Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vista Chinesa (RJ) - Na gringa!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vista Chinesa (RJ) - Na gringa!!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vista Chinesa (RJ) - Na gringa!!
    Postado: 28 Jan 2009 as 01:37
Fala galera...

Segue o artigo que escrevi na revista americana sobre a Vista Chinesa.


Eles queriam que falasse sobre algum lugar único de pedalar no Brasil.. e coloquei a vista, pois é uam trilha de dowhill do nível world cup, bem na área nobre do Rio de Janeiro, 5 minutos de carro da lagoa e 10 da praia.

Avisei também que a trilha ta fechada por causa dos extremistas ambientais!




Editado por Pedro Cury - 28 Jan 2009 as 01:39
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Diego FreeRide Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego FreeRide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2009 as 15:49
Que isso hein, a biba faz sucesso até nos States ...
Voltei ...
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2009 as 20:37
uma trilha com a qualidade da vista chinesa, no meio de uma cidade grande com resgate pelo asfalto perfeito deve ser coisa rara não só no Brasil mas no mundo.

isso sem contar as outras dezenas de trilha iradas que tem pela floresta da tijuca.
Voltar ao Topo
pabloxtz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2007
RJ - RJ
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pabloxtz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2009 as 19:15

Os gringos vem andam nas nossas trilhas e antes de ir embora vendem a bike deles pelo preço q pagaram lá fora, pagando assim a viagem deles e dando a oportunidade de nos termos bikes de qualidade com um preço baixo.

Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2009 as 23:09
tem coisas q nao entendo, outro dia fui comentar da vista e talz aqui e levei uma chamada no msn, agora eu venho e tá um tópico sobre ela! enfim...
 
quem sabe, sabe do q eu to falando...
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2009 as 12:23
Ai pedro, bota uma pilha nos gringos de que a pista da Vista é a coisa mais espetacular da galáxia Big smile Quem sabe com o interesse dos estrangeiros nela fique mais fácil tentarmos a liberação da mesma. Não é assim que tudo funciona no Brasil! Se é do interesse dos gringos de repente algum burrocrata se sensibiliza e libera a pista já que em vários lugare do país o dinheiro do turismo é mais importante do que a conservação ambiental.
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2009 as 00:55
Porra... olha minha última frase do post. 

Originalmente postado por marciocbf marciocbf escreveu:

tem coisas q nao entendo, outro dia fui comentar da vista e talz aqui e levei uma chamada no msn, agora eu venho e tá um tópico sobre ela! enfim...
 
quem sabe, sabe do q eu to falando...
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2009 as 02:35
eu vi o q vc escreveu mas ate hj nunca vi nenhum aviso oficial ou documento oficial dizendo q a trilha um dia foi aberta!
 
no parque lage por exemplo tem varias trilhas q eles fecham e abrem, mas pra pedestre. no caso da vista vejo mó galera falando assim:
 
- a pista ta aberta!
 
ai dá dois meses e dá uma merda com ibama, pelo menos desde q a epoca q eu só andava nos asfalto e subia a vista(2003) já era assim.
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2009 as 18:03
se não me engano antes de ter o "estudo"do cara da puc era liberado eu qndo era menor andava de bike com meu pai nas trilhas da floresta da tijuca e tinha umas muito maneiras acho que na época era liberado pois a gente entrava pela entrada principal com as bikes no transbike acho que era em 2000 ou perto disso.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X