Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Visor do garmin edge 500 quebrado
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Visor do garmin edge 500 quebrado

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
yentsang Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yentsang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Visor do garmin edge 500 quebrado
    Postado: 15 Abr 2013 as 15:00
Pessoal,

Alguém teve a experiencia de ter que trocar o LCD interno quebrado do garmin edge 500? ou algum lugar que faz esse serviço? O meu quebrou e o suporte da Garmin me indicou para uma assistência que quer me cobrar R$35,00 pelo orçamento caso eu não autorizar o serviço. Acho um pouco abusivo.

Obrigado!

Voltar ao Topo
marlon_brando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2007
SÃO PAULO - SP
Offline
Mensagens:1209
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar marlon_brando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2013 as 22:08
Yentsang,

Estive no mesmo barco, só que com a Tela do meu Edge 800, que trincou e só consegui me isentar da referida taxa, por que levei 2 aparelhos meu, um Edge 705 e o 800, que optei pela manutenção deste 2o. aparelho, me isentando desta forma, da taxa do 705, por conta da manutenção do Edge 800.



Originalmente postado por yentsang yentsang escreveu:

Pessoal,

Alguém teve a experiencia de ter que trocar o LCD interno quebrado do garmin edge 500? ou algum lugar que faz esse serviço? O meu quebrou e o suporte da Garmin me indicou para uma assistência que quer me cobrar R$35,00 pelo orçamento caso eu não autorizar o serviço. Acho um pouco abusivo.

Obrigado!

Ciclismo, opção saudável de viver!

Speed Miyamura Tradicional
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X