Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vitus - CRC
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vitus - CRC

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vdrezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2010
Salvador - BA
Offline
Mensagens:829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vdrezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vitus - CRC
    Postado: 05 Ago 2016 as 13:56
Pessoal,
alguém já importou bikes da Vitus, vendidas pela CRC?
Só achei um tópico tratando disso e acabou ficando mais focado na discussão sobre os custos tributários da importação.

Estou interessado em importar esse frameset: vitus-razor-road-frame-2016

Minha dúvida é sobre a qualidade do mesmo.

Tenho uma SPZ roubaix e a intenção é ter uma segunda speed para deixar com paralamas e utilizá-la para treinos em dias de chuva.

Já tenho STI 105, pedivela 105, câmbios 105 e um par de rodas reservas. 
Falta um par de freios, canote, caixa de direção, avanço e guidão. Portanto, compensa montar uma bike ao invés de comprar uma nova.
Gostei do frameset porque diz que tem geometria voltada para o conforto e tem furação para paralamas e bagageiro.
Creio que será uma boa segunda speed para treinos e, eventualmente, deslocamento urbano.
O que me dizem?

Alguma outra sugestão de fabricantes que vendem apenas o frameset?
Voltar ao Topo
muringuets Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2014
São Carlos
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muringuets Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2016 as 21:46
O que te impede de comprar um quadro "normal", mais conforto e furar/adaptar um paralamas?

Eu achei sua ideia muito massa de ter uma bike "pra chuva"...


=]
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2016 as 21:52
Vitus, se Vc buscar Info's nos reviews gringos, em regra, é muuito bem avaliado. 

Li sobre o quadro q tem interesse, achei muuito interessante a escolha.Thumbs Up

corinthians
Voltar ao Topo
vdrezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2010
Salvador - BA
Offline
Mensagens:829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vdrezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2016 as 22:30
Opa,
o que você define como quadro "normal"?
Se refere a um quadro de speed sem furação?

Para mim, a grande questão é que as marcas de minha preferência: SPZ, Trek, KHS etc. não vendem só o frameset de entrada. Até se encontra quadros dessas marcas, mas super caros, para se montar bikes top.
Como estou super satisfeito com a SPZ roubaix, minha intenção é mesmo uma speed mais simples e preferencialmente com furação, para dispensar improvisações.
Além disso, uma coisa imprescindível é ter geometria mais voltada para o conforto.

Eu tenho paralamas para a SPZ que são instalados sem a necessidade de furação, mas se o quadro permitir  instalar bagageiro, prefiro, por ficar com uma segunda speed mais versátil.

Enfim, se souber de alguma outra opção de fabricante que venda apenas o frameset, agradeço.


Originalmente postado por muringuets muringuets escreveu:

O que te impede de comprar um quadro "normal", mais conforto e furar/adaptar um paralamas?

Eu achei sua ideia muito massa de ter uma bike "pra chuva"...


Voltar ao Topo
vdrezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2010
Salvador - BA
Offline
Mensagens:829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vdrezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2016 as 22:33
Salve,
pois é, os reviews gringos que encontrei são elogiosos.
É uma empresa francesa que foi adquirida pela CRC.
Esse quadro parece mesmo ser beem interessante.

Originalmente postado por corinthians corinthians escreveu:

Vitus, se Vc buscar Info's nos reviews gringos, em regra, é muuito bem avaliado. 

Li sobre o quadro q tem interesse, achei muuito interessante a escolha.Thumbs Up

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X