Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Você está contente c a moderação do forum? EU NÃO
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tópico FechadoVocê está contente c a moderação do forum? EU NÃO

 Responder Página  <12345>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Tuco10 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2006
Sorocaba -
Offline
Mensagens:297
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 01:02
estou parcialmente contente, vejo a moderação dar mais apoio aos seus amigos.... nao eh imparcial, quer dizer.. nem um pouco....
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 01:06
Sabe o que eu acho engracado... por que será que os que falam de imparcialidade, panela, nunca trazem um exemplo concreto. O unico que arriscou acho q foi o André, mas o Pedro logo justificou... Por que será né???

Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 01:14
Originalmente postado por Tuco10 Tuco10 escreveu:

estou parcialmente contente, vejo a moderação dar mais apoio aos seus amigos.... nao eh imparcial, quer dizer.. nem um pouco....
 
 fala ai tuco dá  nomes aos bois !!
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
fubá Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
n. friburgo-rj
Offline
Mensagens:647
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 01:20
Realmente...
Junior, foi mau brou, me desculpe. Email é f#$(a)#$oda. De qualquer maneira qdo eu for pra campinas te aviso. Mas tem de ser com bolo de fubá.LOL
Ha, to muito satisfeito com os moderadores, todos, chefiados pelo Pedro tem passaporte carimbado pro ceu, sem escala no purgatório!! Uns Santos.
Voltar ao Topo
junior_spfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2009
Campinas
Offline
Mensagens:190
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 01:20
Originalmente postado por fubá fubá escreveu:

junior_spfc,
pedalo brou, e... pedalo!
a anos tirei a coroinha, meu negocio é teen!Tongue
passei boa parte da miha infancia em Valinhos e tenho parentes em Campinas, alias bela cidade!!
no dia que for visita-los te aviso pra gente dar um rolé. Claro que antes vou me abastecer com bolo de fubá. Aconselho vc fazer o mesmo!
marciocbf, panelas e panelas, latas e latas!!!!!!

Amigo fubá, como disse o Ricardo a pergunta foi referente ao cidadão que criou o tópicoWink
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 01:21
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

Originalmente postado por Tuco10 Tuco10 escreveu:

estou parcialmente contente, vejo a moderação dar mais apoio aos seus amigos.... nao eh imparcial, quer dizer.. nem um pouco....
 
 fala ai tuco dá  nomes aos bois !!


Si... vc é da panela!LOL Até duvido que alguem cite nomes...
Acho que eu preciso parar de querer discutir isso... muitos argumentos mesquinhos... uma minoria "injusticada"...Dead
Alias os moderadores tem o objetivo de dar alegrias aos usuários e deixa-los contentes, nao cumprir regras!LOL
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
junior_spfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2009
Campinas
Offline
Mensagens:190
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 01:25
Originalmente postado por fubá fubá escreveu:

Realmente...
Junior, foi mau brou, me desculpe. Email é f#$(a)#$oda. De qualquer maneira qdo eu for pra campinas te aviso. Mas tem de ser com bolo de fubá.LOL
Ha, to muito satisfeito com os moderadores, todos, chefiados pelo Pedro tem passaporte carimbado pro ceu, sem escala no purgatório!! Uns Santos.
Sem problemas amigo, quando vir pra campinas é só avisar.Wink
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 01:33
Originalmente postado por Ricardo - Cotia SP Ricardo - Cotia SP escreveu:

Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

Originalmente postado por Tuco10 Tuco10 escreveu:

estou parcialmente contente, vejo a moderação dar mais apoio aos seus amigos.... nao eh imparcial, quer dizer.. nem um pouco....
 
 fala ai tuco dá  nomes aos bois !!


Si... vc é da panela!LOL Até duvido que alguem cite nomes...
Acho que eu preciso parar de querer discutir isso... muitos argumentos mesquinhos... uma minoria "injusticada"...Dead
Alias os moderadores tem o objetivo de dar alegrias aos usuários e deixa-los contentes, nao cumprir regras!LOL


A Simone é da panela. Afinal, é a cozinheira do fórum.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 01:39
   EU ??  bem sou amiga de 90% do povo então posso ser e nem saber, mas na real
 
acho que tão querendo é levar umas paneladas isso sim    kkkk
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 02:35
sinceramente acho ridiculo esse lance de ficar botando receitinha se nao tem nada pra falar não fale, pelo q eu vi até agora só bota lenha na fogueira retirei uma parte da regra q acho pertinente nesse caso:
6 - Tópicos que gerarem discussão entre os membros e fugir do assunto poderão ser deletados sem avisos. Usuários que insistirem em discussões/agressões pessoais poderão ser bloqueados! Se querem discutir, troquem emails!

simone já q vc pelo q parece colabora com o site e tal poupe trabalho para a moderação parando com essa lance de ficar mandando receitinha, isso só bota lenha na fogueira quem ta na discussão só fica mais puto e pode piorar tudo. Imagina só se toda vez q vc fizer isso alguem reportar para a moderação pra eles deletarem o post por fugir totalmente do assunto, só de ter q ler tudo pra ver o q ta acontecendo já vai dar trabalho.

antes q vc fale alguma coisa de mim, já falo logo q os meus erros não justificam os seus.


Voltar ao Topo
rrvirtual Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
São José - SC
Offline
Mensagens:912
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 02:42
Impressionante... porquê não utilizam tanta criatividade para ajudar???

Como é fácil criticar, incomodar e falar... ajudar? Apoiar? Idéias? Outra coisa... 3 páginas sobre alguém que começa acusando sem argumentos claros... vou dormir.
Abraço,
Rodrigo
Voltar ao Topo
Rover Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2004
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:2442
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 02:51
Sim.
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 03:40
Originalmente postado por rrvirtual rrvirtual escreveu:

Impressionante... porquê não utilizam tanta criatividade para ajudar???

Como é fácil criticar, incomodar e falar... ajudar? Apoiar? Idéias? Outra coisa... 3 páginas sobre alguém que começa acusando sem argumentos claros... vou dormir.


espero q isso nao seja pra mim


Editado por danielbns - 20 Out 2009 as 03:55
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 08:52
Originalmente postado por Tuco10 Tuco10 escreveu:

estou parcialmente contente, vejo a moderação dar mais apoio aos seus amigos.... nao eh imparcial, quer dizer.. nem um pouco....


Se o moderador é secreto e único e assina como usuário MODERADOR, e a comissão de moderação só resolveu 2 ou 3 casos, sendo também secreta, como você pode afirmar que a moderação apoia os amigos se você não sabe quem são os amigos ?  Essa é a pergunta do milhão!
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 08:55
Originalmente postado por fubá fubá escreveu:

Realmente...
Junior, foi mau brou, me desculpe. Email é f#$(a)#$oda. De qualquer maneira qdo eu for pra campinas te aviso. Mas tem de ser com bolo de fubá.LOL
Ha, to muito satisfeito com os moderadores, todos, chefiados pelo Pedro tem passaporte carimbado pro ceu, sem escala no purgatório!! Uns Santos.


Amem!!!

Correção: Só existe um moderador, então, o plural não se aplica. Fica perigoso ter mais de um moderador, porque se vira um grupo, pode virar panelinha pros que sempre se julgam despanelados.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 08:56
Hauhuha tem uma galera que só gosta de ver o circo pegar fogo mesmo...  bom.. tópico encerrado... vou mandar o dreitos iguais pra comissão de moderação (opa! Comissão ? Se é comissão é panela ?) pra decidirem se vão liberar o acesso ou se estará banido.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Tuco10 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2006
Sorocaba -
Offline
Mensagens:297
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 10:38
Exatamente por isso, é tudo secreto, ai vcs fazem o que querem..... ta igual ao congresso, tudo com ato secreto, e agora quem é o Sarney ??????  pro Sarney esta tudo bem tb no congresso, ele coloca que quer e quem ajuda ele.... ta igualzinho huhuhuhuh
Voltar ao Topo
Tuco10 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2006
Sorocaba -
Offline
Mensagens:297
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 10:45
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Originalmente postado por Tuco10 Tuco10 escreveu:

estou parcialmente contente, vejo a moderação dar mais apoio aos seus amigos.... nao eh imparcial, quer dizer.. nem um pouco....


Se o moderador é secreto e único e assina como usuário MODERADOR, e a comissão de moderação só resolveu 2 ou 3 casos, sendo também secreta, como você pode afirmar que a moderação apoia os amigos se você não sabe quem são os amigos ?  Essa é a pergunta do milhão!
 
Exatamente por isso, é tudo secreto, ai vcs fazem o que querem..... ta igual ao congresso, tudo com ato secreto, e agora quem é o Sarney ??????  pro Sarney esta tudo bem tb no congresso, ele coloca que quer e quem ajuda ele.... ta igualzinho huhuhuhuh
 
Nunca dei trabalho nenhum aqui sempre fui, sempre segui as regras, mas não concordo com algumas.
 
Apenas respondendo o Topico....
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 10:49
Originalmente postado por Tuco10 Tuco10 escreveu:

Exatamente por isso, é tudo secreto, ai vcs fazem o que querem..... ta igual ao congresso, tudo com ato secreto, e agora quem é o Sarney ??????  pro Sarney esta tudo bem tb no congresso, ele coloca que quer e quem ajuda ele.... ta igualzinho huhuhuhuh


Que diferença faz ser secreto ou não ? O que muda na sua vida se vc souber que o nome do moderador é João da Silva ?

Eu sei o que muda... porque já teve usuário chato que foi bloqueado pelo moderador, que se chamava joão silva, e depois veio perturbar o cara... não podia ver tópico criado pelo Joao Silva que ia la pentelhar... dizia q nao podia postar no tópico pq o fulaninho que respondeu ele era moderador e ai poderia ter consequencias se falasse alguma opinião contrária... e aí, como resolve ?

Pros injustiçados tudo é injustiça... não tem saída. E normalmente eles não sugerem nada para melhorar. Aí é mole... também quero ser injustiçado.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 10:52
Originalmente postado por Tuco10 Tuco10 escreveu:

 
Nunca dei trabalho nenhum aqui sempre fui, sempre segui as regras, mas não concordo com algumas.
 
Apenas respondendo o Topico....


Ué... Se você não concorda, porque não segue o que está nas regras, que eu já coloquei inclusive noesse tópico ? Vou ajudar heim....

"Os usuários insatisfeitos com essas regras, devem criar um tópico no fórum principal pedindo mudanças para que haja uma votação. Os admistradores do site darão atenção especial para a questão, decidindo a viabilidade da proposta. "
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
fubá Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
n. friburgo-rj
Offline
Mensagens:647
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 11:34
Galera, um site destes é uma dádiva! olha o que tem de informação, contatos, oportunidades de negocio e o escambau... e tudo de GRATIS!! é claro que pra isso tem de ter regras, afinal QUALQER um pode participar, diferente do congresso. Quem não ta satisfeito, não acesse ou crie outro espaço.
Aqui a coisa é tão boa que o melhor é ficar calado e aproveitar, mesmom que discorde de alguns pontos. Ja coloquei um topico que me chamaram de maluco (acertaram!!!!) que era o seguinte:
"Papai do Ceu nos colocou no mundo com duas orelhas e uma  boca não foi atoa"
Voltar ao Topo
Edbike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2006
Londrina - Parana
Offline
Mensagens:1180
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 11:53
Originalmente postado por fubá fubá escreveu:

Galera, um site destes é uma dádiva! olha o que tem de informação, contatos, oportunidades de negocio e o escambau... e tudo de GRATIS!! é claro que pra isso tem de ter regras, afinal QUALQER um pode participar, diferente do congresso. Quem não ta satisfeito, não acesse ou crie outro espaço.
Aqui a coisa é tão boa que o melhor é ficar calado e aproveitar, mesmom que discorde de alguns pontos
. Ja coloquei um topico que me chamaram de maluco (acertaram!!!!) que era o seguinte:
"Papai do Ceu nos colocou no mundo com duas orelhas e uma  boca não foi atoa"
 
Concordo c/ tudo o q o fubá disse que coloquei em negrito,
 
PÔ o Pedro tem uma paciência......Clap.
 
 
 
 
 
The secret of success? Be happy! By Edson
Voltar ao Topo
H_ugo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jun 2009
Santos
Offline
Mensagens:76
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 11:54
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Originalmente postado por Tuco10 Tuco10 escreveu:

 
Nunca dei trabalho nenhum aqui sempre fui, sempre segui as regras, mas não concordo com algumas.
 
Apenas respondendo o Topico....


Ué... Se você não concorda, porque não segue o que está nas regras, que eu já coloquei inclusive noesse tópico ? Vou ajudar heim....

"Os usuários insatisfeitos com essas regras, devem criar um tópico no fórum principal pedindo mudanças para que haja uma votação. Os admistradores do site darão atenção especial para a questão, decidindo a viabilidade da proposta. "
Isto é que é DEMOCRACIA, parabéns!
Voltar ao Topo
Val Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2004
Itajai - SC
Offline
Mensagens:605
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 12:32
Pedro, eh por essas que no DH agente usa a politica de tolerancia zero.
Como ja diz o ditado: "Antes so do que mal acompanhado"...
Bike na veia!!!!
Voltar ao Topo
Leco22 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1465
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 12:40
Originalmente postado por Val Val escreveu:

Pedro, eh por essas que no DH agente usa a politica de tolerancia zero.
Como ja diz o ditado: "Antes so do que mal acompanhado"...
Eu acho que essa é a única solução mesmo, com direito a bloqueio por IP e tudo.
 
Pedro, não tem como exigir um número de CPF na inscrição? Pelo menos dá mais trabalho pro cara pedir o CPF dos parentes... e um dia acaba o estoque.
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 14:36
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Originalmente postado por Tuco10 Tuco10 escreveu:

estou parcialmente contente, vejo a moderação dar mais apoio aos seus amigos.... nao eh imparcial, quer dizer.. nem um pouco....


Se o moderador é secreto e único e assina como usuário MODERADOR, e a comissão de moderação só resolveu 2 ou 3 casos, sendo também secreta, como você pode afirmar que a moderação apoia os amigos se você não sabe quem são os amigos ?  Essa é a pergunta do milhão!
Era isso que eu ia perguntar , não sei quem são os moderados , ninguém sabe ! como o cara pode dizer que a moderação da aopio aos amigos ??? Quem são os moderadores e quem são os amigos ??
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 15:06
Originalmente postado por Val Val escreveu:

Pedro, eh por essas que no DH agente usa a politica de tolerancia zero.
Como ja diz o ditado: "Antes so do que mal acompanhado"...
 
 
Você se refere ao outro forum,certo?
Já vi como funciona lá e concordo,não tem de"dar espaço"a essas pessoas.
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 15:06
Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

sinceramente acho ridiculo esse lance de ficar botando receitinha se nao tem nada pra falar não fale, pelo q eu vi até agora só bota lenha na fogueira retirei uma parte da regra q acho pertinente nesse caso:
6 - Tópicos que gerarem discussão entre os membros e fugir do assunto poderão ser deletados sem avisos. Usuários que insistirem em discussões/agressões pessoais poderão ser bloqueados! Se querem discutir, troquem emails!

simone já q vc pelo q parece colabora com o site e tal poupe trabalho para a moderação parando com essa lance de ficar mandando receitinha, isso só bota lenha na fogueira quem ta na discussão só fica mais puto e pode piorar tudo. Imagina só se toda vez q vc fizer isso alguem reportar para a moderação pra eles deletarem o post por fugir totalmente do assunto, só de ter q ler tudo pra ver o q ta acontecendo já vai dar trabalho.

antes q vc fale alguma coisa de mim, já falo logo q os meus erros não justificam os seus.


 
 Aiai  lá vem ....
Eu mando as receitas que eu quiser, e muita gente gosta, diferente de muitos que escrevem merdam em tópicos mais serios , eu só coloco a dita receita quando o tópioco já morreu, ou seja ninguém mais leva a sério, vide o tópico do Julio corre corre e suas conspirações, mil vezes uma receitinha por lá. Não gosta de culinaria,  não leia, denuncie fique a vontade.
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 15:14
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

sinceramente acho ridiculo esse lance de ficar botando receitinha se nao tem nada pra falar não fale, pelo q eu vi até agora só bota lenha na fogueira retirei uma parte da regra q acho pertinente nesse caso:
6 - Tópicos que gerarem discussão entre os membros e fugir do assunto poderão ser deletados sem avisos. Usuários que insistirem em discussões/agressões pessoais poderão ser bloqueados! Se querem discutir, troquem emails!

simone já q vc pelo q parece colabora com o site e tal poupe trabalho para a moderação parando com essa lance de ficar mandando receitinha, isso só bota lenha na fogueira quem ta na discussão só fica mais puto e pode piorar tudo. Imagina só se toda vez q vc fizer isso alguem reportar para a moderação pra eles deletarem o post por fugir totalmente do assunto, só de ter q ler tudo pra ver o q ta acontecendo já vai dar trabalho.

antes q vc fale alguma coisa de mim, já falo logo q os meus erros não justificam os seus.


 
 Aiai  lá vem ....
Eu mando as receitas que eu quiser, e muita gente gosta, diferente de muitos que escrevem merdam em tópicos mais serios , eu só coloco a dita receita quando o tópioco já morreu, ou seja ninguém mais leva a sério, vide o tópico do Julio corre corre e suas conspirações, mil vezes uma receitinha por lá. Não gosta de culinaria,  não leia, denuncie fique a vontade.


Regras sao regras...para todos...e quem quer ser xerife deveria dar o exemplo e respeita-las.


Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
fubá Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
n. friburgo-rj
Offline
Mensagens:647
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 15:28
Pedro,
essa do CPF é uma boa.
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 15:36
acho que no fundo o cara que criou o topico pensou em criar o mesmo para ver o circo pegar fogo, tacou gasolina e inflamou a galera, agora que ta todo mundo se acusando ele fica so assistindo. nao responde os questionamentos e por fim colocou o pessoal do forum uns contra os outros. ligou uma imensa maquina de lavar e ta todo mundo trazendo suas troxas de roupa pra lavar.
se era isso que ele queria conseguiu com louvores.

Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 15:49
lavar roupa suja tem uma galera aqui que faz em qualquer topico...basta ler...
acho que foi dado um espaco democratico a ele pra ver o que a galera acha da moderacao, que o pegou...por causa das regras...mas como as algumas regras valem pra uns e outros nao, ele quis se manisfestar e lhe foi dado um espaco...
se o forum e democratico nao problema alguns dos insatisfeitos criarem topicos, afinal o espaco e democratico...
so o Pedro o autorizou a postar aqui no forum principal, em vez do forum aonde se discutem ou segerem-se alteracoes nas regras.
se estivessem todos satisfeitos nao teria roupa suja pra lavar....
de certa maneira isso amadurece o Forum e  seus participantes.
Aonde tem seres humanos, sempre ha deslizes, pra um lado ou outro. Por mais que tentem buscar a perfeicao.
Ainda pedem exemplos...mas basta dar uma passeada nos topicos.
Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 15:50

Originalmente postado por Ricardo - Cotia SP Ricardo - Cotia SP escreveu:

Sabe o que eu acho engracado... por que será que os que falam de imparcialidade, panela, nunca trazem um exemplo concreto. O unico que arriscou acho q foi o André, mas o Pedro logo justificou... Por que será né???

Bem; quando eu disse uma certa panelinha, não me referia à entrar num tópico, e ser sempre tolhido porquê não faz parte da mesma. Aliás neses casos não acredito que exista.

A tal da panelinha (se é que assim poso me referir) que disse, é relativa à usuários que participam mais do fórum serem vistos com melhores olhos do que aqueles que participam menos. Contudo, acho que apesar de não ser justo com as próprias regras do fórum, é até meio que justificavel, pois por exemplo digamos que eu, um usuário cadastrado à dois meses, com apenas 70 posts querendo que o moderador retire um avatar (perdão, mas não sou delator, e não quero criar inimizades aqui), ou bloqueie um indivíduo cadastrado à mais de dois anos, já com mais de 800 posts, é complicado para a moderação. Pois apesar do cara estar infringindo uma regra, ele participa do fórum já há um tempo, e nada garante que no exemplo que eu coloquei, eu que estaria reportando daqui uma semana esqueça até que o fórum existe, deixando o sujeito que foi bloqueado até meio recentido com o fórum. Nesse sentido entendo a moderação, mesmo que as regras acabem sendo um pouco negligênciadas, e a democracia colocada um pouco de lado. Mas, isso também é por falta de iniciativa dos outros usuários em também reportar tais infrações dos colegas de fórum, pra chegarmos ao ponto de um sujeito cadastrado semana passada já estar aqui reclamando que ainda há fotos vulgares [COLOR=RED](não sei se mais, ou se menos, não vi as fotos dele)[/OLOR] enquanto as dele foram sumariamente apagadas.
Mas, tirando esse dilema, no geral a moderação tem sido muitissimo eficiênte. Inclusive apagando no mesmo dia que eu reportei um avatar que eu sequer tinha certeza que infrigia as regras do fórum devido a imagem ser meio confusa de se interpretar.

Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
Cando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2004
Itu - SP
Offline
Mensagens:2429
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 15:50
Ele colocou foi o pesoço na forca com esse tópico e suas atitudes...

Vejam porque ele sumiu

http://www.pedal.com.br/forum/dreitosiguais-bloqueios-diversos-esclarecimentos_topic13342.html
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 15:58
Originalmente postado por fubá fubá escreveu:

Pedro,
essa do CPF é uma boa.
 
Essa do CPF só serviria para aqueles rebeldes extrangeiros contra o atual governo chines pararem de ficar postando aquele monte de spam de cunho político, e em inglês. Ninguém lê spam, em idioma estrangeiro então, mesmo que domine com fluência, não rola mesmo.
Mas, para controlar o pessoal que vem fazer confusão propositadamente, não serviria de nada. Aliás, o IP já não resolve muita coisa. Estou usando um modem 3G, e cada vez que me conecto tenho um IP diferente. Na conexão discada é a mesma coisa. Logo IP, e CPF não ajudam de nada. Já digitou no google gerador de CPF? O primeiro resultado da lista funciona direitinho. O que vai ajudar mesmo são os membros denunciarem as infrações.


Editado por André Santos - 20 Out 2009 as 16:03
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
GeisonPCarvalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2009
Sorocaba
Offline
Mensagens:185
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 17:30

Não precisei olhar muito para achar.

Minha opinião moderação fecha os olhos para alguns e outros não.
 
 
 


Editado por GeisonPCarvalho - 20 Out 2009 as 18:03
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 17:49
E quem disse que o motivo do bloqueio foi foto de mulher pelada ??  E o mais importante.... já falei que a moderação funciona por denúncia e não é babá... se reportaram a foto dele e não reportaram outra, pode ser mesmo que a moderação tire primeiro uma do que outra. Moderador é voluntário e não babá...  Injustiça ? Quem sentiu ofendido reporta! Quem viu coisa errada, reporta! Babá eu também quero.

Se infrigiu uma regra, não precisa infringir 2 pra ser bloqueado!

Agora sobre lavar roupa suja, podem lavar a vontade...  se tem pra lavar, que lavem! Se precisar mudar regras, que mudem...   se eu quisesse esconder qualquer problema com moderação, injustiça ou panelinha, eu nem abriria essa oportunidade do cara vir aqui lavar a roupa suja dele...  Pra variar, a maioria q reclama já teve problemas com a moderação OU não leu as regras.

Aliás... esse tópico até serviu pra esclarecer uma ou outra regra e como os moderadores funcionam. Apesar de também estar escrito...

Essa semana espero colocar mais um moderador pros classificados... porque toda semana pelo menos uns 2 são bloqueados porque nao leram as regras e recebo 10 emails perguntando como se faz pra anunciar (adivinhem ? Está escrito nas regras!).
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 17:52
Sobre o CPF... o único jeito seria conferir o CPF com o nome cadastrado... só que a receita não tem nenhum sistema automatizado pra isso, tem que se conferir manualmente.  Isso inviabilizaria... muiita gente não ia querer participar e o processo de aceitação do usuário seria mais lento. 
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 17:59
Pedro,

Eu nem esquentaria a cabeça com as reclamações. Na Internet as pessoas se sentem mais "livres" para fazerem o que quiser, falar o que quiserem, pois a sensação de impunidade é grande, e quando há uma punição, ela não é física, é uma punição virtual e moral. E quem geralmente gosta de fazer algo errado, já tem a moral distorcida, então nem adianta querer combater esse tipo de pessoa.
Continue tocando o barco. Se julgar necessário mudar alguma regra, não irei questionar o seu trabalho.
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 18:41
Originalmente postado por satoshi satoshi escreveu:

Pedro,

Eu nem esquentaria a cabeça com as reclamações. Na Internet as pessoas se sentem mais "livres" para fazerem o que quiser, falar o que quiserem, pois a sensação de impunidade é grande, e quando há uma punição, ela não é física, é uma punição virtual e moral. E quem geralmente gosta de fazer algo errado, já tem a moral distorcida, então nem adianta querer combater esse tipo de pessoa.
Continue tocando o barco. Se julgar necessário mudar alguma regra, não irei questionar o seu trabalho.
 
2Thumbs Upé bem por ai...
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X