| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Vikingx tuff 25
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Vikingx tuff 25

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
B4 da tuff 25 Ver Drop Down


Registrado: 15 Nov 2019
Cascavel PR Br
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de B4 da tuff 25 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Vikingx tuff 25
    Enviado: 15 Nov 2019 as 15:12
Eu tenho 13 anos e to procurando para comprar uma tuff 25 eu queria saber se ela aguenta andar no dia dia (no meu caso ir de casa para a escola) e algum DH urbano. Pd me sugerir uma cor bonita do quadro da bike? Obg
Voltar para o topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Desconectado
Mensagens:845
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de azazel66 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Nov 2019 as 18:54
Bom, partes...

Acho que tu tem que postar na sessão de Urban Assault, freeride, etc., a galera de lá vai saber.

Segundo, recomendo a leitura antecipada dos tópicos "Vai iniciar no pedal" e "Guia de bikes por faixa de preços", vão te orientar sobre o mundo da bike, e o segundo, nas ultimas 3 páginas pelo menos, tem atualidades....

Terceiro, com o tópico no fórum certo, e tomado pelo conhecimento da leitura, fará as perguntas mais dirigidas, e o pessoal vai te apoiar mais!!
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar para o topo
B4 da tuff 25 Ver Drop Down


Registrado: 15 Nov 2019
Cascavel PR Br
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de B4 da tuff 25 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Nov 2019 as 11:30
Obg
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X