Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Visor passador quebrado
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Visor passador quebrado

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
zeejulio Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mar 2016
são paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zeejulio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Visor passador quebrado
    Postado: 27 Ago 2016 as 11:42
Bom dia!!

Eu cai esses dias fazendo trilha e quebrou o visor do passador. Eu sou iniciante e saber em qual marcha estou ainda é muito importante pra mim. Existe peça de deposição? Segue foto em anexo. A minha bicicleta é uma specialized Rockhopper 2017 Sport

Obrigado!!
Voltar ao Topo
dupedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2004
manaus-am
Offline
Mensagens:1425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2016 as 19:55
não dá pra ver pela foto,mas geralmente nesses grupos do deore pra baixo,o visor é integrado com o manete,não sendo possivél a troca....
eu uso sem o visor,por opção e redução de peso (essas neuras,kkk) e depois que se pega o jeito não faz falta mais...

toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2016 as 20:32
Vai ser difícil achar só o lado quebrado, mas no ML as vezes aparece alguém um dos lados ... ..  
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2016 as 21:12
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-770809452-rapid-fire-shimano-sl-m310-8v-direito-traseiro-dh-xc-un-_JM

http://www.bikepower.com.br/rapid-fire-direito-altus-sl-m310-8v.html

usa assim depois tu upa pra 27v ou sei la
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2016 as 12:07
Mesmo iniciante, o visor não deve lhe fazer falta. Imagine se você tivesse uma bike top de linha. Elas não vem com visores. Acostume-se a perceber a marcha. De vez em quando, olhe para baixo e veja como está. Conte quamtas subiu e quantas desceu.
Visor não é importante
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
zeejulio Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mar 2016
são paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zeejulio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2016 as 09:33
Bom... Pedi na loja em que comprei a Bike. A Ciclo Urbano(SP) encomendou na Shimano a peça totalizando 55 reais!

Obrigado glr
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X