:51
pois é, até vc encostar a faca no sujeito, o cara já descarregou a arma em você ou o comparsa puxou uma faca e te esfaqueou. Muito ladrão não tem nada a perder, atira sem piedade e ainda vai dormir tranquilo no mesmo dia. Você deu sorte de não ter perdido a vida, na hora do assalto é muito difícil avaliar com clareza a situação e geralmente as pessoas tomam ações no puro impulso. Às vezes dá certo...outras não.

Prevenir é a melhor coisa, se estiver na dúvida, passe bem longe desses caras a pé e não ande devagar. Se tiver em dois então....eu daria meia volta se não desse para manter distância.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
demolidor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 11 Set 2010
Flores Cunha RS
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demolidor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2010 as 17:06
Originalmente postado por poneis poneis escreveu:

pois é, até vc encostar a faca no sujeito, o cara já descarregou a arma em você ou o comparsa puxou uma faca e te esfaqueou. Muito ladrão não tem nada a perder, atira sem piedade e ainda vai dormir tranquilo no mesmo dia. Você deu sorte de não ter perdido a vida, na hora do assalto é muito difícil avaliar com clareza a situação e geralmente as pessoas tomam ações no puro impulso. Às vezes dá certo...outras não.

Prevenir é a melhor coisa, se estiver na dúvida, passe bem longe desses caras a pé e não ande devagar. Se tiver em dois então....eu daria meia volta se não desse para manter distância.


               É exatamente o que deveria ser feito, problema é estar 100% alerta toda hora, essa época do ano piora ainda mais, os assaltos são bem mais frequentes. Nos dias de hoje é cada um por sí. Se tentassem me assaltar denovo não duvido que seria igual ou pior, se eu tiver a chance de matar o cara corto a garganta dele e vo durmir tranquilo, ajudei o planeta terra.

Voltar ao Topo
demolidor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 11 Set 2010
Flores Cunha RS
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demolidor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2010 as 17:16

   De noite, além do meu super NiteRider uso essa lanterna, serve como defesa, as navalhas são em aço inox e muito bem afiadas.



Voltar ao Topo
epyoneda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
Santos
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epyoneda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2010 as 17:30
Cara, entendo sua indignação! Vc tem razão. Gastar uma grana suada num brinquedo e vir um fdp e te roubar é phoda, cara!!!! Dá vontade de andar com semi-automática pequena na cintura, dá mesmo! 
Entendo que vc ficou nervoso, mas com certeza, o melhor é mesmo não reagir, esses babacas não tem nada a perder, como dito acima. 
Essa época em diante, até final de janeiro mais ou menos, atenção triplicada!!!! Hj de manhã, umas 7h30, na Conselheiro Nébias, em frente ao hospital HCN (antigo estivadores), em Santos/SP, um fdp entrou no ônibus atrás de um cara pra roubar um nextel que estava na cintura. O cara pegou o braço do moleque e deu uma "mão-de-vaca". o vagabundo começou a gritar e desceu do buso; voltou com um cabo de vassoura e deu nas costas do cara que estava na catraca, não machucou e no próx. ponto o cara desceu e pegou o ladrão vagabundo fdp junto de uma viatura  da pm. Não vi o q aconteceu. Só sei que está ficando muito complicado andar em Santos neste período natal-reveillon-carnaval.
Cuidado a todos e Bom PEDAL!
Voltar ao Topo
demolidor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 11 Set 2010
Flores Cunha RS
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demolidor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2010 as 17:39
Originalmente postado por epyoneda epyoneda escreveu:

Cara, entendo sua indignação! Vc tem razão. Gastar uma grana suada num brinquedo e vir um fdp e te roubar é phoda, cara!!!! Dá vontade de andar com semi-automática pequena na cintura, dá mesmo! 
Entendo que vc ficou nervoso, mas com certeza, o melhor é mesmo não reagir, esses babacas não tem nada a perder, como dito acima. 
Essa época em diante, até final de janeiro mais ou menos, atenção triplicada!!!! Hj de manhã, umas 7h30, na Conselheiro Nébias, em frente ao hospital HCN (antigo estivadores), em Santos/SP, um fdp entrou no ônibus atrás de um cara pra roubar um nextel que estava na cintura. O cara pegou o braço do moleque e deu uma "mão-de-vaca". o vagabundo começou a gritar e desceu do buso; voltou com um cabo de vassoura e deu nas costas do cara que estava na catraca, não machucou e no próx. ponto o cara desceu e pegou o ladrão vagabundo fdp junto de uma viatura  da pm. Não vi o q aconteceu. Só sei que está ficando muito complicado andar em Santos neste período natal-reveillon-carnaval.
Cuidado a todos e Bom PEDAL!


             É isso aí ! vamo desce o cacete nesses fdp, semi automática não mas aquele 38 special faz um estrago ...

Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2010 as 17:51
Na hora não passam muitos pensamentos pela cabeça, só os lógicos e que contribuam pra defesa. Já reagi à 2 assaltos à pé (um com 3 e outro com 4 meliantes), ambos dei um jeito de fugir evitando briga, somente no caso dos 4 meliantes que tomei um soco, tentaram me segurar e jogaram uma pedra, eu não agredi.
E outra vez fugi de um de bike, estavamos em um grupo de 4, eu era o mais novo, devia ter uns 14 anos na época. Eram 4 meliantes, vieram por trás e derrubaram 2 de nós, o outro voltou pra ajuda-los, eu óbviamente recebi a ordem para correr o máximo. O meliante que era pra me derrubar não conseguiu, os 3 amigos meus ficaram à brigar com os 4, até que um sacou uma arma e levou as 3 bicicletas.


Me arrependo de ter reagido à esses assaltos depois, se estivessem armados, seria pior pra mim, mas sempre avaliei bem as condições antes de reagir.


Só pra constar que se é pra reagir, dê o seu melhor, bandido não está esperando uma reação, e ele sabe que se ele levar a pior, ou é morto ou é preso, então é uma questão de vida para ele. Bandido algum vai pensar 2 vezes antes de salvar sua pele e apagar a vitima.
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2010 as 17:54
Vei... Vc foi doido!! Os caras devem ser pangaré ou estavam ali atrás de algum troco para fumar um treco, pq se fosse nego mal intencionado vc ia arrumar problema.
 
Eu fui assaltado 2 vezes, mas estava a pé. Uma foi as 13 anos, voltando da escola. Eu estudava a noite e o cara me topou a 4 casas da minha e fez eu dar o tenis e a camiseta de formandos. Ele deveria estar fugindo de algo, pq estranhei pedir a camiseta e dar a dele...
A outra foi saindo da balada, eu tinha 19 anos na epoca, o cara me parou e queria levar minha carteira, mas fiz um drama e dei 10 conto para ele e ele vazou. Meu primo que estava comigo ao inves de ajudar, vazou! Tava bem de parceiro né...Ouch
 
Mas mesmo hoje não reajo. Se o meliante vier as vias de fato aí sou obrigado a reagir, até o cara com uma faca dá para eu encarar, mas ainda sim é perigoso. Depois destas 2 experiencias, ando sempre com pouca grana na carteira e o mínimo de documentos possível, pois se acontecer algo entrego e deixo ele levar  20 / 30 conto que não me faz falta do que ficar se arriscando.
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2010 as 17:57
mas valeu um covardao vivo do que um valente comendo grama pela raiz..

Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2010 as 18:03
Originalmente postado por Erick_F. Erick_F. escreveu:

Só pra constar que se é pra reagir, dê o seu melhor, bandido não está esperando uma reação, e ele sabe que se ele levar a pior, ou é morto ou é preso, então é uma questão de vida para ele. Bandido algum vai pensar 2 vezes antes de salvar sua pele e apagar a vitima.
Isto que o Erick falou é verdade. O cara não pensa 2x não, antes ele do que vc...
 
Nós que treinamos defesa pessoal, sempre temos a instrução de nunca reagir. Se reagir, só em último caso e se reagir, tem que ser para quebrar, alejar o matar. Tem que ser em ponto vital, tipo um chute com a sola do pé no joelho ou chutar os bagos, um soco na garganta, torção ou quebra de punho / cotovelo ou estrangulamento com quebra de pescoço. Porque quando vc reage, o meliante tbm vai partir para cima e nesta hora é sua vida contra a dele.
 
Mas volto a dizer, não vale a pena reagir se não for uma situação de risco de vida. As vezes é melhor o covarde vivo do que o valente morto como o euesmago falou.
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2010 as 18:08
Eu não aguento mais ver em todas as midias "não reaja", "não pisque", "nem pensar bater neles".

PORRA, isso que ta deixando esses marginais pouca merda como esses relatados com ousadia e coragem para abordar-nos em qualquer canto, SABEM que pelo menos 90% das pessoas não vão reagir.

Cada dia que passa me revolto mais com a nossa mídia, que encoraja os marginais, que protegem tais pessoas e que dão cada vez mais força aos mesmo. 

Não sou muito fã da TV Globo, mas ontem anunciaram que o "Globo Repórter" passaria alguns dias com o BOPE, então me dei ao trabalho de assistir, pra que? só pra me revoltar com a globo mais um pouco.

Se alguém assistiu há de concordar comigo, em vez de mostrarem o quanto são corajosos tais homens, os infelizes dos reportes fizeram questão de procurar uma mãe de um bandidinho qualquer, cujo o apelido é o MESMO de um traficante de m* pra tentar enfraquecer a aceitação publica que o bope teve no país. 

Depois em uma missão morreu 3 bandidos armados com fuzil e o sem vergonha foi lá perguntar "Por que não prenderam ele?'' CARALEO, será que ninguém viu o tamanho do trabuco que o infeliz estava carregando? PRENDER? Tem mais é que matar mesmo.

Sei que o caso aqui é de apenas dois marginais, só que enquanto encorajar esses marginais com direitos humanos e mimimimi mas traficantes armados de fuzis recebendo a policia a bala teremos. E Nossa segurança será cada vez mais uma ilusão.

Já é hora de começar-mos a reagir, pegar esses safados e meter porrada neles, mas não é pra dar uma ou duas batidinhas é pra surrar mesmo, deixar o cara todo arrebentado no chão pra ver se cria vergonha e vai trabalhar.

enrolei um pouco as ideias mas acho que dá pra entender.

Amir Gehad...



Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2010 as 18:31
Brimo, to contigo.

É fácil chegar aqui e dizer que o que o guri fez foi suicídio, que não deveria reagir e tal. Mas é exatamente por isso que bandido fica tranquilo pra assaltar. Vc ve um delegado de polícia dizendo na tv pra não reagir, mas não vejo a polícia me protegendo do assalto.

E digo mais, essa mídia de MER.DA que fica falando de direitos humanos e de blá blá blá dos policiais tem mais é que ficar quieta. Poucos sabem o que é entrar numa favela esperando encontrar bandidos armados até os dentes sem nada pra perder. Se o policial ve um bandido armado tem mais é que atirar pra matar mesmo. Se o bandido tiver chance vai matar o policial, simples assim. Se o cara saca uma arma então está disposto a usá-la.

Certa vez voltava da faculdade, 11:30 da noite, cansado pra caramba. Fui abordado por 3 meliantes numa das avenidas mais movimentadas de Ctba. Me cercaram e pediram carteira, minha mochila e meu celular. Meu celular não valia muito, mas era o único que tinha e não havia dinheiro para comprar outro, dentro da mochila minha HP, indispensável pros meus estudos. Ou seja, nem sonhando que ia entregar pra eles. Fiquei calmo, esperei um deslize e corri o mais rápido que pude, em pouco tempo já estava na outra esquina.

Podia ter levado um tiro, sim, podia, mas não levei e aqui estou. Se tivesse entregue tudo estaria até hoje me sentindo um impotente.


Editado por Hamud - 22 Dez 2010 as 18:50
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
demolidor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 11 Set 2010
Flores Cunha RS
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demolidor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2010 as 19:45
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Brimo, to contigo.


Podia ter levado um tiro, sim, podia, mas não levei e aqui estou. Se tivesse entregue tudo estaria até hoje me sentindo um impotente.



             É isso mesmo ! quando saquei o canivete e o cara deu aquela olhada me senti muito melhor, é um daqueles momentos que  tu pode lembrar pro resto da vida, e se tu vai acostumando com isso tu te torna um derrotado, um imprestável, sem ambição. 


              Pedalar só em grupo, é mais divertido, é melhor, sozinho, só armado, mesmo assim complicado. Quero ver dois meliantes atacarem um grupo de 5 ou 6 marmanjos.




Voltar ao Topo
demolidor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 11 Set 2010
Flores Cunha RS
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demolidor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2010 as 00:49

pra quem acha que faca não é perigosa :



Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2010 as 01:07
Originalmente postado por demolidor demolidor escreveu:


Ei... Que canivetinho hein!! Shocked Está mais para canivete do Rambo este aí! (só via foto agora, no serviço é bloqueado)

Por isso que os malucos ficaram na boa, vc puxou uma pexeira!! LOL
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2010 as 01:12

Amarre uma faca afiada em cada bar-end, se alguem mandar parar, pedale pra cima e fure o sujeito!Evil Smile

Falando sério...   é complicado reagir....  cada caso, é um caso....
 
 
Uma vez minha cunhada foi abordada por um cara na saída da padaria...       quando ela percebeu que era um simples bebado sem nenhum tipo de arma, ela deu um soco nele e entrou no carro.....   e o bebado levou uns 30 segundos pra se levantar......    conclusão....   era só um bêbado!
 
 
Atravesso a Crackolândia e Praça da República quase todas as noites/madrugas e nunca fui assaltado....     acho que sou muito feio LOL (ou por nunca lavar a bike)
 
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2010 as 01:19
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Brimo, to contigo.

É fácil chegar aqui e dizer que o que o guri fez foi suicídio, que não deveria reagir e tal. Mas é exatamente por isso que bandido fica tranquilo pra assaltar. Vc ve um delegado de polícia dizendo na tv pra não reagir, mas não vejo a polícia me protegendo do assalto.

E digo mais, essa mídia de MER.DA que fica falando de direitos humanos e de blá blá blá dos policiais tem mais é que ficar quieta. Poucos sabem o que é entrar numa favela esperando encontrar bandidos armados até os dentes sem nada pra perder. Se o policial ve um bandido armado tem mais é que atirar pra matar mesmo. Se o bandido tiver chance vai matar o policial, simples assim. Se o cara saca uma arma então está disposto a usá-la.

Certa vez voltava da faculdade, 11:30 da noite, cansado pra caramba. Fui abordado por 3 meliantes numa das avenidas mais movimentadas de Ctba. Me cercaram e pediram carteira, minha mochila e meu celular. Meu celular não valia muito, mas era o único que tinha e não havia dinheiro para comprar outro, dentro da mochila minha HP, indispensável pros meus estudos. Ou seja, nem sonhando que ia entregar pra eles. Fiquei calmo, esperei um deslize e corri o mais rápido que pude, em pouco tempo já estava na outra esquina.

Podia ter levado um tiro, sim, podia, mas não levei e aqui estou. Se tivesse entregue tudo estaria até hoje me sentindo um impotente.
 
Uns 10 anos atrás, houve uma tentativa de roubo de um carro-forte em Cotia, o funcionário da Protege deu 2 tiros na perna do ladrão e pediu pro bandido largar a arma, o mesmo reagiu e acertou um tiro de calibre 12 arrancando a cabeça do vigilante.
 
Conclusão, se o bandido estiver armado e vc ter a oportunidade de matá-lo, MATE-O!
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2010 as 01:49
Originalmente postado por Zo Zo escreveu:

 
Uns 10 anos atrás, houve uma tentativa de roubo de um carro-forte em Cotia, o funcionário da Protege deu 2 tiros na perna do ladrão e pediu pro bandido largar a arma, o mesmo reagiu e acertou um tiro de calibre 12 arrancando a cabeça do vigilante.
 
Conclusão, se o bandido estiver armado e vc ter a oportunidade de matá-lo, MATE-O!

Zo, tem um rapaz no meu trampo que já trabalhou de vigilante de carro forte. Ele me disse, outro dia conversando sobre armas e tals, que eles podem dar 2 tiros somente. Segundo ele, mais que 2 se enquadra em tentativa de homicidio. E tiro em parte vital tbm caracteriza tentativa de homicidio.

É dose né... Além de proteger o dinheiro dos outros corre o risco de ser preso. Ele disse que não é vida não trabalhar com isso...
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2010 as 06:04
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Brimo, to contigo.

É fácil chegar aqui e dizer que o que o guri fez foi suicídio, que não deveria reagir e tal. Mas é exatamente por isso que bandido fica tranquilo pra assaltar. Vc ve um delegado de polícia dizendo na tv pra não reagir, mas não vejo a polícia me protegendo do assalto.


eles falam para não reagir como uma tentativa de reduzir danos. A pessoa que é assaltada não tem experiência ou as mínimas condições de reagir e conseguir dominar o ladrão, então melhor perder o celular do que a vida. Casos de sucesso são pura sorte ou inexperiência do bandido. Volta e meia leio no jornal uma notícia de um par de ladrões que invade a casa, domina a família, aí o chefe da casa tenta desarmar o ladrão, luta com ele e acaba sendo morto. Sabe que eu faço? Continuo comendo meu pãozinho e a tomar meu leite, o mundo continua a girar e o azar é do cara que agora está na cova, de mais ninguém.


Claro que em uma situação dessas nunca daria de mão beijada para o ladrão, ainda mais a bike. Tentaria ao máximo escapar ou evitar o roubo. Mas se perceber que o cara está armado, não tem nem como, teria que entregar.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2010 as 11:07
Originalmente postado por demolidor demolidor escreveu:

pra quem acha que faca não é perigosa :





policia de merda, nada mais a declarar...
Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2010 as 12:23
Originalmente postado por demolidor demolidor escreveu:

Originalmente postado por dudu666 dudu666 escreveu:

Originalmente postado por demolidor demolidor escreveu:

          Se o coitado tivesse mostrado uma arma de verdade, aí minha reação seria outra, como arma de verdade ali só eu tinha a reação deles foi ficarem imóveis pra ver no que dava. Dependendo do calibre um tiro ou até 4 tiros não param ninguém. Uma facada em 90 % dos casos é mortal, não tem hospital que resolva. 


            O cara só vai saber se reage ou não analizando a situação. Analizei e aqui estou, vou passar lá denovo semana que vem, to nem aí, hoje tu pode morrer atropelado, no avião, dentro de casa, o que vale e ter noção do que está fazendo. Quem age sem medir consequência vai pra debaixo da terra comer formiga. É isso que acontece com esse tipo de marginal, não duram muito, afinal não fazem diferença pro futuro da humanidade.



MAZAAAAAAAAA BAGUAL VÉIO! Mas cuida que vai que dessa vez os maluko estão com algo que cuspa fogo mesmo! te cuida meu podem ter te marcado!


                 Vai que dessa vez o demolidor está com algo que cuspa vários fogos ?



Ai os malandros se dão mal! O bom é pedalar com alguém da Polícia Civil junto que nem aqui na mihna cidade, tenho dois companheiros de pedal são da civil semrpe estão junto com nós e sempre armados!
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2010 as 12:29
Podia existir uma lei assim.

"Compre uma bike de X Valor e ganhe porte de arma" 


Eu ficaria feliz ;D


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2010 as 14:37
Caraca, que video foda esse ein.

Policia mal preparada mesmo, no momento em que ele foi pra cima do primeiro policial já deveriam ter aberto fogo contra ele.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
demolidor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 11 Set 2010
Flores Cunha RS
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demolidor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2010 as 21:53
      Passei de moto hoje no mesmo local duas vezes mas não encontrei ninguém ...  Cry
Voltar ao Topo
mats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2009
selim
Offline
Mensagens:1284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2010 as 22:13
demolidor

Onde você costuma levar o canivete? No dia-a-dia e durante o pedal?

No bolso da camisa?



Editado por Matheus Riguetti - 23 Dez 2010 as 22:14
"Brain before beauty, wear your helmet"
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2010 as 22:20
Iria fazer a mesma pergunta!

Aonde costuma levar?
Voltar ao Topo
demolidor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 11 Set 2010
Flores Cunha RS
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demolidor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2010 as 00:23

       O canivete possui um clip, pode ser usado no cinto, no bolso ou qualquer outro lugar.

No dia-a-dia costumo portar no bolso da frente da calça, como sou destro, fica do lado direito.


Na bike, uso do lado direito, na bermuda, na cintura, nunca no bolso trazeiro ou na bike, fica complicado de sacar e demorado. 




 





Editado por demolidor - 24 Dez 2010 as 00:30
Voltar ao Topo
Angus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2009
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:259
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Angus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2010 as 00:27
Cara eu moro perto desse shopping. Sempre passo por alí para pedalar. Vou ter de tomar mais cuidado agora. Que bom que não aconteceu nada.
Voltar ao Topo
demolidor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 11 Set 2010
Flores Cunha RS
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demolidor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2010 as 01:11

Originalmente postado por Angus Angus escreveu:

Cara eu moro perto desse shopping. Sempre passo por alí para pedalar. Vou ter de tomar mais cuidado agora. Que bom que não aconteceu nada.


      Eu estava indo pra Bento Gonçalves converssar com o Jean Hugo Callegari, justamente pra mandar fazer um canivete sob medida. Agora depois dessa vou pedir pra fazer algo maior.


Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2010 as 11:28
Se eu fosse você mandaria ele fazer uma katana logo.

Dai você poderia andar pela rua fingindo ser cosplay de algum samurai bicicletero =P

Desculpe a piadinha :X


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar ao Topo
demolidor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 11 Set 2010
Flores Cunha RS
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demolidor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2010 as 11:49
   Devemos priorizar a portabilidade e velocidade do saque. A katana eu usaria à noite, pois chama muita atenção.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2010 as 13:14
Imagina a cena, o cara vai assaltar e o ciclista saca uma katana, ahauhauahuahauahuaha.

Esse canivete abre por pressão ou tem que sacar a lâmina??
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2010 as 13:36
Originalmente postado por demolidor demolidor escreveu:

   Devemos priorizar a portabilidade e velocidade do saque. A katana eu usaria à noite, pois chama muita atenção.

Demolidor, de dia dá para usar uma Wakizashi fácil. Só não sei se atrapalha a pedalada, pois tem que prender na cintura.

Hamud, ia perguntar a mesma coisa. Wink
Voltar ao Topo
demolidor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 11 Set 2010
Flores Cunha RS
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demolidor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2010 as 15:39
     Precisa sacar a lâmina, com uma mão só você faz, tem um pino que serve pra isso. Outra dica é levar spray de pimenta.
Voltar ao Topo
Valter Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2005
Jundiai - SP
Offline
Mensagens:400
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Valter Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2010 as 16:04
Eu vou comprar um desse, sem falta..
http://www.militarbrasil.com.br/loja/product.asp?store=102311&template_id=6&partner_id=&dept%5Fid=230&pf%5Fid=5010591&nome=Aparelho+de+Choque+Compacto+%2D+DEFENSE+l+%2D+Recarreg%E1vel+500%2E000V


ABRAÇOS E BOM NATAL A TODOS !
" TUDO O QUE SOMOS É RESULTADO DO QUE PENSAMOS"

Buddah

Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X