Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Você está contente c a moderação do forum? EU NÃO
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tópico FechadoVocê está contente c a moderação do forum? EU NÃO

 Responder Página  <1 2345>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 18:54
Valeu Satoshi...  eu nem esquento... acho até interessante pra saber se as reclamações procedem. Quem realmente se sente prejudicado corre atrás, envia email, pergunta, procura saber... a gente recebe e analisa...  mas legal tb deixar o pessoal reclamar e averiguar se faz sentido...

O tópico mesmo de gatas e bikes... sempre reclamaram que a gente TIRA as fotos das mulheres pedaladas... mas agora que é pra atacar tem gente que muda de idéia!  Sentir injustiçado porque uma foto de mulher colocada contra as regras foi retirada e outra não é muita forçação de barra...

Originalmente postado por satoshi satoshi escreveu:

Pedro,

Eu nem esquentaria a cabeça com as reclamações. Na Internet as pessoas se sentem mais "livres" para fazerem o que quiser, falar o que quiserem, pois a sensação de impunidade é grande, e quando há uma punição, ela não é física, é uma punição virtual e moral. E quem geralmente gosta de fazer algo errado, já tem a moral distorcida, então nem adianta querer combater esse tipo de pessoa.
Continue tocando o barco. Se julgar necessário mudar alguma regra, não irei questionar o seu trabalho.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 18:58
Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

Originalmente postado por satoshi satoshi escreveu:

Pedro,

Eu nem esquentaria a cabeça com as reclamações. Na Internet as pessoas se sentem mais "livres" para fazerem o que quiser, falar o que quiserem, pois a sensação de impunidade é grande, e quando há uma punição, ela não é física, é uma punição virtual e moral. E quem geralmente gosta de fazer algo errado, já tem a moral distorcida, então nem adianta querer combater esse tipo de pessoa.
Continue tocando o barco. Se julgar necessário mudar alguma regra, não irei questionar o seu trabalho.
 
2Thumbs Upé bem por ai...
 
3X
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
GeisonPCarvalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2009
Sorocaba
Offline
Mensagens:185
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 20:28
Peço desculpas se ofendi uma ou outra pessoa em especial. Não estou do lado de ninguém, mas esse fórum onde CRIANÇAS entram os moderadores deveria impor respeito aqueles que quebram as regras. Coloquei as fotos para dar um exemplo das fotos postadas aqui. Outro dia estava vendo um tópico onde um moderador falava para um membro para não USAR PALAVRAS DE BAIXO CALÃO porque havia crianças que frequentemente entra no fórum e as fotos como fica essa é a pergunta.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 20:48
Então, fica no mesmo... só que o fórum é uma comunidade e os usuários devem ajudar a fiscalizar. Imagina se um moderador, ou mesmo 10, vão entrar em cada tópico do fórum para ver se tem irregularidades... seria impossível pelo volume grande.

Originalmente postado por GeisonPCarvalho GeisonPCarvalho escreveu:

Peço desculpas se ofendi uma ou outra pessoa em especial. Não estou do lado de ninguém, mas esse fórum onde CRIANÇAS entram os moderadores deveria impor respeito aqueles que quebram as regras. Coloquei as fotos para dar um exemplo das fotos postadas aqui. Outro dia estava vendo um tópico onde um moderador falava para um membro para não USAR PALAVRAS DE BAIXO CALÃO porque havia crianças que frequentemente entra no fórum e as fotos como fica essa é a pergunta.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 21:17
o q pode rolar no forum é perseguição de usuário vou dar um exemplo: vamos imaginar q eu tenha discutido com o Pedro Cury, ai eu teria ficado com raiva dele e pra me vingar eu ficaria lendo todos os posts q ele escreve para encontrar alguma irregularidade pra q ele seja punido, pode ser q naquele topico q eu reportei o post dele para a moderação tenham várias infrações, mas eu reportei só o post do Pedro, nesse caso só ele seria penalisado ao invés de todos os outros usuários q quebraram as regras.

acho q deu pra entender, no caso isso não quer dizer q a moderação tem uma panelinha ela fez o seu trabalho penalizando o q foi reportado, pra q os outros usuarios sejam punidos tbm alguem teria q reportar a moderação.


Editado por danielbns - 20 Out 2009 as 21:19
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 21:26
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

sinceramente acho ridiculo esse lance de ficar botando receitinha se nao tem nada pra falar não fale, pelo q eu vi até agora só bota lenha na fogueira retirei uma parte da regra q acho pertinente nesse caso:
6 - Tópicos que gerarem discussão entre os membros e fugir do assunto poderão ser deletados sem avisos. Usuários que insistirem em discussões/agressões pessoais poderão ser bloqueados! Se querem discutir, troquem emails!

simone já q vc pelo q parece colabora com o site e tal poupe trabalho para a moderação parando com essa lance de ficar mandando receitinha, isso só bota lenha na fogueira quem ta na discussão só fica mais puto e pode piorar tudo. Imagina só se toda vez q vc fizer isso alguem reportar para a moderação pra eles deletarem o post por fugir totalmente do assunto, só de ter q ler tudo pra ver o q ta acontecendo já vai dar trabalho.

antes q vc fale alguma coisa de mim, já falo logo q os meus erros não justificam os seus.




 Aiai  lá vem ....
Eu mando as receitas que eu quiser, e muita gente gosta, diferente de muitos que escrevem merdam em tópicos mais serios , eu só coloco a dita receita quando o tópioco já morreu, ou seja ninguém mais leva a sério, vide o tópico do Julio corre corre e suas conspirações, mil vezes uma receitinha por lá. Não gosta de culinaria,  não leia, denuncie fique a vontade.


muito bom galera façam o q vcs quiserem qndo o topico estiver polemico mandem qualquer mensagem sem noção xinguem todo mundo o topico ja morreu mesmo não importa, se eu te xingar ou vc me xingar provavelmente muita gente vai gostar isso nos dá o direito de fazer isso? NÂO
não vou ficar reportando suas mensagens pra dar trabalho pra moderação vc q tem q se ligar.
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 21:32

não tem como ser panelinha se moderador é UM só.

 Comissão são várias pessoas, de várias modalidades, de várias cidades , poucos se conhecem pessoalmente.
 
E Daniel eu não disse "tópico polêmico" disse sem noção, tópico que tem mensagens absurdas que ninguém mais leva a sério, quando um ou outro perde a noção  aí vira piada, e isso vem antes das minhas receitas OK ?  vide ovomaltine ;)
 
Agora se  incomoda tanta reporte todas as mensagens, mas garanto que tem mais gente
que curte as minhas recitas do que ver duelinho de egos e acusações sem noção no fórum ;)
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
notivago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:655
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 22:01

Cara essa história da moderação favorecer panelinhas é BS total. Se isso fosse verdade eu estva banido do fórum à muito tempo. Eu sou novo aqui, não conheço pessoalmente quase ninguém e tive muito pouca interação como o povo do forum fora dele, geralmente minha opinião é conflitante com a da maioria e já entrei em diversos quebra-paus, discordando inclusive do Pedro Cury e ele sempre lidou com isso tudo com graça e cordialidade.

O Pedro e a moderação daqui tem que ser aplaudidos de pé por criar um canal como este para o pessoal que pedala e pela atuação deles na moderação.

O mais legal desse forum é justamente que ninguém tem sua opinião diminuido pela moderação, ninguém tem que se ater à "opinião certa" e temos liberdade para nos expressar seja ela qual for: discordando do senso comum, concordando com ele, não querendo a discussão e tentando acabar com ela com receitas, etc.

É quando as opiniões são diferentes que a discussão produz frutos e é permitindo essa diversidade de opiniões que o Pedro possibilita que o fórum tenha tanta qualidade.
You can choose from phantom fears and kindness that can kill;
I will choose a path that's clear
I will choose freewill.
-- Rush, Freewill
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 00:57
com certeza deve ter muita gente q curte a arte da culinária aqui, eu por exemplo curto muito futebol, mas nem por isso me reservo o direito de ficar postando os resultados da rodada no fórum.
 
se algm acha q um topico polemico desandou ou fugiu do rumo, o correto é reportar a moderação e solicitar o trancamento do mesmo e nao contribuir com a desordem dando receitas de quitutes.
 
o q aconteceria se um novato com menos de dez postagens entrasse num topico reinando o caos e começasse a zonear postando receitas, falando de fórmula um, de futebol, de novela,......???? tava na cruz! fato!
 
pelo q eu lembre existe o off-topic  justamente pra galera q quer bater papo sobre o universo além do ciclismo.
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 02:04
Olha marcio e demais que nao concordam com as receitas da Si, eu acho que pelo fato dela ser a unica mulher que atua diariamente no fórum, podemos sim ser mais flexíveis e deixar isso rolar... é o jeito dela! Uma mulher aqui, diariamente, pra mim é muito valido! Agrega um forma diferente e sensivel de ver as coisas... Tudo bem, tudo bem... podem me chamar de paneleiro! LOL




Pra mim a estória do ovomaltine, que é uma marca registrada deste fórum e as receitas da Si, dão uma acalmada nas discussoes e na minha opiniao, nao atrapalham em nada... seria muito diferente de alguem sem a mínima participacao/contribuicao, comecar a tumultuar as coisas.

Mas opiniao, cada um tem a sua né?
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 02:46
marciocbf + danielbns = panela!
Tongue

não resisti...
LOL
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 02:57

dark side X amazing side

"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 03:19
satoshi,
 
vc ta enganado cara, nao sou da panela de ngm, inclusive fui contra o daniel ter falado lá do seu evento, mas tb nao vou ficar dando explicaçãozinha não, inclusive nao faço menor questao de fazer parte da sua panela(q eu sei qual é), nem na de fulano, nem na de beltrano...quero continuar expressando minhas opinioes na boa como sempre fiz, as vezes combina com a de outra pessoa, as vezes nao e assim é a vida.
 
 
 
 
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 03:41
naquele topico do mtb podia ta uma briga de egos ou sei lá o q, mas tinha muita coisa interessante ali, é mais valido vc tentar chamar atenção do pessoal pra continuar o assunto do topico ou até mesmo reportar a moderação tudo q não tem haver com o topico e só causa confusão, do q acrescentar mais um post sem noção e até gerar mais confusão.

ricardo cotia eu lá no extreme ajudando o pessoal tbm é muito válido, o pedro cury ajudando com sua opinião tbm é muito valido, seja quem for seria muito valido, mas nada disso dá o direito de quebrar as regras do forum ou que a moderação ou qualquer usuário seja mais flexivel comigo, ainda mais ela q colabora com o site tem q dar um exemplo, se todo mundo seguir isso ai q ela ta fazendo vira bagunça.

esse lance de fugir do assunto não é uma coisa q a moderação ou os usuários ficam muito em cima até pq cada um interpreta de uma maneira, é impraticável a moderação ficar deletando tudo qnto é post q fuja do assunto e seria muito trabalhoso se os usuários reportassem tudo q fugisse do assunto, acaba q o certo mesmo é a pessoa se ligar q não ta ajudando em nada.

se numero de mensagem fizesse diferença pra moderação o satoshi era o dono do site hehehe ele tem mensagem pra kct


Editado por danielbns - 21 Out 2009 as 07:18
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 09:23
Engraçado que se fala de panela... mas a pouco tempo atrás mesmo foi bloqueado gente com mais de 3 anos de cadastro, bastante mensagem e que é meu amigo.  É legal quando surge contra-exemplo antes do exemplo...

Já tenho as conclusões que queria do tópico. To partindo pra outros problemas. Moderação dos classificados! Pago 10 reaL pra que não me chegue mais nenhum email ou MP perguntando como faz pra anunciar!

Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 09:36
Originalmente postado por dreitosiguais dreitosiguais escreveu:

EU POR MINHA CONTA removi algumas imagens que estavam improprias e removi da minha assinatura uma imagem que segundo a simone tambem estava improria...
 
ASS:    EU, DUDU PEGA FOGO ( EDUARDO )
Blá, blá, blá, blá... E até agora ninguém explicou como é que o honorável multi-usuário partipante do Forum conseguiu fazer isto.
 
Até onde eu sabia, a edição de mensagens foi bloqueada desde que um participante usava o expediente de xingar uma conhecida participante do Pedal, e depois ia lá e apagava os insultos.
 
E pra constar,faço parte da panela. Deve ter uns 3 mil na panela do Pedal... E se a moderação não fosse do jeito que é, isto aqui já teria se transformado na Casa da Mãe Joana...
 
 
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 16:56
marciocbf responde e em seguida o danielbns tb responde. Ou vice-versa. É a panela e a tampa. Ou vice-versa. LOL
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 17:14
pq o satoshi nao escreve coisas uteis ao inves de ficar provocando aqui???
 
provoca, depois nego fala mal do evento dele e o cara fica bolado, dois pesos, duas medidas.
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 17:34
Querem um exemplo de panelinha?
Detalhe que o tópico era sobre dúvida a respeito de V-Brake. Ninguém falou de disco. E sou eu que estou deturpando.LOL
http://www.pedal.com.br/forum/vbrake-kcnc_topic12988_page2.html
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 17:44
E, o pior é que eu estou achando graça.
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 17:46
Desculpa ai André mas o que tem esse tópico a ver com moderação ou panela ??
 
 Vc está discutindo com o Gun ponto.
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 17:51

o q andré quis mostrar foi q ele quis dar uma opiniao e se defender e já veio mó galera pra cima dele atacando q nem se deu ao trabalho de saber do q se tratava, mas como tinha um cara da panela o atacando mó galera foi na onda.

 
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 17:57
Originalmente postado por marciocbf marciocbf escreveu:

o q andré quis mostrar foi q ele quis dar uma opiniao e se defender e já veio mó galera pra cima dele atacando q nem se deu ao trabalho de saber do q se tratava, mas como tinha um cara da panela o atacando mó galera foi na onda.

 
 
 
 mó galera UM seu desafeto ainda por cimaTongue, o Achiles fez um comentario e não tomou partido nenhum.
 
 
 Ah o Gun é da panela , legal  :0) fala ai quem mais é só pra eu me atualizar aqui LOLLOLLOL
 


Editado por Simone CWB - 21 Out 2009 as 17:59
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 17:59
Simone e sua mania de arrumar desafetos pra pessoas e tentar colocar um contra os outros.
 
Pára de arrumar brigas e inimigos pras pessoas cara! sai do chat, esfria a cabeça e vai pedalar!


Editado por marciocbf - 21 Out 2009 as 18:02
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 18:05
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

Originalmente postado por marciocbf marciocbf escreveu:

o q andré quis mostrar foi q ele quis dar uma opiniao e se defender e já veio mó galera pra cima dele atacando q nem se deu ao trabalho de saber do q se tratava, mas como tinha um cara da panela o atacando mó galera foi na onda.

 
 
 
 mó galera UM seu desafeto ainda por cimaTongue, o Achiles fez um comentario e não tomou partido nenhum.
 
 
 
 
 
O Achilles entrou lá porquê está de birra infantil comigo porquê no tópico que eu citei sobre o usuário Leo (£3O) eu discordei da opinião dele que pneu 2.25 não é máquina pra asfalto porcaria nenhuma. Mas, sabe como é?! É o pneu que ele tem, e ele se sentiu ofendido porquê eu disse que um slick da Levorin, ou da Pirelli, conseguem render mais no asfalto do que aquele pneu de maratona. Putz! Eu já usei N tipos de pneu pra barro, terra batida, e asfalto, e vou ter que engolir que pneu de terra batida rende mais que um slick?
Já o JoãoXC parece que apareceu pra criar polêmica. Me ofendeu porquê não sabe o que ele mesmo acabou de escrever, e o pior que não consigo reportar. Dá erro. Pede pra eu ontatar o Administrador com o erro da mensagem abaixo:
Server Error Message:-

The server rejected one or more recipient addresses. The server response was: 550 No such user here
 
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 18:09
Primeiro que eu não to falando com vc. Não arrumei briga nenhuma  aqui FOI vc que arrumou com o João e ficou uma semana de gancholembra ??
 
Segundo que vc não tem moral pra me dar conselho OK? E tb não me chame de CARA eu não gosto :P
 
 eu to esperando pra falar com o André a conversa é entre A e S   tendeu  ???
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 18:16
se a conversa é entre A e S, entao pq diabos faz uma CITAÇÃO do q eu escrevi???
 
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
 
outra coisa: nas regras tem algo dizendo q podem traçar conversas particulares aqui sem q ngm opine????? Nao existe o MP pra isso???


Editado por marciocbf - 21 Out 2009 as 18:28
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 18:21

André entra no msn depois bjk

"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 18:22
Ai MEU DEUS do céu eu num sei mais oque fazer!
Agora arrumo briga com a Si meu Deus nessa eu vou ficar quietinho!
Ahh o André tá metendo o pau lá ele dá conta de colocar palavras no meu post pode!
Só vou Observar que não quero tomar mais gancho e muito menos ser banido do forúm que eu adoro por mais uma briguinha fútil! :T
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 18:33
olha a panela em peso aqui!
 
 
sahhsahuashuas
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 18:36
.


Editado por André Santos - 22 Out 2009 as 23:16
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 18:37
Originalmente postado por marciocbf marciocbf escreveu:

pq o satoshi nao escreve coisas uteis ao inves de ficar provocando aqui???
 
provoca, depois nego fala mal do evento dele e o cara fica bolado, dois pesos, duas medidas.


Já escrevi bastante coisa útil em outros tópicos, não só hoje, mas a anos. Só você que não lê ou "esquece" que leu. Prefere entrar em tópicos polêmicos como este e ser grosso com os outros. Até agora não vi muita "utilidade" em seus posts também. É a minha opinião, ok? Sem stress. Wink

E outra, o evento não foi meu. E não é justo eu ter defendido a prova que foi realizada aqui na minha cidade?
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 18:39
Olha aqui a Panela e ainda com receita de Brigadeiro de OVOMALTINE da Sii LOL


EU acho que é o mais perto que a gente passa de PANELA aquiLOL



Editado por JOAO_XC - 21 Out 2009 as 18:43
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 18:45
Satoshi,
 
eu ja tinha me explicado no outro topico sobre a prova e achei q vc tivesse entendido e tava tudo na paz entre a gente. E com certeza acho q vc deve defender aquilo em q acredita sim.
 
olha..eu sei q até posso parecer grosso, mas escrever aqui é algo muito impessoal, na verdade eu tento ser direto sem ficar dando voltinhas nos meus argumentos.
 
a minha contribuição 90% está na seção de freeride, mas espero contribuir no fórum principal com o tempo também.


Editado por marciocbf - 21 Out 2009 as 18:47
Voltar ao Topo
FaRoFFeRo Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mar 2009
DF
Offline
Mensagens:185
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 18:50

 

 EU CONCORDO QUE A MODERAÇÃO anda pegando meio pesado.

 

   todo dia eu vejo muita gente sendo expulsa e bloqueada no forum.

  Com certeza pode haver confusão e poderá estar havendo uma serie de injustiças!

  Bloquear um USUARIO por causa de umas FOTOS é SACANAGEM.

Oque agente nao vê a roda engole.
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 18:57
Originalmente postado por FaRoFFeRo FaRoFFeRo escreveu:

 

 EU CONCORDO QUE A MODERAÇÃO anda pegando meio pesado.

 

   todo dia eu vejo muita gente sendo expulsa e bloqueada no forum.

  Com certeza pode haver confusão e poderá estar havendo uma serie de injustiças!

  Bloquear um USUARIO por causa de umas FOTOS é SACANAGEM.

 
???????????? de que planeta vc baixou ô da farofa ????LOLLOL
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 19:52
Originalmente postado por marciocbf marciocbf escreveu:

Satoshi,
 
eu ja tinha me explicado no outro topico sobre a prova e achei q vc tivesse entendido e tava tudo na paz entre a gente. E com certeza acho q vc deve defender aquilo em q acredita sim.
 
olha..eu sei q até posso parecer grosso, mas escrever aqui é algo muito impessoal, na verdade eu tento ser direto sem ficar dando voltinhas nos meus argumentos.
 
a minha contribuição 90% está na seção de freeride, mas espero contribuir no fórum principal com o tempo também.


Tranquilo.
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 20:48
Originalmente postado por FaRoFFeRo FaRoFFeRo escreveu:

 

 EU CONCORDO QUE A MODERAÇÃO anda pegando meio pesado.

 

   todo dia eu vejo muita gente sendo expulsa e bloqueada no forum.

  Com certeza pode haver confusão e poderá estar havendo uma serie de injustiças!

  Bloquear um USUARIO por causa de umas FOTOS é SACANAGEM.


nao é assim tambem ne parceiro, se vc ver a maioria dos bloqueis que existem é por conta de anuncios de produtos ou de forma errada ou revenda de peças. outros bloqueios tambem são por conta de propagandas de blogs sem autorização da moderação. banimento ate hoje so vi um, isso porque estou cadastrado desde março deste ano.
Como ja foi falado, o forum é acessado por menores de idade e por meninas, entendam mulheres, um pouco de respeito e bom censo nessas horas é bom ne. foto de mulher é massa bagarai, mas tem hora e lugar pra tudo ne.



Editado por euesmago - 21 Out 2009 as 20:48
Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 20:52
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

Originalmente postado por satoshi satoshi escreveu:

Pedro,

Eu nem esquentaria a cabeça com as reclamações. Na Internet as pessoas se sentem mais "livres" para fazerem o que quiser, falar o que quiserem, pois a sensação de impunidade é grande, e quando há uma punição, ela não é física, é uma punição virtual e moral. E quem geralmente gosta de fazer algo errado, já tem a moral distorcida, então nem adianta querer combater esse tipo de pessoa.
Continue tocando o barco. Se julgar necessário mudar alguma regra, não irei questionar o seu trabalho.
 
2Thumbs Upé bem por ai...
 
3X
4X
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 20:56
Além do que o cadastro do dudupegafogo e filiais foram fechados por desreipeitar várias regras , não foi por causa de UMA foto !
 
O pessoal vamos ler o tópico todo, antes de chegar afirmando ;)
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 2345>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X