| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Acessrios para bicicleta e ciclista
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Vikingx tuff 25
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Vikingx tuff 25

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
B4 da tuff 25 Ver Drop Down

Cascavel PR Br
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de B4 da tuff 25 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Vikingx tuff 25
    Enviado: 15 Nov 2019 as 15:12
Eu tenho 13 anos e to procurando para comprar uma tuff 25 eu queria saber se ela aguenta andar no dia dia (no meu caso ir de casa para a escola) e algum DH urbano. Pd me sugerir uma cor bonita do quadro da bike? Obg
Voltar para o topo
azazel66 Ver Drop Down

Par - SGA
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de azazel66 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Nov 2019 as 18:54
Bom, partes...

Acho que tu tem que postar na sesso de Urban Assault, freeride, etc., a galera de l vai saber.

Segundo, recomendo a leitura antecipada dos tpicos "Vai iniciar no pedal" e "Guia de bikes por faixa de preos", vo te orientar sobre o mundo da bike, e o segundo, nas ultimas 3 pginas pelo menos, tem atualidades....

Terceiro, com o tpico no frum certo, e tomado pelo conhecimento da leitura, far as perguntas mais dirigidas, e o pessoal vai te apoiar mais!!
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar para o topo
B4 da tuff 25 Ver Drop Down

Cascavel PR Br
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de B4 da tuff 25 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Nov 2019 as 11:30
Obg
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X