Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Você está contente c a moderação do forum? EU NÃO
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tópico FechadoVocê está contente c a moderação do forum? EU NÃO

 Responder Página  123 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dreitosiguais Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:31
Link direto para este Post Tópico: Você está contente c a moderação do forum? EU NÃO
    Postado: 17 Out 2009 as 18:29

Seguinte caros membros do forum, vou expor aqui oque tem acontecido e como eu vejo isso tudo:

Ontem colaborando com o forum, já que esse é feito pelos membros e não somente por um único e pequeno grupo de pessoas, postei algumas fotos no gatas e bikes. Essas fotos na minha opinião n eram fotos de sexo, de nudez etc, era fotos de mulheres com calça lycra, conhecida como "promotoras" inconfundivel pela beleza que irradiam....recebe uma msg da simone a respeito do mesmo... EU POR MINHA CONTA removi algumas imagens que estavam improprias e removi da minha assinatura uma imagem que segundo a simone tambem estava improria...
 
Porem mais tarde  observei que minha conta estava bloqueada, sendo que EU QUE TIREI algumas imagens...não recebi nenhum comunidade OFICIAL do forum, unica pessoa que me contactou foi a Simone , ela é Moderadora?
 
No topico gatas e bikes, ainda é possivel ver um tanto de foto que tambem podem ser enquadradas como vulgares.... e os membros que as postaram foram bloqueados?
 
 
Gostaria que houvesse um tratamento igual entre os membros... 
 
 
 
 
 
 
ASS:    EU, DUDU PEGA FOGO ( EDUARDO )
Voltar ao Topo
dreitosiguais Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:31
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 18:31
aH, antes que eu me esqueça: porque o medo que os membros vejam esses topicos questionando essa postura  da administração/moderação do forum?
 
 
Vão apagar esse topico tambem????
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 18:36
cara, serei sincero com você
 
estou muito satisfeito com a moderação, fazem seu serviço sem causar nenhum problema e mantém a ordem no nosso fórum
 
a respeito das fotos, eu concordo com ela, tinha algumas (não sei se eram algumas suas, pois não lembro das suas fotos), que estavam com conteúdo um pouco explícito.
 
A respeito de estar bloqueado, veja na outra parte do fórum que tem todas as ações da moderação, veja se não pode ter sido outro motivo por estar bloqueado
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
Fernando Rocha Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Out 2009
Serra ES
Offline
Mensagens:285
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 18:38
É amigo as vezes naum precisa falar ou fazer algo errado pra ser discriminado... qualquer piadinha ou algo que induza as pessoas a algo que seja constrangedor é contra as regras... sou dono de um fórum de download e situações assim acontecem e naum temos outra opção senão suspender...
Cumpra-se....

Voltar ao Topo
dreitosiguais Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:31
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 18:39
Na verdade eu logava, mas não podia mais ver meu painel decontrole, nem postar mensagem.... Sei lá me senti censurado.
 
As fotos que eu postei eu acho que n tinha nada  d+, tem foto la de mulher so calcinha q pra mim é mais vulgar.
Voltar ao Topo
dreitosiguais Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:31
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 18:43

Sobre o que pedro cury falou de nome de usuarios duplicados, o que acontece é que eu criei um meu primeiro nick dudupegafogo,porem com esse não chegava o email p ativação da conta, entao criei dudupegafogo2, foi o que eu postei pela primeira vez no forum, o dudupegafogo3 eu criei pq n tinha como eu comunicar c o forum.

Eu não fui bloqueado ou banido, minha conta foi  limitada, tanto que não aparece na lista de usuarios bloqueados ou banidos.
Voltar ao Topo
Fernando Rocha Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Out 2009
Serra ES
Offline
Mensagens:285
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 18:45
Originalmente postado por dreitosiguais dreitosiguais escreveu:

Na verdade eu logava, mas não podia mais ver meu painel decontrole, nem postar mensagem.... Sei lá me senti censurado.
 
As fotos que eu postei eu acho que n tinha nada  d+, tem foto la de mulher so calcinha q pra mim é mais vulgar.


cara desculpe mais naum vi as fotos... só acho que vc nem deveria criar esse tópico pois cria um mal estar dos outros membros com vc... se naum concordo com algo vindo dos modera manda MP pra um deles... se naum concorda com as regras do pedal.com.br infelizmente amigo procure outro pois fórum nenhum vai mudar algo pq vc ou qualquer um de nos naum concorda... Evite problemas amigo e curta o conteudo... é o que vale
Voltar ao Topo
dreitosiguais Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:31
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 18:48

Gostaria que o Pedro Cury opinasse sobre isso agora.

e outra coisa, porque quando o usuario não tiver sua conta limitada, não recebe um aviso? E outra, é muito injusto o que aconteceu comigo. Ora postei as fotos e limitado, sendo que eu estaa comperando...pq somete eu fui limitado?
 
 
Gostaria apenas de ter minha conta novamente que é DUDUPEGAFOGO2.
 
 
 
Voltar ao Topo
dreitosiguais Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:31
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 18:50
Fernando rocha, eu postei lá no gatas e bikes pq achei que era o local proprio p fotos que ia postar entende? Mas so as que eu postei foram deletadas.... o topico tem não sei quantas paginas! e tinha muito membro ativo la...pq somente eu fui limitado/bloqueado?
 
 
Isso q n entendo
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 18:50
Originalmente postado por dreitosiguais dreitosiguais escreveu:

aH, antes que eu me esqueça: porque o medo que os membros vejam esses topicos questionando essa postura  da administração/moderação do forum?
 
 
Vão apagar esse topico tambem????


Vamos lá...

- Antes de qualquer coisa... a Simone não é moderadora. Só tem dois moderadores que podem te bloquear.

- Qual foi o nome que você usou, já que vc criou diversos usuários ?

- Quem disse que vc foi bloqueado pelo tópico de gatas e bikes e não por outro motivo ?

- Como você sabe que foi bloqueado, já que vc alegou que não foi avisado oficialmente ? O fórum não dá nenhuma mensagem automática de bloqueio.

- Você entrou em contato com algum email indicado nas regras para descobrir o que aconteceu com seu usuário ?

E sobre deletar esse tópico, as regras também dizem:

"Os usuários insatisfeitos com essas regras, devem criar um tópico no fórum principal pedindo mudanças para que haja uma votação. Os admistradores do site darão atenção especial para a questão, decidindo a viabilidade da proposta. "

Depois do 6o ou 7o usuário que você criou, vc postou um tópico assim no fórum de instruções (fórum errado) e começou uma campanha contra a moderação.

Respondendo suas perguntas, dá para ter alguma idéia do que tá acontecendo...
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
junior_spfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2009
Campinas
Offline
Mensagens:190
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 18:51
Eu estou satisfeito tambem com a moderação Smile. Não vi as fotos que voce postou lá então não posso opinar quanto a isso.

Quando ao tratamento diferenciado entre membros do forum nunca percebi isso, quando algum membro faz algo contra as regras do forum acho que deve ser advertido e caso persista deve ser bloqueado sim.


Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 18:57
Acho que sempre que a gente chega em um lugar novo, o certo é aprender as regras do local e como são as pessoas, antes de começar falar.
Após isso, aprender a escrever corretamente o português também acho importante para ser bem compreendido, linguagem de orkut faz a maioria das pessoas nem ler a mensagem.

Quanto as fotos, se tivesse lido no tópico, teria visto "Gatas e Bikes", não havia bikes nas fotos, apenas gatas, e isso já deu muita confusão aqui no fórum.

Hug


Editado por Druide - 17 Out 2009 as 18:59
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
dreitosiguais Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:31
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 19:02
Os nomes que usei:
 
dudupegafogo2,  3
 
dudupega
 
fogodudupega
 
bagacobaco
 
joaospedd
 
garciamtbaafg
 
 
 
Outro motivo eu não sei,a não que  um carinha falou que eu estava foodando o forum, mas ja vi users ativos floodaram de outras formas, atrapalharem topicos importantes sem isso na os acontecer.
 
 
 
Realmente eu agora digo não fui bloqueado, mas minha conta foi limitada, pois n tinha como acessar o painel de controle, mandar msg privada e criar e postar em topicos.
 
 
Realmente eu não entrei em contato, mas penso que não deveria ter tido a conta limitada principalmente por MP. Como ia mandar MP com a conta limitada?
 
 
 
Na verdade não foi uma campanha contra amoderaçção, foi p chamar atenção dos membros p o ocorrido. Tu nunca se sentiu injustiçado?
Voltar ao Topo
Night Rider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2009
São Paulo- SP
Offline
Mensagens:405
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 19:02
Não gostaria de distorcer/desvirtuar o tópico mas como vc conseguiu apagar as fotos?

O único tópico que achei sobre edição de posts é este e não encontrei botão algum que permita alterar o conteúdo do post:

http://www.pedal.com.br/forum/editar-post-inicial_topic5895.html

Scott Scale
Super Italy 12v
Voltar ao Topo
dreitosiguais Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:31
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 19:04
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Acho que sempre que a gente chega em um lugar novo, o certo é aprender as regras do local e como são as pessoas, antes de começar falar.
Após isso, aprender a escrever corretamente o português também acho importante para ser bem compreendido, linguagem de orkut faz a maioria das pessoas nem ler a mensagem.

Quanto as fotos, se tivesse lido no tópico, teria visto "Gatas e Bikes", não havia bikes nas fotos, apenas gatas, e isso já deu muita confusão aqui no fórum.

Hug
Obrigado pelas dicas, mas n acho que uso linguagens do orkut. Erros de portugues é diferentes de linguagens do orkut.
 
Sobre as fotos no gatas e bikes foi oque me falaram... mas pq bloquear o usuario/limitar por isso?
 
 
 
Voltar ao Topo
dreitosiguais Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:31
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 19:06
Originalmente postado por Night Rider Night Rider escreveu:

Não gostaria de distorcer/desvirtuar o tópico mas como vc conseguiu apagar as fotos?

O único tópico que achei sobre edição de posts é este e não encontrei botão algum que permita alterar o conteúdo do post:

http://www.pedal.com.br/forum/editar-post-inicial_topic5895.html

Percebi depois de receber MP da Simone eu pudia ediar o ´topico, talvez por isso achei q ela era moderadora.
Voltar ao Topo
daniel alfameq Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Mar 2008
Lagoa da Prata - Minas Gera
Offline
Mensagens:369
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 19:08

desculpe, mas a moderação é necessária e é muito boa aqui, espero estar enganado, mas vc deve ser o usuário que tinha como assinatura umas imagens de mulheres de licra, fora isso vi alguns comentários tanto de zuação que poderiam ser desnecessários, como o forum é publico, por aqui também vaga gente de menor, como eu, por isso é bom respeitar essas coisas de pudor

Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 19:10
 Eu avisei que vc não tava sendo levado a sério não avisei ?!
 
8 - O usuário que fizer algo que possa comprometer o funcionamento do site, como enviar muitas mensagens repetidas ou usar algum código malicioso, poderá ser banido definitivamente.

9 - Usuários duplicados, quando descobertos, poderão ser banidos definitivamente.

 Ai vc já mandou seis usuarios, e ainda  pelo que eu sei foi bem mal educado com o moderador, podia ter mandando um e-mail pra moderacao(a)pedal.com.br que ele iria explicar o porque do banimento.
 
 Eu acho o moderador muito bonzinho, a maioria dos bloqueios aqui são por vendas , normalmente o pessoal é bem centrando e sabem respeitar os colegas, por mais que saia uma ou oytra discussão mais agitada sempre acaba num bom e velho ovomaltine.
 
 
Aqui vc encontra as regras do fórum da uma lida antes !
 
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
dreitosiguais Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:31
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 19:14
Originalmente postado por daniel alfameq daniel alfameq escreveu:

desculpe, mas a moderação é necessária e é muito boa aqui, espero estar enganado, mas vc deve ser o usuário que tinha como assinatura umas imagens de mulheres de licra, fora isso vi alguns comentários tanto de zuação que poderiam ser desnecessários, como o forum é publico, por aqui também vaga gente de menor, como eu, por isso é bom respeitar essas coisas de pudor

 
Disse e digo que não estou satisfeito com a moderação pelo que já coloquei. EU acho acho que um forum deve ser moderado, ecom regra CLARAS p todos!
 
 
Zuação?  Tem tanto usuário ativo q faz parte da panela e zoa em topicos mais importantes e serio  não é bloqueados?
 
Sobre pudor, volte lá e veja que tem muitas fotos NÃO POSTADAS POR MIM no topico bikes e gatas.
 
 
estou sentindo aqui é sim um trataamento diferenciado....
 
 
Voltar ao Topo
dreitosiguais Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:31
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 19:17
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

 Eu avisei que vc não tava sendo levado a sério não avisei ?!
 
8 - O usuário que fizer algo que possa comprometer o funcionamento do site, como enviar muitas mensagens repetidas ou usar algum código malicioso, poderá ser banido definitivamente.

9 - Usuários duplicados, quando descobertos, poderão ser banidos definitivamente.

 Ai vc já mandou seis usuarios, e ainda  pelo que eu sei foi bem mal educado com o moderador, podia ter mandando um e-mail pra moderacao(a)pedal.com.br que ele iria explicar o porque do banimento.
 
 Eu acho o moderador muito bonzinho, a maioria dos bloqueios aqui são por vendas , normalmente o pessoal é bem centrando e sabem respeitar os colegas, por mais que saia uma ou oytra discussão mais agitada sempre acaba num bom e velho ovomaltine.
 
 
Aqui vc encontra as regras do fórum da uma lida antes !
 
 
 
Tudo bem, mas o que você me diz sobre limitar usuário?   Eu não podia eniar MP. Muito estranho essa LIMITAÇÃO DE USUÁRIO.... tudo muito silencioso, fico lá logado mas sem poder me comunicar.
 
E sobre as outras fotos que estão lá e que são mais vulgares que a que postei?
 
Eu mesmo removi o banner da assinatura no primeiro nick que criei.
Voltar ao Topo
dreitosiguais Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:31
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 19:23
É possível eu reaver meu prmeiro nick: Dudu pega fogo, e excluir permanentemente os outros?
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 19:24

Pois é  tirou do primeiro nick, criou mais CINCO e ainda foi rude com o modera,  já devia ter lido as regras e mandado EMAIL pra moderação que é bem melhor que MP.

 
Se vc foi bloqueado é por que o modera deve ter recebido alguns REPORTS da suas mensagens.
 agora vc tá com quantos nicks ? 
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 19:24

As regras são claras e você quebrou uma porção delas. Chegou postando respostas inúteis, se metendo logo em tópicos polêmicos sem nunca ter contribuído de forma útil ao fórum. A primeira impressão é a que fica, e você já queimou seu filme permanentemente por aqui.

Respondendo à pergunta do tópico: Sim, eu estou muito satisfeito com a moderação/administração/gerência do fórum.


Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 19:26
Originalmente postado por dreitosiguais dreitosiguais escreveu:

É possível eu reaver meu prmeiro nick: Dudu pega fogo, e excluir permanentemente os outros?
 
 mande email para a moderacao(a)pedal.com.br , só eles forem muito bonzinhos
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
dreitosiguais Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:31
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 19:27
Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:


As regras são claras e você quebrou uma porção delas. Chegou postando respostas inúteis, se metendo logo em tópicos polêmicos sem nunca ter contribuído de forma útil ao fórum. A primeira impressão é a que fica, e você já queimou seu filme permanentemente por aqui.

Respondendo à pergunta do tópico: Sim, eu estou muito satisfeito com a moderação/administração/gerência do fórum.


Você postou bem mais respostas inuteis do que eu.
 
Que bom que está satisfeito. E seria muito estranho se n tivesse, pois faz parte da panela que recebe tratamento diferenciado né?
 
 
Voltar ao Topo
dreitosiguais Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:31
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 19:30
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

Pois é  tirou do primeiro nick, criou mais CINCO e ainda foi rude com o modera,  já devia ter lido as regras e mandado EMAIL pra moderação que é bem melhor que MP.

 
Se vc foi bloqueado é por que o modera deve ter recebido alguns REPORTS da suas mensagens.
 agora vc tá com quantos nicks ? 
Ativo so esse agora, pois os outros estão limitados. O que me interessa agora é um só:
 
dudupegafogo
 
 
 
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 19:33
limitado quer dizer que ta usando tb ... Bsurdooooo
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
dreitosiguais Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:31
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 19:35
Limitado eu só consigo logar, n posso mandar MP e nem postar e criar topicos. Que uso é esse? Mesma coisa que visitante!
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 19:45
O que tá estranho é o seguinte, se o senhor faz tanta questão de fazer parte do fórum, pois já devia acompanhar a mais tempo não é ?
 porque não leva ele um pouco a sério, e trata os demais membros com respeito, seus seis usuarios só postaram bundas, e comentarios banais que ninguém levou a sério, depois insiste em voltar pra reclamar da moderação, e do funcionamento do site ... complicado entender.
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 19:49
Realmente ainda há fotos muito vulgares lá. Como também comentários que beiram serem mais vulgares do que as fotos.
Isso que o criador deste tópico está citando sobre tratamento diferenciado eu também já havia percebido quando usava conexão discada, e havia uns avatares imensos que simplesmente me tolhiam de participar de certos tópicos. Muitos desses avatares foram removidos pela moderação após eu reportar, mas havia um em especial que apesar de eu ter reportado várias vezes, e todas as vezes citando o tamanho de mais de meio mega (lembrando que o limite era de 150KB) , sempre continuava lá. Não faço idéia do porquê. Só sei que o usuário tinha mais mensagens do que eu. Agora esse mês eu já passei o número de mensagens dele com uma certa folga, reportei de novo da mesma maneira de sempre, e no dia seguinte o avatar dele havia sido removido.
Agora, a moderação também tem deixado a desejar em certos momentos. O tópico "Estamos de olho 2" depois das suas 7 páginas quase todas com bate-boca infantil, exceto pelas duas primeiras páginas que chegaram em dados momentos à discutir algo de realmente relevante ao mtb nacional, teve o dono do fórum pedindo para que depois de três dias o tópico fosse trancado pelo moderador. Passou-se mais de uma semana, um dos usuários bloqueados já havia até voltado à participar do fórum, e o tópico continuava lá aberto. Pronto para mais um round de bate-bocas, e troca de ofensas. E isso porquê foi ordem do dono. Pra mim, que não sei o que se passa entre o dono, e os moderadores, vi como uma escorregada feia. Pra não disser também uma ofensa pessoal de um dado usuário, à outro usuário que também não era santo nessa história, mas que o moderador deve ter achado a piadinha engraçada, e ao invés de apenas bloquear o sujeito por ofensas à outros membros, ainda fez questão de colocar o link com a ofensa. No meu ponto de vista, tal atitude do moderador também constituiu-se como uma ofensa.
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 19:55

  
 Garciamtbaafg tá postando sim, usuario duplo denovo .........
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 20:24
Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

Agora, a moderação também tem deixado a desejar em certos momentos. O tópico "Estamos de olho 2" depois das suas 7 páginas quase todas com bate-boca infantil, exceto pelas duas primeiras páginas que chegaram em dados momentos à discutir algo de realmente relevante ao mtb nacional, teve o dono do fórum pedindo para que depois de três dias o tópico fosse trancado pelo moderador. Passou-se mais de uma semana, um dos usuários bloqueados já havia até voltado à participar do fórum, e o tópico continuava lá aberto. Pronto para mais um round de bate-bocas, e troca de ofensas. E isso porquê foi ordem do dono. Pra mim, que não sei o que se passa entre o dono, e os moderadores, vi como uma escorregada feia. Pra não disser também uma ofensa pessoal de um dado usuário, à outro usuário que também não era santo nessa história, mas que o moderador deve ter achado a piadinha engraçada, e ao invés de apenas bloquear o sujeito por ofensas à outros membros, ainda fez questão de colocar o link com a ofensa. No meu ponto de vista, tal atitude do moderador também constituiu-se como uma ofensa.


Essa é a única coisa que tenho a reclamar da moderação, não sei como funciona ao certo, se é só uma pessoa ou são várias que trabalham nisso.
Mas já vi várias vezes os usuários se ofendendo e incitando a violência apenas porque não concordaram com a opinião alheia. Acho que a moderação deveria ser mais rígida nesse tipo de caso, pois faz em alguns tópicos ter dezenas de mensagens que não contribuiem em nada para o assunto, sendo apenas de ofensas e guerras de egos.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 20:31

tem que reportar,  canto direito da mensagem opções de post / reportar

quando acha que virou baixaria denuncia pro moderador assim, não adianta muito escrever no topico do problema tem que reportar a msg  :)
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 20:36
Mas já fiz isso várias vezes Simone. Mas não aconteceu nada, nem uma mensagem de confirmação que as mensagens seriam analisadas ou que nada seria feito.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
galegojr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:307
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 21:11
Originalmente postado por dreitosiguais dreitosiguais escreveu:

Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:


As regras são claras e você quebrou uma porção delas. Chegou postando respostas inúteis, se metendo logo em tópicos polêmicos sem nunca ter contribuído de forma útil ao fórum. A primeira impressão é a que fica, e você já queimou seu filme permanentemente por aqui.

Respondendo à pergunta do tópico: Sim, eu estou muito satisfeito com a moderação/administração/gerência do fórum.


Você postou bem mais respostas inuteis do que eu.
 
Que bom que está satisfeito. E seria muito estranho se n tivesse, pois faz parte da panela que recebe tratamento diferenciado né?
 
 

Hum... não sei porque, mas alguém aqui também lembrou do Johnny Bravo?
----
Ain't No mountain is High Enough!

Galego

Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 21:15
Fala dudupegaoquequisergostosoetomatempodetodos!

Discordo completamente de voce, pelo simples fato de conhecer muita gente legal por aqui e pelo tempo que utilizo neste fórum a mais de 3 anos, pra ter uns contatos bacanas, aprender e ensinar, obter boas informacoes, encontrar o pessoal pra um pedal, enfim muita coisa que nao deve nem de longe ser o seu objetivo!

A quanto tempo vc frequenta isso aqui? Nao é desde esta semana certo? Seria desde o mes passado, ou faz mais tempo? Vc fala com uma propriedade deste fórum que só pode ser um zé mané que nao observou as regras, foi bloqueado anteriormente e agora quer confusao, criando e duplicando nicks, postando polemicas sem sentido, enfim, seu objetivo nao é trocar idéias, dar e receber opinioes. Seu negócio e flood meu véio... As regras tbem falam que mensagens sem sentido podem ser deletadas, vc leu? Eu mesmo já tive discussoes que me meti deletadas e depois eu achei que foi certo... meu ego nao pode ser maior que o interesse de todos...

Como muitos já disseram aí em cima e até postaram as regras, (mas pra vc pra que elas servem???) vc está fazendo hora extra aqui! Já reportei isso aqui:
Originalmente postado por garciamtbaafg garciamtbaafg escreveu:

Na minha OPINIÃO esses caras deveriam ser queimados vivos!
 
Pega fogo querosene!
 



Quanta coerencia né não??? Isso pq vc chegou agora e quer ser respeitado! Defenda essa opiniao de forma coerente e sensata, e entao eu deixo de reportar essa apologia... Alias andei dando mais uma procurada e sinto muito em lhe dizer, mas a opiniao preconceituosa a respeito dos jogos olimpicos no Rio é de uma inteligencia e sensatez sem tamanho...O negócio é zoar, fazer molecagem! Vambora!

Aliás vc veio aqui atras de ciclismo ou de gatas??? Porque seus posts, pelo que vc mesmo disse, comecam com gatas discutiveis? Aliás se é tao sério, justo e sensato, porque nao comeca dizendo quem vc de fato é, onde pedala, com quem pedala, o que faz da vida, sua altura, suas bikes, seu perfil, sua história... tem tópicos bem interessantes com esses temas pra vc e uma comunidade se quiser participar!Wink

G A R A N T O com todas as letras que todos lhe darão razao se agisse com menos babaquice!

lamentavelmente ainda incita pessoas decentes a discutirem uma reinvidicacao sem sentido... Bom... considere-se muito privilegiado por toda a galera que nao concordou com vc, ter sido polida, educada e ainda nao ter lhe ofendido...

Na minha opiniao o Pedro tem até muita paciencia de ainda vir aqui e discutir com vc...

Ah! Se achou meu post ofensivo, use reportar o post! Tá nas regras tbem!

...cada um que anda aparecendo por aqui!
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 21:28
Originalmente postado por galegojr galegojr escreveu:



Hum... não sei porque, mas alguém aqui também lembrou do Johnny Bravo?


Olha, eu nao faco ideia de quem seja esse cara, mas umas coisas sao bem certas: Ele frequenta esse fórum a mais tempo que muito de nós, está muito magoado com o Pedro e colaboradores, tem raiva de outros usuários especificamente e ta afim de ver confusao! Apenas confusao é o que ele quer! Deviamos comecar a ignorá-lo... ele nao tem objetivo sério por aqui!Wink
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 22:32
Não sou de panela nenhuma.
Acho que a moderação tem ações corretas.
Já fui moderado nesse tópico que vc relatou, mas minhas fotos tinham bikes ou peças.
Leia as regras antes de postar, elas são claras, se não concordar com alguma relate.
O fórum tem dono sim, alguém paga isso.
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 23:24
É, meu amigo, não existe a liberdade irresponsável! Regras existem para serem acatadas e respeitadas. Sem elas, o mundo seria o caos!

Eu estou contentíssimo com a moderação. Thumbs Up

Waldson

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 23:33
Si, alguma receita com ovomaltine por favor, e uma das boas...rsrsrsrs
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 5>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X